Discussão do Mundo 90

DeletedUser103646

Guest
Tag de PESO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deposite sua risada aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TAG DE PESO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Dux fechou onde mesmo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Meu filho, diga isso para seus pseudo membros, que querem jogar aqui... E passam informacao para chegarmos logo neles, para eles virarem....Tao ate querendo dar a conta logo e jogar em alguma aqui. Sao 2 nessa situacao, fica a dica, tirando quem quer continuar na conta.

Quanta risada, ta nervoso ?
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Meu filho, diga isso para seus pseudo membros, que querem jogar aqui... E passam informacao para chegarmos logo neles, para eles virarem....Tao ate querendo dar a conta logo e jogar em alguma aqui. Sao 2 nessa situacao, fica a dica, tirando quem quer continuar na conta.

Quanta risada, ta nervoso ?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
poxa, tá com muitos spys aqui ein... :/
vamos debandar a tribo agora... puts

enfim... ainda lhe pergunto, DuX fechou que br? Tag de peso onde? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser103646

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
poxa, tá com muitos spys aqui ein... :/
vamos debandar a tribo agora... puts

enfim... ainda lhe pergunto, DuX fechou que br? Tag de peso onde? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nao, nao fechamos nenhum BR.

Mas tambem nunca perdemos uma guerra. :)
E sua tribo que fechou 5mil br^s vai perder para uma que nao fechou nenhum... e nem joga para fechar. Legal ne.
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Nao, nao fechamos nenhum BR.

Mas tambem nunca perdemos uma guerra. :)
E sua tribo que fechou 5mil br^s vai perder para uma que nao fechou nenhum... e nem joga para fechar. Legal ne.

nunca fechou br mas nunca perdeu guerra... coerência? KKKKKKKKKKKKKKKKK

calma lá... já está cantando vitória? hueeuehuehuehuehue

tamo aqui na zoação, mas nunca disse que a gente iria ganhar fácil de qualquer tribo... respeito pelas outras tribos sempre tive, mas a zoação é free
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
ixi, vamos falar do M47, onde a LP comprou um front inteiro de contas? Depois de .... perder.... a guerra? Ainda tenho os mapas daquele mundo para provar, !DuX! com 60%-70% de dominancia.
Acho melhor ficar no M90, fica menos feio.
Foram oque? 8... 10 contas? 1kk-9kk de pontos cada? Nao lembro.... Nao lembro do seu nick, logo acredito que voce nao deve nem saber o que aconteceu naquele mundo, portando nao tem culpa, mas tudo bem, gogo m90.

aiai... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

br 63 também né? heuehuehueheuheuheuehuehuehue
 

DeletedUser109651

Guest
Nao, nao fechamos nenhum BR.

Mas tambem nunca perdemos uma guerra. :)
E sua tribo que fechou 5mil br^s vai perder para uma que nao fechou nenhum... e nem joga para fechar. Legal ne.

Passando para dizer que meu cachorro tirou print disso tudo. Ele não gosta muito dos pinschers que ficão latindo pelos ftw aí...
 

DeletedUser103646

Guest
aiai... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

br 63 também né? heuehuehueheuheuheuehuehuehue

Ai ai korea, tu nao faz ideia o que eh dux mesmo, voce vai conhecer de qualquer jeito, entao nao vou perder tempo escrevendo, combinado ? rs
 

DeletedUser105561

Guest
Me ataquem please quero passar o tempo... BBs pra farmar não tem mais nesse k55, SW nobrou tudo celoko:(
 

DeletedUser109743

Guest
e o pessoal da mosquito no meio de todo mundo, se der um peido errado é derretido... esse mundo ta bom demais, que vença o mais paciente...
 

DeletedUser86409

Guest
Kkkkkk mano eu me divitor, ao menos tem alguém aqui pra deixar as coisas mais divertidas e não deixar o fórum morto kk
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Nn sei nem mais quem eh ally de quem, quem ta guerreando com quem, ta uma zona hauahahaha, cada dia muda

Acho que ta todo mundo um contra o outro e ao mesmo tempo tudo aliado :rolleyes::rolleyes:

To perdido :confused:
 

DeletedUser91978

Guest
Vamos cozinhado o korea devagarinho , uma hora vai ficar mole para virar comida
#vai debandar




VnlUSiT.png
 
Topo