Barbarella
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 88
Convenhamos que ele só aguentou pelos pactos que fez e com varias pessoas defendendo a acc rsrs então continuo não levando a sério.
nada novo, DWARF traindo e ganhando na safadeza HAHAHAHHA esse vai pra lista dos mundos mais feios que ja existiram
Dwarf tem coragem de vir no fórum depois de morrerem de medo de bater de frente com a Echo? Forma que levaram a diplomacia já deveriam ter encerrado o BR. Cada dia que não alcançam dominância é uma vergonha.
nossa, eu vivi pra ver tu o reclamando de traicao, UHAUHAUHA KARMA IS A BITHonde ganhamos na safadeza?
br 90 não teve nada de safadeza não, quem teve foram os que planejaram por trás de nós para trair...
nossa, eu vivi pra ver tu o reclamando de traicao, UHAUHAUHA KARMA IS A BITH
voltando para o BR, para fazer o que mais gosto. Moitar, moitar e moitar mais um pouco.
manda os nobresProcura-se player da echos interessado em uma fusão com a susky
Fala o cara que nem sabe snipar, RIPDwarf tem coragem de vir no fórum depois de morrerem de medo de bater de frente com a Echo? Forma que levaram a diplomacia já deveriam ter encerrado o BR. Cada dia que não alcançam dominância é uma vergonha.
olha o cara que morreu facil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkknada novo, DWARF traindo e ganhando na safadeza HAHAHAHHA esse vai pra lista dos mundos mais feios que ja existiram
Fala o cara que nem sabe snipar, RIP
passa mdf pra mim manoMeu último login foi à 6 dias atrás, mas se vc tá dizendo não vou discordar.
Sempre tem essa desculpa...Meu último login foi à 6 dias atrás, mas se vc tá dizendo não vou discordar.
Dão a desculpa de "parou de jogar" e os que restaram começam a noblar os restos da accSe perder 10 aldeias vai pra echos2 ?
Lado 1:
Jogadores: DRACO ROYAL WHITE
Lado 2:
Tribos: Echo-, Echo!
Timeframe: Último mês
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 387
Lado 2: 79
Diferença: 308
FINALMNTE O DRACO TA NOBRANDO ECHOS, BOOOA DRACO, PRA CIMA DELES
Ah nao, pera, não são mais inimigos