Discussão do Mundo 90

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
To achando que esse cara é seu spy em korea, te passa aldeias da tribo dele por tabela kkkkkk
 

DeletedUser109708

Guest
Daqui a pouco ele aparece falando q tão ganhando, nobrando acc que era da tribo dele, enquanto a dwarf avançou mais 5 campos em cima deles

Daqui a pouco eles tao la no k64 ja, e tribal8 achando q ta ganhando pelo stats
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como disse esses traidores atrasam o avanço no front, se vocês ganharam dominância agradeça ao Sir Tui, Global, Msalvador, RikoRj que foram para a Dumarf sabendo que iriam ser noblados.
Por essa estratégia dou parabéns ao Korea.
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Como disse esses traidores atrasam o avanço no front, se vocês ganharam dominância agradeça ao Sir Tui, Global, Msalvador, RikoRj que foram para a Dumarf sabendo que iriam ser noblados.
Por essa estratégia dou parabéns ao Korea.

mas ué, o front continua o mesmo, não?
vocês que focaram em 1 só lugar e não no front mesmo
 

DeletedUser109708

Guest
mas ué, o front continua o mesmo, não?
vocês que focaram em 1 só lugar e não no front mesmo

Na sua opinião Korea se acontecesse trairagem dentro do k você faria o que?
Focava em limpar o K onde os traidores se situam ou avançar front?

Pois é avançaram o k54 por esse motivo e isso atrasa muito uma tribo, ainda mais pra uma que tem players fracos no front, que mal sabem pedir apoio e muito menos snipar, isso tenho que afirmar.

Mas meus parabéns Kole tão jogando muuuiiitoooo.
(Isso é uma ironia.)
 

DeletedUser108847

Guest
huauhahuahu chama eu fofo
mano porque o pessoa tem dificuldade em declarar guerra, tamo com 10 guerra contra cd um das sw separados, umas com algumas echos, outras com todas, outras com 1 tribo, da pra entender nada kkk...
 

Bruno Susky

Membro Notável
Pontuação de reações
379
Pois é avançaram o k54 por esse motivo e isso atrasa muito uma tribo, ainda mais pra uma que tem players fracos no front, que mal sabem pedir apoio e muito menos snipar, isso tenho que afirmar.

Mas ai o problema é outro né, falta de organização da liderança ai! Vir falar nesse estagio do BR que tem players fracos no front?? Ja deu mais que tempo de organizar isso, botar quem sabe jogar e tirar os moitas/noobs/etcetc
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Na sua opinião Korea se acontecesse trairagem dentro do k você faria o que?
Focava em limpar o K onde os traidores se situam ou avançar front?

Pois é avançaram o k54 por esse motivo e isso atrasa muito uma tribo, ainda mais pra uma que tem players fracos no front, que mal sabem pedir apoio e muito menos snipar, isso tenho que afirmar.

Mas meus parabéns Kole tão jogando muuuiiitoooo.
(Isso é uma ironia.)

mas ué, tribo de qualidade não tem traidores... e caso tivesse acontecido isso, eu não deixaria de focar o front, daria pra fazer as duas coisas...

os jogadores daí que não sabem pedir apoio... cada apoio é uma coletiva KKKKKKKKKKKKKKKKKK

e estamos jogando bem sim ;) só não admite quem tem inveja...
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.252
Puts, me dei mal na guerra
Perdi tropas e minha tribo noblou
Tribal8 me ensinou que não pode perder ataques... Tem vaga na HR ae?
 

DeletedUser109708

Guest
mas ué, tribo de qualidade não tem traidores... e caso tivesse acontecido isso, eu não deixaria de focar o front, daria pra fazer as duas coisas...

os jogadores daí que não sabem pedir apoio... cada apoio é uma coletiva KKKKKKKKKKKKKKKKKK

e estamos jogando bem sim ;) só não admite quem tem inveja...

