Discussão do Mundo 87

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Boa Tarde Comunidade!

Como de costume, todos os anos a Liga Oficial do Cartola TW é criado por mim, e esse ano não seria diferente.
Sempre com vários participantes e repleto de emoção do começo ao fim (Sério, é uma das ligas mais disputadas que participo todos os anos).

O game começou hoje, portanto aqui está o link da liga: https://cartolafc.globo.com/#!/liga/tribal-wars-league, é só clicar, pedir para participar e se divertir.

Divulguem nos seus grupos de whatsapp e entre amigos e venham fazer parte !

Tamo bombando Ibra, eu te falei. kkkk
 

DeletedUser101117

Guest
Boa Tarde Comunidade!

Como de costume, todos os anos a Liga Oficial do Cartola TW é criado por mim, e esse ano não seria diferente.
Sempre com vários participantes e repleto de emoção do começo ao fim (Sério, é uma das ligas mais disputadas que participo todos os anos).

O game começou hoje, portanto aqui está o link da liga: https://cartolafc.globo.com/#!/liga/tribal-wars-league, é só clicar, pedir para participar e se divertir.

Divulguem nos seus grupos de whatsapp e entre amigos e venham fazer parte !

Acc lá dps BB :)
 

DeletedUser108845

Guest
Eae HERO e SPAM ja se encostaram la em cima jajá tem uma nova guerra para eles KK
 

DeletedUser95056

Guest
em minha concepção a [H] por hora é peso morto até eles se organizarem,depois de uma queda tão absurda no k 45
por enquanto essa é minha opinião
absolutamente nada contra eles,eles jogam bem porém a família Hero soube aproveitar a vantagem no 45
os membros da [H] estavam meio que cercado naquela região e não teve muito o que a [H] fazer
agora veremos depois dessa boa investida da HERO qual será a reação da [H]

espero que me surpreendam ! :(:(:(
 

DeletedUser83829

Guest
em minha concepção a [H] por hora é peso morto até eles se organizarem,depois de uma queda tão absurda no k 45
por enquanto essa é minha opinião
absolutamente nada contra eles,eles jogam bem porém a família Hero soube aproveitar a vantagem no 45
os membros da [H] estavam meio que cercado naquela região e não teve muito o que a [H] fazer
agora veremos depois dessa boa investida da HERO qual será a reação da [H]

espero que me surpreendam ! :(:(:(


Também, mas HERO ta aparetemente preparada para algo que vier... uahsaudhudhaudhasuhaduhaduhsuhaduhsudhasudhuh'
 

DeletedUser7398

Guest
Acredito que isso seja muito difícil. Muitos SPAM na Hero e vice versa;.
Melhor contar com seus esforços para ganhar algo nesse mundo, rs
 
Topo