Discussão do Mundo 89

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
[Diplomacia do mundo? essas MASS nao conseguem nem manter as tag por 1 dia, quanto mais diplomacia xd
Uma breve frase clichê para você:
"Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra"

Tome cuidado com o que profere, pode soar hipocritamente ;)
 

DeletedUser95330

Guest
@Wolkoff Cade o dog preciso conversar com ele...

Diplomacia do mundo? essas MASS nao conseguem nem manter as tag por 1 dia, quanto mais diplomacia xd

Pioco the dog tá na ativa, mas agora to com outros Pokemons (Um gato e uma gata, mó loucões iuehiuhe)

--
Esse mundo tá realmente muito mass. De todos os lados, kkkk...
 

DeletedUser105321

Guest
Uma breve frase clichê para você:
"Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra"

Tome cuidado com o que profere, pode soar hipocritamente ;)
a questão é quem esta melhor preparado pro teto se quebrar .
Pioco the dog tá na ativa, mas agora to com outros Pokemons (Um gato e uma gata, mó loucões iuehiuhe)

--
Esse mundo tá realmente muito mass. De todos os lados, kkkk...
tem meme deles também Doug ?
 

DeletedUser86409

Guest
Que tá rolando ai mesmo estou cansado desses tempos de paz cade as tretas
 

DeletedUser109559

Guest
Boa noite!

Vamos entra nesse joguinho de FTW, pessoal de um lado falando que o pessoal da ORDEM traiu ou se aproveitou, achem como quiserem. Mais é engraçado o PNA com a US, juras de ódio pelo pessoal de lá e etc, mais segue o jogo né, um dia somos chamado de traidores, no outro uns se junta a inimigos "bloody" e depois US :p.

Maaaas segue o jogo galerinha do bem ♥ ftw e uma otima ferramenta de bonzinhos e vilões ♥
 

DeletedUser109177

Guest
Minha única vontade nesse br é que o Insanedream perca o tempo, as aldeias e passe estresse .
Ducks debandada ja me trouxe paz
 

DeletedUser107361

Guest
Minha única vontade nesse br é que o Insanedream perca o tempo, as aldeias e passe estresse .
Ducks debandada ja me trouxe paz
Pra que esse ódio contra nosso garoto Insane? Eu espero que Deus abençoe cada dia mais a vida dele, e que todos os sonhos dele se realizem.

igreja-eu-posso-ouvir-um-amem.jpg
 

DeletedUser109177

Guest
Pra que esse ódio contra nosso garoto Insane? Eu espero que Deus abençoe cada dia mais a vida dele, e que todos os sonhos dele se realizem.

igreja-eu-posso-ouvir-um-amem.jpg

Tomou um snipe de um ataque merda que fez com diferença de 4 segundos do full com o nobre de uma pessoa com 6k de pontos e botou a culpa em mim kkk.
Mostrei os acessos com o ip completamente diferentes, o horario q loguei na minha conta e de nada adiantou. Segundo nosso ex lider Ducks Zapto, por votação interna me kickaram e noblaram.

Entao só to no mundo pra ver ele cair mesmo
 

DeletedUser105728

Guest
Minha única vontade nesse br é que o Insanedream perca o tempo, as aldeias e passe estresse .
Ducks debandada ja me trouxe paz

nescau, o cara que snipa nt da tribo na conta da irmã pro cara não noblar e ele noblar

que fase
 
Topo