Discussão do Mundo 91

DeletedUser98545

Guest
Como já perguntado aqui quanto trabalho deram a vcs é quantas tropas perderam neles?
Agora são "Abiguinhos"
Trabalho 0. Não atacamos eles, eles não nos atacaram, quando a RIP se fundiu a Snob, fez por que não tinham outra escolha, a geografia deles era horrível, e eu sempre quis ter kurot, fabio e cia, jogando ao meu lado, só não aconteceu antes pelo fato de não termos condição de blinda-los.

Interpretem como queiram, mas não me venha falar sobre recrutamento de guerra, que assim que a snob caiu, vocês recrutaram no K54, os jogadores que seriam noblados por nós, mesmo após a gente conversar, é claro que eu não exigi nada, e você também não tem obrigações comigo, mas isso foi relevante na nossa decisão da próxima diplomacia, e como todos imaginam ou sabem, a Glory vai se juntar a WM, para guerrear contra a Prbs.

Escolhemos a WM pelo fato de que temos contato desde o início do mundo, e que sempre, sempre nos tratamos com respeito, sem intimidações, independentemente da classificação, sempre fizemos com que o coletivo fosse mais forte, e nós levamos isso em consideração.
 

DeletedUser107869

Guest
Trabalho 0. Não atacamos eles, eles não nos atacaram, quando a RIP se fundiu a Snob, fez por que não tinham outra escolha, a geografia deles era horrível, e eu sempre quis ter kurot, fabio e cia, jogando ao meu lado, só não aconteceu antes pelo fato de não termos condição de blinda-los.

Interpretem como queiram, mas não me venha falar sobre recrutamento de guerra, que assim que a snob caiu, vocês recrutaram no K54, os jogadores que seriam noblados por nós, mesmo após a gente conversar, é claro que eu não exigi nada, e você também não tem obrigações comigo, mas isso foi relevante na nossa decisão da próxima diplomacia, e como todos imaginam ou sabem, a Glory vai se juntar a WM, para guerrear contra a Prbs.

Escolhemos a WM pelo fato de que temos contato desde o início do mundo, e que sempre, sempre nos tratamos com respeito, sem intimidações, independentemente da classificação, sempre fizemos com que o coletivo fosse mais forte, e nós levamos isso em consideração.
A WM é uma das grandes candidatas ao título do 91, eu diria que a favorita.
 

bielventura

Membro Notável
Pontuação de reações
142
Trabalho 0. Não atacamos eles, eles não nos atacaram, quando a RIP se fundiu a Snob, fez por que não tinham outra escolha, a geografia deles era horrível, e eu sempre quis ter kurot, fabio e cia, jogando ao meu lado, só não aconteceu antes pelo fato de não termos condição de blinda-los.

Interpretem como queiram, mas não me venha falar sobre recrutamento de guerra, que assim que a snob caiu, vocês recrutaram no K54, os jogadores que seriam noblados por nós, mesmo após a gente conversar, é claro que eu não exigi nada, e você também não tem obrigações comigo, mas isso foi relevante na nossa decisão da próxima diplomacia, e como todos imaginam ou sabem, a Glory vai se juntar a WM, para guerrear contra a Prbs.

Escolhemos a WM pelo fato de que temos contato desde o início do mundo, e que sempre, sempre nos tratamos com respeito, sem intimidações, independentemente da classificação, sempre fizemos com que o coletivo fosse mais forte, e nós levamos isso em consideração.
Kkkkk

Glory e seu discurso lindo no papel.


Que venham Prbs Não gosta de mar azul vai ser divertido

Relaxa fera, você tá muito alterado. Isso é só um jogo... Respira devagar e pensa com calma
Tô não xuxus olha o Monte de Kkkk no texto

Tudo NA paz
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108847

Guest
enquanto isso sigo na moitagem hardcore, daqui uns meses dou sinal de vida
 

DeletedUser108847

Guest
foi so falar em moitagem que apareceu nt pra gente brincar huahauha
 

DeletedUser96857

Guest
Tem umas ABs da hora pra moitar no meio do mundo, dizem que moitando lá se fecha o BR, mas ninguém liga rsrs
 

DeletedUser108847

Guest
enquanto isso abriu uma nova franquia de "fws" vulgo "bope"no meu bairro kk
ja chegaram a 10 tribos em, proxima meta são 20 tribos ?
desespero ta batendo forte :p
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
enquanto isso abriu uma nova franquia de "fws" vulgo "bope"no meu bairro kk
ja chegaram a 10 tribos em, proxima meta são 20 tribos ?
desespero ta batendo forte :p
Informo desde já que não tenho nada a ver com essa BOPE53 ai kkk E com as outras sou apenas um aliado, não sou lider de la não haha.

Sobre as tribos, eu ouvi falar que 40 que ganham o mundo, a gente tem 36 vagas ainda então haha.
 

DeletedUser108847

Guest
todo mundo que joga isso ai ja e velho e barbado, pelomenos assume tuas proprias tribos cara kk.
snob no começo do br fez varias tribos, mas pelomenos colocaram o nome em todas kk..
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.284
enquanto isso abriu uma nova franquia de "fws" vulgo "bope"no meu bairro kk
ja chegaram a 10 tribos em, proxima meta são 20 tribos ?
desespero ta batendo forte :p

"Tropa de elite osso duro de roer, pega um pega geral, também vai pegar você"

Proximas BOPEs estão usando a tag BW
Hahahahahaha

Falando sério agr, vi essa bope ai eses dias.. Mas enfim, deixa eu me preocupar com meu mapa aqui, minhas bárbaras pra moitar e etcs.
 

DeletedUser109925

Guest
Quando acabarem as bárbaras do k55 quero ver quem a prbs vai noblar e obrigado por recrutarem a snoob assim aumenta fácil a estatística de guerra.

Perdemos nobres porém noblamos 2 aldeias, já o biel que perdeu vários full e não fez nem cosquinha na aldeia shaushuhsau
 

DeletedUser109377

Guest
Quando acabarem as bárbaras do k55 quero ver quem a prbs vai noblar e obrigado por recrutarem a snoob assim aumenta fácil a estatística de guerra.

Perdemos nobres porém noblamos 2 aldeias, já o biel que perdeu vários full e não fez nem cosquinha na aldeia shaushuhsau
Depois levanta ai a quantidade de nobres perdidos pra noblar 01 aldeia, porque aqui perdi a conta!!!
 
Topo