Traidores Pró-Dwarf, Pró-Top1, Pró-JogoLimpo que coincidência.
Se for para ser top1 desse jeito desisto do tw pra sempre. Ksopaksopa

Ainda não sei quem e o senhor arbusto

Uai você próprio já disse Senhor Arbusto.
Nem o Lívio moita mais que eu.
No Ftw ele é Pró, não na moitagem.
 

DeletedUser108902

Guest
Pois é avançaram o k54 por esse motivo e isso atrasa muito uma tribo, ainda mais pra uma que tem players fracos no front, que mal sabem pedir apoio e muito menos snipar,)


Problema q na hr o front eh ruim, segunda linha eh ruim, terceira linha eh ruim, mar azul eh ruim, e a adm nem se fala

toda a tribo tem traidor, tu acha que se a dwarf tivesse numa situação ruim ninguem ia pular?

Se nao me engano ficou
Dwarf x play + dux + dumal
E ningem saiu

No 86 ficou 3x1 e ningem saiu

No 78 ficou contra o br td (1x3) com mapa bem ruim e ninguem saiu

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkj
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108847

Guest
problema normalmente nao e elenco, tem q tomar cuidado com recruit em jogo kk porque os cara enfia spy ate onde da em todas tribos kk
 

DeletedUser109708

Guest
Se nao me engano ficou
Dwarf x play + dux + dumal
E ningem saiu

No 86 ficou 3x1 e ningem saiu

No 78 ficou contra o br td (1x3) com mapa bem ruim e ninguem saiu

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkj

Verdade Cassio, 86 enfrentou a SAM e ganhou na base do recrut, e todas as guerras no br que tiveram sempre tinha amiguinhos novos na Dwarf, bom no Br78 como o Korea disse lá, UNIÃO E LEALDADE GANHA BR.
União de accs inimigas e lealdade dos spys nas tribos inimigas.
Entendi Kole

Em quesito sacanagem INSS, DuMal, SW, Spam, Clowns, Bio, qualquer uma fica no chinel perto da Dwarf.

Quando crescer vou criar amizade com vários players, criar uma tribo e semear meus amigos nas tribos inimigas para no meio do Br dar aquela sacanagem gostosa no enemy.
Mas preciso aprender a manipular tão bem como o Korea.
 

DeletedUser108902

Guest
Verdade Cassio, 86 enfrentou a SAM e ganhou na base do recrut, e todas as guerras no br que tiveram sempre tinha amiguinhos novos na Dwarf,


Acho q vc nao sabe oq se passou no 86 neh?! Kkkkkk
Sam foi so a guerra final, SAM Jogou br todo de aliada e ja era acordado fecharem juntos, dsd inicio do br, mas no final resolveram nao fazer isso e quebrar com dwarf, pra isso juntaram o br td (sam, rangers, sparta (bc), bks, bk) pra ir contra dwarf

Depois q pessoal viu q a sam era fraca, resolveu cv com dwarf
Se adm eh fraca e nao leva tribo pra frente, paciencia, lider com 70k de cada nas aldeias se segunda linha enquanto membro perdia aldeia sem nd de tropas Kkkkk


Me perdi no meio, nao aguentei, resumindo, sam foi so no final, teve varias guerras no caminho, e inclusive a sam, vencidas no machado

Dwarf eliminou 25 players por completo antes de fazer o primeiro recrutamento de ex-sam, sim 25 players, avançaram 40 campos no inimigo, mas é sempre a msm coisa, pessoal toma pau na guerra e fala q perdeu com jogo feio do inimigo, ningem nunca assume q a adm fez besteira, q ningem ajudava com def, q as ops eram mal organizadas, q tomaram pau na dfs

Igual dumal neh, nao foi adm q fez mass erado, nao foi adm q colocou os membros pra blindar a panela, nao foi a adm q colocava td mundo pra atcar os alvos q eles queriam nobrar, nao foi adm q nao organizou nenhuma op decente, nao foi adm que se precipitou e declarou guerra a seita e a dwarf, nao foi a adm que nao organizou a tribo
Nao foi nd disso, foi o jogo sujo do inimigo


Kkkkkkkkkkkkkkk
 
Topo