Discussão do Mundo 90

DeletedUser8619

Guest
Bolão TW!

Quanto tempo até a SEITA cair?

Acerte e concorra a um incrível e único parabéns!!!
 

Mushie

Membro Notável
Pontuação de reações
413
rumor que o sadista declarou guerra só pra botar pressão e recrutar uns membros :eek:

"PS: Devido ao grande número de insatisfeitos que tivemos contato, decidimos abrir algumas poucas vagas para abrigar alguns que já haviam simpatizado conosco, caso seja um deles, entre em contato com nossa liderança! :)"
 

DeletedUser109643

Guest
Ue, tenho só que esperar o fim do relacionamento de vc com Papaanjex
Ciúmes a gnt tem , mas...
#EuRespeitoAVezDosColeguinhas
pousha

rumor que o sadista declarou guerra só pra botar pressão e recrutar uns membros :eek:

"PS: Devido ao grande número de insatisfeitos que tivemos contato, decidimos abrir algumas poucas vagas para abrigar alguns que já haviam simpatizado conosco, caso seja um deles, entre em contato com nossa liderança! :)"
Botar q pressão? A declaração tá bem explicativa, é só saber ler
Sobre o recruit, já vieram até com proposta de fusão..... Se nem a liderança quer mais, q me diga os membros
 

DeletedUser105561

Guest
Está manjando mesmo em, a OP deles foram na quinta/sexta, defendi tudo que pude, mas como eu já tinha avisado antes mesmo da OP rolar que nesse fds ficaria ausente, pois passei 1 semana defendendo todos os ataques diários, passei o MDF pro jogador Pirate, um dos líderes da tribo, mas infelizmente não deu pra segurar pela localização das aldeias, bola pra frente só continuar fazendo um bom trabalho que os líderes estão fazendo, e vc um jogador medíocre que invés de assumir o mdf já que é pró player, o Adriano tem que chamar gente de fora pra defender a conta!!

Em tribo que sou líder ou apenas membro, não chamamos ninguém de fora sempre temos membros para defender, já que tu é o bichão, poderia ter ajudado a tribo e não teria perdido a acc no fds...

Acabei de voltar de viagem, se a liderança achar que da pra continuar, estou a disposição, não fujo de front e muito menos de guerra não, quem me conhece sabe como eu jogo.

Relaxa Mike, td mundo te ama. Menos o Lívio, pq ele ainda tem pesadelos do 83.

25% de dominância contra 7%, parece justo olhando daqui.
 

DeletedUser109643

Guest
Fala parceito, tudo bom?
Vi que você está bem no front contra a gente. E tem uma galera na sua região insatisfeita de ter sido jogado meio que de lado pela sw.

Por que nao luta contra a gente, se você é do K56 mesmo K que nós tentamos afirmar? Cara essa briga de SW e Seita não temos nada a ver. Não tem interesse de vir para k e jogar unido com o pessoal aqui?

Qualquer coisa me add no zap parceiro

Abs


C
H
A
C
O
T
A
 

DeletedUser107869

Guest
não fujo de front e muito menos de guerra não, quem me conhece sabe como eu jogo.
Você joga na moita.

se tudo der errado vo migrar pra dwarf com o livio :oops:
Só vem, a vitória é garantida.

Relaxa Mike, td mundo te ama. Menos o Lívio, pq ele ainda tem pesadelos do 83.

25% de dominância contra 7%, parece justo olhando daqui.
Tenho muitos pesadelos, por isso sou cop da mikesandim.

E carrego ele no lol.





Quem atacar meu amigo MAZZ vou descer a machadada, ta avisado.
 

DeletedUser106656

Guest
alguém me diz a conta que o livio ta, quero apoiar as bb perto dele, ou apoiar o sistema de coleta.
 
Topo