Lado 1: Tribos: Clã, _Clã_, A. Clã, PR!SE Lado 2: Tribos: PUNKS, [TALK], PUNKS2, PUNKSI, PUNKS3, PACTO, Timeframe: Últimos 3 meses Total de conquistas: Lado 1: 6,848 Lado 2: 7,764 Diferença: 916 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 527 Lado 2: 405 Diferença: 122 Total de pontos de conquistas: Lado 1: 22,479,631 Lado 2: 22,357,518 Diferença: 122,113 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 2,757,689 Lado 2: 2,131,750 Diferença: 625,939
me despeço do br88 com muita satisfação da minha tribo e dos inimigo. a gente se ve quem sabe mais para frente. quando as aulas acabarem. bjo para todos. agora fiquem com minha musica de despedida.
Tava olhando um pouco das msg antigas, quem viu o BR começar e quem vê o BR agora né.... tudo mudou em apenas 5 meses.
Como pelo menos 4 jogadores diferentes vieram me perguntar sobre conversas minhas com a acc lost da clã, ou sobre eu estar entregando aldeias pra clã, passei só pra dizer que não tem nada de mais no chat lá, tem bastante conversa mas é tudo papo furado, pois já passou uma infinidade de jogadores pela acc, inclusive amigos meus, onde estamos jogando juntos no 90 agora. Mas em relação ao 88, joguei pela punks, não deu, clã venceu, bola pra frente. Quanto às aldeias, não vejo motivo pra seguir num br perdido. Mas com certeza não me verão jogando em dois lados ao mesmo tempo, independente de ter amigos de um ou outro lado! Parabéns à Clã pela provável vitória!
Adeus samsung, apagou a conta com tantos fulls, até pra desistir desse mundo foi um covarde! Falou, falou, falou e nada fez, que suas aldeias sejam bem usadas a partir de agora com a clã, bjos.
Não aguentou a pressão e largou a conta para outro assumir, muito fraco como jogador... Agora tem um monte de bb para noblar, pra vc fica fácil né, já ta acostumado a noblar esse tipo de aldeia...