Discussão do Mundo 90

DeletedUser109643

Guest
Maninho, tu tinha me dito que era a Garota Angelical e agora diz que é Garota Infernal...bugou minha mente.
garota infernal é no lol

deixa surpresinha kkkkkkkkkk se bem q nem é mais segredo também



quero meus direitos autorais...

Garota Infernal = meu nick desde sempre
Kkkkkkkkkk, surpresa q o br já sabe né :rolleyes:
KKKKKKK paga meus remedios q pago os direitos
 

DeletedUser74765

Guest
Já temos que nos preparar pra próxima OP da Dwarf, tá na hora já.
Vocês precisam me tirar do jogo logo, tô querendo focar nos estudos.
 

DeletedUser107362

Guest
Todo mundo já sabe que a guerra final será SW vs DWARF.. Quem manipular melhor as outras tribos pra obter qualquer tipo de vantagem vai ganhar o mundo, e ambas as lideranças fazem isso com bastante perfeição. A diferença é que a SW tem uma mulher real comandando as manipulações, né? :rolleyes:
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Já temos que nos preparar pra próxima OP da Dwarf, tá na hora já.
Vocês precisam me tirar do jogo logo, tô querendo focar nos estudos.
doa aldeia pra mim

não quero me alongar muito, mas se continuar assim a DWARF! vai para a 3º vitoria seguida.
mentira, dwarf debanda

dwarf debanda jaja relaxa
booaaaa

Todo mundo já sabe que a guerra final será SW vs DWARF.. Quem manipular melhor as outras tribos pra obter qualquer tipo de vantagem vai ganhar o mundo, e ambas as lideranças fazem isso com bastante perfeição. A diferença é que a SW tem uma mulher real comandando as manipulações, né? :rolleyes:

sw é uma das grandes concorrentes? kkkkkkkkkkkkk aposto que sw cai antes da dwarf chegar... (ah não, dwarf já tem um pé perto da sw)

Obs: Eu também sou mulher táaa?

fala logo, rosa ou azul? filho ou filha?

neutro, porque sem ideologia de gênero !
 

DeletedUser108847

Guest
Todo mundo já sabe que a guerra final será SW vs DWARF.. Quem manipular melhor as outras tribos pra obter qualquer tipo de vantagem vai ganhar o mundo, e ambas as lideranças fazem isso com bastante perfeição. A diferença é que a SW tem uma mulher real comandando as manipulações, né? :rolleyes:

errou feio errou rude
 

DeletedUser103646

Guest
Engraçado é ver a SW tentando papar a AA, igual tentaram com a HR... Igual fizeram com a DuX.

@Korea.
Eu tava em duvida se você ia ser bicampeão, ou a AA ia tentar ser engolida primeiro, acho que a AA passou na sua frente... kkkk



upload_2018-10-12_15-11-3.png
upload_2018-10-12_15-12-8.png


A SW, não cansa de fazer pacman em aliadas.... os caras simplesmente não cansam....

Além da SW perder o "primeiro" mundo, vai sair com fama de tribo traira de aliados além de a tribo das familias.... Guerra para que né ?
Que vergonha, anos de história para jogar no lixo assim?
Ou sempre foram desse jeito ?
 

DeletedUser108847

Guest
Kbça Dinossauro - 160k de od.
halissonsantos - 150k de od

pegaram os 2 mais brabo da AA kkk.
se perceber quem pula assim por causa de guerra e sempre os mais noobs com medo. famoso peso morto

 

DeletedUser8704

Guest
A SW, não cansa de fazer pacman em aliadas.... os caras simplesmente não cansam....

Além da SW perder o "primeiro" mundo, vai sair com fama de tribo traira de aliados além de a tribo das familias.... Guerra para que né ?
Que vergonha, anos de história para jogar no lixo assim?
Ou sempre foram desse jeito ?
irônico tu dizer isso não foi o cara que disse que o sadista roubou sua tribo e tu ta aonde agora ?
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
kkkkkkkkkkkkkk só os papa mundo experiente aqui fazendo previsões

deixa eu ficar na minha moitinha.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.288
Kbça Dinossauro - 160k de od.
halissonsantos - 150k de od

pegaram os 2 mais brabo da AA kkk.
se perceber quem pula assim por causa de guerra e sempre os mais noobs com medo. famoso peso morto

Eitaaaa
até eu tenho mais OD que isso kkkkk sem or!
Se somar os dois OD's passa pouca coisa meu oda :eek:
E to moita, e ainda comecei com defesa! kkkkk
 
Topo