Discussão do Mundo 87

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

DeletedUser106540

Guest
Meu querido, TKS eu sei mais pois foi onde tive mais contado, agora as outras nem tanto.
Se 88.6 % da sua tribo é made, a made de vcs não foram 100% pra show.

"TKS vi que 2 foram recrutados"
Meu amigo, ou vc não sabe contar kkkkk ou não tá sabendo de nada que está acontecendo, E ainda por cima quem está a falar asneiras só eu? kkkkkk
Me ajude a contar,
1
slzhIzF.png

2
4xWeeFj.png

2
hyE7tjs.png

2
5V5ztAt.png
Devo citar que pediram convite na corra?

bwTbuJK.png
ttEK3fA.png
OheV8P3.png
xiMZOq3.png
BfXTIJj.png

Se informe mais, meu amigo. Como disse e repito não tiro o mérito da show. Mas, vocês querem coisa fácil. As estratégias utilizadas (pelo menos as que ficaram óbvias pra mim) não envolvem guerra. E sim lábia, $$, MPs oferecendo recruits, spys nas tribos potenciais para inimigas. e etcs..

Pra que guerra se com dois, três recruits já resolve o problema? kkk
nego ou e retard... ou se faz.
vamos lá né.
então um jogador um dia passou por uma tribo a tribo debandou a gente recruta 4 dia depois que foi o caso de todos da tks a gente resolveu a debandagem da tks com recruit após o deband?

mr white ja tinha saido da ctjj estava em outra tribo quase 1 semana depois foi recrutado para cá, e debandamos a ctjj com o recruit dele?

preciso citar que a show não foi atrás de nenhum deles e sim todos eles atrás da show?

brallience foi da show br 80 e pediu vaga aqui por isso na verdade era ate para ser da made, ramonkyto e amigo dele.

de quem a show foi atrás me conte por favor?
ou você so sabe falar asneiras e tentar passar a show de suja porque você mesmo não tem capacidade de na porrada aguentar a show?

menos mimi, mais provas e mais jogo.

lembrando que imp B está viva e sendo noblada.
 

DeletedUser92820

Guest
Esse tá sabendo legal kkk eu pensei q era o fox e badfish líder da spam :eek:

E a TF toma pau da expao também?

Edit: Dudu para de ficar fazendo essas multi no ftw pra passar vergonha

Sai fora darkola, na história da gloriosa eu não caluniaria desse jeito. Xita líder, deus é maix. Kkkk xiton <3
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.289
então um jogador um dia passou por uma tribo a tribo debandou a gente recruta 4 dia depois que foi o caso de todos da tks a gente resolveu a debandagem da tks com recruit após o deband?


Pera lá,
Vai dizer que a Hydra sendo criada dando um "golpe" na TKS com o líder dela planejando ir pra show mais os 4 que foram recrutados pela show não tem nada a ver com a debandagem da hydra?
Kkkkklllkllll

Deixe a hipocrisia de lado cara, ta feio já.

Esses 4 recruit da TKS/Hydra ja estavam nos esquemas a muuuuuito tempo. Você sabe disso, show sabe disso, corra sabe disso.

preciso citar que a show não foi atrás de nenhum deles e sim todos eles atrás da show?


Opa, alguém roubou uma conta de vocês e fica manda MP então. Pois ate onde sei vão atrás sim.
Eu recebi MP NA PRIMEIRA SEMANA DO BR.
Agora vai negar as mensagens?
Vai negar oferecer $$ e etcs?
Vai negar ir atrás de player expulso pela corra e tudo mais?
Para cara. Ta feio já.


ou você so sabe falar asneiras e tentar passar a show de suja porque você mesmo não tem capacidade de na porrada aguentar a show?


menos mimi, mais provas e mais jogo.

Não tenho culpa se a show acaba levando a fama de suja por causa de alguns players dela fazendo sujeiras.
As minhas "asneiras" que to falando aqui é o que rola por trás do bastidores do grande e magnífico show da show.
"Capacidade na porrada"
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Por acaso show quer porrada? Se quisesse realmente porrada. Teria vindo pra porrada a muito tempo, cara.
Mimimi? Ok, vc chama de mimimi
Mais provas? Cara, tu acha que eu retard.. como vc diz teria a capacidade de inventar tudo que tive o trabalho de escrever aqui? Sqn
Mais jogo? Rlx, :*

Rlx maninho, vou parei de falar as minhas "asneiras" aqui e deixar a SHOW dar um show, maaaaas nos bastidores fazem o que sabem de melhor.
#pas
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Pera lá,
Vai dizer que a Hydra sendo criada dando um "golpe" na TKS com o líder dela planejando ir pra show mais os 4 que foram recrutados pela show não tem nada a ver com a debandagem da hydra?
Kkkkklllkllll

Deixe a hipocrisia de lado cara, ta feio já.

Esses 4 recruit da TKS/Hydra ja estavam nos esquemas a muuuuuito tempo. Você sabe disso, show sabe disso, corra sabe disso.




