Discussão do Mundo 90

DeletedUser109651

Guest
Passando para convidar todos vocês para assistir a sessão +18 que começa hoje no br90 no episódio DuMal x DWARF! ...
Mantenham as crianças longe do pc, cenas fortes virão por aí...
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Saio do BR como top 1 ODD...
A liderança da Dumal falhou com a tribo e falhou com todos...
Fomos traídos por vários, eu inclusive pelo meu grande amigo, segue o jogo...
Às vezes até os mais experientes acabam por sucumbir quando confiam...
Tomei OP, e mesmo com a tribo desestabilizada, TIRARAM 90% DOS APOIOS PREVENTIVOS, mesmo assim me defendi MATEI MUITA TROPA DA DWARF, prova disso que me tornei top 1 ODD DO BR, com apenas 10 ALDEIAS DE DEFESA.
Pelo simples fato de saber organizar a defesa.
Matei muito, MAS MUITA TROPA DA DWARF.
Cumpri com a minha missão no Fronte mesmo com o interno da tribo se despedaçando, organizei minha defesa, fiz minha parte e cheguei a 2 milhões de oponentes derrotados como defensor, medalha de 270 k (recorde do BR).
Isso em uma tribo que jaz...
Fiz bons amigos na Dumal, da mesma maneira que conheci pessoas sem caráter conheci bons jogadores...
Grato pela experiência, e mesmo com tudo adverso dei meu show defensivo (como faço em quase todo BR Kkkk).
Abraço aos amigos.
E aos traidores, os brs passam, o nome permanece... Por isso jogo há 11 anos, já fechei 3 brs no top 10 e quem joga comigo sabe que sou leal aos meus princípios, por isso permaneci na Dumal mesmo quando tudo desmoronou.

Você só matou essas tropas graças aos apoios que tinha ainda... Porque você NÃO SNIPOU nenhum NT...

Você é a piada pronta do TW, joga nada, fala demais e se acha do primeiro escalão

Fala que é leal, mas não quis ser leal quando veio me pedir convite né? Foi pra DuMal porque recusei você aqui KKKKKKK

RIP DuMal
RIP tribal8
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.252
Saio do BR como top 1 ODD...
A liderança da Dumal falhou com a tribo e falhou com todos...
Fomos traídos por vários, eu inclusive pelo meu grande amigo, segue o jogo...
Às vezes até os mais experientes acabam por sucumbir quando confiam...
Tomei OP, e mesmo com a tribo desestabilizada, TIRARAM 90% DOS APOIOS PREVENTIVOS, mesmo assim me defendi MATEI MUITA TROPA DA DWARF, prova disso que me tornei top 1 ODD DO BR, com apenas 10 ALDEIAS DE DEFESA.
Pelo simples fato de saber organizar a defesa.
Matei muito, MAS MUITA TROPA DA DWARF.
Cumpri com a minha missão no Fronte mesmo com o interno da tribo se despedaçando, organizei minha defesa, fiz minha parte e cheguei a 2 milhões de oponentes derrotados como defensor, medalha de 270 k (recorde do BR).
Isso em uma tribo que jaz...
Fiz bons amigos na Dumal, da mesma maneira que conheci pessoas sem caráter conheci bons jogadores...
Grato pela experiência, e mesmo com tudo adverso dei meu show defensivo (como faço em quase todo BR Kkkk).
Abraço aos amigos.
E aos traidores, os brs passam, o nome permanece... Por isso jogo há 11 anos, já fechei 3 brs no top 10 e quem joga comigo sabe que sou leal aos meus princípios, por isso permaneci na Dumal mesmo quando tudo desmoronou.

Deu um trabalhao mesmo, jogou muito. Parabéns!
Quase derrubou um nível da muralha

upload_2018-9-21_13-25-37.png
 

Team Barreto

Membro Ativo
Pontuação de reações
23
Saio do BR como top 1 ODD...
A liderança da Dumal falhou com a tribo e falhou com todos...
Fomos traídos por vários, eu inclusive pelo meu grande amigo, segue o jogo...
Às vezes até os mais experientes acabam por sucumbir quando confiam...
Tomei OP, e mesmo com a tribo desestabilizada, TIRARAM 90% DOS APOIOS PREVENTIVOS, mesmo assim me defendi MATEI MUITA TROPA DA DWARF, prova disso que me tornei top 1 ODD DO BR, com apenas 10 ALDEIAS DE DEFESA.
Pelo simples fato de saber organizar a defesa.
Matei muito, MAS MUITA TROPA DA DWARF.
Cumpri com a minha missão no Fronte mesmo com o interno da tribo se despedaçando, organizei minha defesa, fiz minha parte e cheguei a 2 milhões de oponentes derrotados como defensor, medalha de 270 k (recorde do BR).
Isso em uma tribo que jaz...
Fiz bons amigos na Dumal, da mesma maneira que conheci pessoas sem caráter conheci bons jogadores...
Grato pela experiência, e mesmo com tudo adverso dei meu show defensivo (como faço em quase todo BR Kkkk).
Abraço aos amigos.
E aos traidores, os brs passam, o nome permanece... Por isso jogo há 11 anos, já fechei 3 brs no top 10 e quem joga comigo sabe que sou leal aos meus princípios, por isso permaneci na Dumal mesmo quando tudo desmoronou.

perdi 1k de pp pq apostei com Lets Party? que ela não te noblava, mandou dois full limpeza e NT a 22 hrs mesmo assim passou, cara não snipar NT a 22hrs e querer pagar de bichão kkkkkkkkkkk vc é piada oq matou tropas foi a moral não vc
 

DeletedUser108424

Guest
Posso ficar sem front não, se não nem tem graça.

#vamoshonra #pracimadeles #vocêsconseguem #adeusdumal
 

DeletedUser109152

Guest
Poxa, eu botava fé na DuMal. Vi que estava errado. Pensei que os caras eram monstrão.
 

DeletedUser109865

Guest
Sobre a debanda da DuMal
6N2Pdza.png
 

DeletedUser91978

Guest
para se jogar tribal wars de verdade tem que haver jogadores com compromisso , por isso vcs nunca me viram em ftw colocando projeto para mundo pois eu sei que os jogadores de compromisso ja não jogam mais a anos , os que restam são pula mundos

sabe porque eu perdi uma aldeia pelo simples fato de ter apoiado o tribal8 com 5 full todos com paladino . so que para me noblar teve que matar o meu snip , foi bem diferente de noblar o liso do tribal 8 o peso morto
 
Topo