Discussão do Mundo 89

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

DeletedUser107106

Guest
Ue debandaram a ducks e ainda levo um ban de caneco? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pior é o cara que sai da tribo de madrugada, não deixa a gente dormi, promete noblar a nossa conta inteira, enche de fake e mensagem ameaçando, anima a gente de jogar kkkkkkkkkk

Toma só 2 bt, perdi NT e 2 aldeia e já começa a atacar com defesa pra dizer que ta desistindo...

Ta desesperado por players desse nível, sério filhos do z4pto?
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Pior é o cara que sai da tribo de madrugada, não deixa a gente dormi, promete noblar a nossa conta inteira, enche de fake e mensagem ameaçando, anima a gente de jogar kkkkkkkkkk

Toma só 2 bt, perdi NT e 2 aldeia e já começa a atacar com defesa pra dizer que ta desistindo...

Ta desesperado por players desse nível, sério filhos do z4pto?
Ta em qual tribo?
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
QUE SUJEIRA HEIM SR. CHEFE DE PADARIA
NN ADIANTA VIR SE GABAR QUE TEM NICK FAMOSINHO

HJ TOMOU UMA PAULADA AQUI DA L0CK, COITADO DO JEONSUMIUU
DEVIA SE PREOCUPAR COM SEUS JOGADORES E COM A GUERRA, E NÃO EM FICAR JOGANDO SUJO
EM 2 OPs QUE FIZEMOS SE FOI UMAS 30 ALDEIAS :p:p
DESSE JEITO US NN DURA MAIS 2 MESES o_O

index.php

JEONSUMIU?
 
Última edição:

DeletedUser107869

Guest
Nada novo kkk, todo BR acontece a mesma coisa.
A diferença é que quem pratica, sofre ou quem sofre começa a praticar.
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
A DUCKS preza pelos seus conceitos, e sempre irá afundo com suas ideologias!

A DUCKS não se resume á Z4PT0, a DUCKS é oque vocês puderam ver com seus próprios olhos.

Sabe o porque eu consigo trazer "os seus" membros Sr, porque eles te odeiam sabe que não tem um princípio e muito menos ética.

Se muitos já te odiavam antes, posso te afirmar que nesse BR você não fará seu nome, pode ser que lembremos de você futuramente, mas lembraremos sempre daquele Lamcelott que foi derrubado por si mesmo no Mundo 89, assim como aconteceu em muitos outros, meus amigos que o digam.

#CARREGADUCKS
 

DeletedUser105728

Guest
Ducks e aliados: stats de guerras, stats de Ops, Snipes, renoblagens, etcc

US: #debandaducks, quem é lock na fila do pão, blabla pq tao postando snipes, beijin no ombro

só ai você vê o nível das tribos, enquanto uns tão preocupado com guerras, outros tão ai pra falar, falar e falar rs....
 

STRONG CRIB

Membro Notável
Pontuação de reações
102
As pessoas são o que são e não são melhores do que isso e pior, Tribal Wars é lazer noobada, essas coisas raramente me surpreendem. Se você espera algo de alguém esse algo ocorrerá mais cedo ou mais tarde.

Engraçado que esses acontecimentos ainda causam surpresa nos Noob.

#VoltaSOMBRA,#VoltaCARLA
 

DeletedUser86409

Guest
Que foi meus caros pra que tanta reclamação bora todo mundo virar amigo largam o rancor de lado kkkkk
 

DeletedUser91491

Guest
A divergência é sadia quando ambos lados compartilham principios mínimos, porém fundamentais, de respeito e ética! Porém, muitas vezes encontrar inimigos que se respeitem é tarefa árdua e nesse desequilíbrio ético que toma lugar ações como as de hoje.

O Tw atual, com a vitória a qualquer custo, seus atalhos, a demagogia e falta de escrúpulos são, infelizmente, o reflexo da nossa sociedade é o que vemos no dia a dia nas ruas do nosso país.
- Ahhhh más é só um jogo!
- Correto! Mas pode representar o caráter em escala menor do que alguém é capaz para atingir seus objetivos, sejam esses quais sejam.

Não irei apontar culpados nessa história ou lado correto ou errado, até porque somente quem participou do processo tem alguma certeza, todo o demais é especulação.
Porém que aconteceu algo muito serio extra game que remete a reflexão - isso é inquestionável. Pior que o fato de hoje... é constatar que isso não são mais atos isolados e sim uma rotina nesse jogo... essa deveria ser a discussão aqui.

Talvez um dia desses as ações in game, a dinâmica do jogo, estratégias, stats, diplomacia, etc bastarão para “movimentar o Ftw”... se tornando, talvez, desnecessário dar holofotes a esse tipo de ações como a de hoje.
 

DeletedUser107214

Guest
@Z4PT0, Espero que não recrute mais ninguem, pois quero voltar a moitar xd

Corotto para de usar coleta pra pegar a medalhinha xd
 

DeletedUser105321

Guest
Enquanto estão decidindo quem é pior ...
A melhor traição que já vi esta rolando kk, trair no bn é apanhar o dia todo , achei interessante a estratégia , por mais traições assim .
 

DeletedUser91978

Guest
porque de tanta briga , em todos os mundos as cenas são as mesmas , pode ate mudar o ator ou atriz , então no 89 não iria ser diferente
 
Topo