Discussão do Mundo 90

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
galera ta magoada mesmo com sw. nao sai da boca, korea parece bem xateado, pq nao joga? so sabe chorar aqui no ftw mesmo kakakakaka

eu não tenho conta kkkkk

vamos aos fatos, a dwarf tava batendo na play faz mais de um mês antes de tu chegar e baixando a tropa e a moral do povo aqui

vamos aos fatos, o cara que tu noblou ficou off a madrugada toda e nem defendeu, tu mandou os nobres de perto

vamos aos fatos, somos uns 15 vocês são uns 200

quer mais fatos? tá fácil?

que mentira... nem tá a tribo inteira contra a PLAY... só o pessu que tá no front... não deve dar nem 15 jogadores nossos...

mas a PLAY está aguentando bem sim, isso não há como negar !
 

DeletedUser86409

Guest
para que já ta falando demais amigo.. vê a diferença de pontos e membros, e fala que não foi dificil

vocês tão tempão pra derrotar uma tribo muito menor que vocês, em aldeias, em membros, em pontos, em tropas, e ainda vem falar bosta no forum.. seja humilde
Eu quase nem ataco vocês rapaz só quando dar vontade pois respeito meus amigos de moita
 

Mushie

Membro Notável
Pontuação de reações
413
não vem com isso que foi renoble não, ainda a pouco tava falando um monte de bosta. eu falei que se fosse comigo tu não pegava aldeia, cumpri a palavra :)

Eu quase nem ataco vocês rapaz só quando dar vontade pois respeito meus amigos de moita


tu e o paulinho são bons <3 mas esse seu outro coop é desumilde e chato
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86409

Guest
idai? como foi perder a tropa pra não pegar? renoble não faz parte do jogo? o mlk não tinha tropa pra snipe eu arrumei renoble. se tivesse pegado o mdf mais cedo tu pegava 0 aldeias ;) fica a dica
Vou morrer por causa das tropas que perdi vou até apagar a conta agora kkkkkkkkkk
 

DeletedUser109651

Guest
tu e o paulinho são bons <3 mas esse seu outro coop é desumilde e chato
Nossa que homem, defender é o mínimo que você pode fazer...
" mimimi, cop desumilde e chato."
"mimimi to com tanta raiva que até peguei mdf pra defender"
Parabéns pelo renoble kkkk, nem sabia que vocês tinham tropas de ataque aí!
quanto aos exploras, menos de 4k nem manda...

Vou morrer por causa das tropas que perdi vou até apagar a conta agora kkkkkkkkkk
ja te poupei do trabalho... eu mesmo fiz isso
 
Editado por um moderador:

Mushie

Membro Notável
Pontuação de reações
413
Nossa que homem, defender é o mínimo que você pode fazer...
" mimimi, cop desumilde e chato."
"mimimi to com tanta raiva que até peguei mdf pra defender"
Parabéns pelo renoble kkkk, nem sabia que vocês tinham tropas de ataque aí!
quanto aos exploras, menos de 4k nem manda...


eita desculpa se eu faço defesa numa situação em que sou obrigado a jogar na defesa, desculpa se te ofendeu

coop desumilde e chato mesmo, lixo no jogo e foda no ftw

quem tá com raiva por não ter pego parece ser você kkkkk, da proxima vez me avisa quando tu for fazer op que eu pego o mdf e te dou mais uma ou duas aulas sobre o jogo
 

DeletedUser109651

Guest
eita desculpa se eu faço defesa numa situação em que sou obrigado a jogar na defesa, desculpa se te ofendeu

coop desumilde e chato mesmo, lixo no jogo e foda no ftw

quem tá com raiva por não ter pego parece ser você kkkkk, da proxima vez me avisa quando tu for fazer op que eu pego o mdf e te dou mais uma ou duas aulas sobre o jogo
Tava vendo meus resultados no jogo, acho que se to falando aqui no ftw é pq são positivos né... Tem todo direito de defender, inclusive tem o direito de evoluir as aldeias pra mim, espero noblar aldeias bem evoluídas.
Quando fechar o br 90 vc me da umas aulas, pode ser ?!

Além de que, falar no ftw > noblar no tw
Contra fatos, não existem argumentos...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107869

Guest
Thomas parou, finalmente.

Agora vamos ganhar o Br mais facilmente.

#VivaDwarf

#SW=SDL
 
Topo