Opa, alguém roubou uma conta de vocês e fica manda MP então. Pois ate onde sei vão atrás sim.
Eu recebi MP NA PRIMEIRA SEMANA DO BR.
Agora vai negar as mensagens?
Vai negar oferecer $$ e etcs?
Vai negar ir atrás de player expulso pela corra e tudo mais?
Para cara. Ta feio já.




Não tenho culpa se a show acaba levando a fama de suja por causa de alguns players dela fazendo sujeiras.
As minhas "asneiras" que to falando aqui é o que rola por trás do bastidores do grande e magnífico show da show.
"Capacidade na porrada"
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Por acaso show quer porrada? Se quisesse realmente porrada. Teria vindo pra porrada a muito tempo, cara.
Mimimi? Ok, vc chama de mimimi
Mais provas? Cara, tu acha que eu retard.. como vc diz teria a capacidade de inventar tudo que tive o trabalho de escrever aqui? Sqn
Mais jogo? Rlx, :*

Rlx maninho, vou parei de falar as minhas "asneiras" aqui e deixar a SHOW dar um show, maaaaas nos bastidores fazem o que sabem de melhor.
#pas

Vc fala de porrada, mas na primeira OP que levaram, debandaram. Um tal de Brolinho suicidou todos os atks mandando sem arietes.
E nao veio ninguem da corra pra ca, foram todos recusados.

#pas

E sim, teve um membro que enviou mp pra alguns e depois pediu pra líderanca recrutar, mas a liderança disse não pra ele.

Enviar mp chamando alguem não é contra as regras do jogo, muito menos algo feio. Ainda mais por que varios membros da sua tribo vieram falar que a sua liderança abandanou eles pra irem pra TF, dizendo que tomaram a decisão de desfazer a tribo. Tomou porrada e não aceita que perdeu, seu chiro que ta feio.

#pas
 
Editado por um moderador:

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.289
Vc fala de porrada, mas na primeira OP que levaram, debandaram. Um tal de Brolinho suicidou todos os atks mandando sem arietes.
E nao veio ninguem da corra pra ca, foram todos recusados.

#pas
Vc fala de porrada, mas na primeira OP que levaram, debandaram. Um tal de Brolinho suicidou todos os atks mandando sem arietes.
E nao veio ninguem da corra pra ca, foram todos recusados.

#pas

"Todos os ataques"
Quantos ataques foram ai? Me fala
Sem arietes? Eita ce ta sabendo legal hein fera.

Ps: esse brolinho tem/tinha mais ODA que vc. A não ser que tu seja o TopaComHalls?

----

Esse mesmo membro me mandou MP no início do jogo oferecendo recruit na show
O engraçado é que ele so nobla bárbaras e o bloody nobla dele depois.

#pas
 

DeletedUser108921

Guest
Estou só observando a SHOW se vangloriar por estar noblando inativos e fazendeiro no k53... tem que rir mesmo.
 

DeletedUser108685

Guest
kkkkkkkkkkkk, jovem gafanhoto, o eclesiastes já tava no trem faz tempo, sabe de nada inocente

Fui tapeado ! :(

RG1 e a falecida RG2 no sul que eu tava noblando ficava tirando apoio do nada toda vez, se defenderam bem até quase o final, parabéns a vocês que aguentaram todo esse tempo.

Guerras se vencem na diplomacia, recrutamento e noblagem, vocês perderam nas três, não tem o que falar, foram inferiores, mas tentaram :)

Só houve defesa ali pro sul por causa do meu comando conjunto do meu esquadrão A.A, que alguns membros da Pwned! apanharam um pouco...

Agora é reerguer a S.A.A e vida que segue, caçar uns "amigos" que viraram traidores e nos atacaram :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106540

Guest
Pera lá,
Vai dizer que a Hydra sendo criada dando um "golpe" na TKS com o líder dela planejando ir pra show mais os 4 que foram recrutados pela show não tem nada a ver com a debandagem da hydra?
Kkkkklllkllll

Deixe a hipocrisia de lado cara, ta feio já.

Esses 4 recruit da TKS/Hydra ja estavam nos esquemas a muuuuuito tempo. Você sabe disso, show sabe disso, corra sabe disso.

Ok, vamos começar por aqui a criação da hydra não teve planejamento com a show, os lideres dela só planejaram vim para cá muito tempo depois como prova disso teve a noblagem de um dos membros daqui por eles mesmo e só foi decidido a vaga 2 dias antes da própria hydra debandar.
então 1 mentira desmentida tenho provas e todas conversas.

Opa, alguém roubou uma conta de vocês e fica manda MP então. Pois ate onde sei vão atrás sim.
Eu recebi MP NA PRIMEIRA SEMANA DO BR.
Agora vai negar as mensagens?
Vai negar oferecer $$ e etcs?
Vai negar ir atrás de player expulso pela corra e tudo mais?
Para cara. Ta feio já.
2° se qualquer jogador de qualquer tribo enviar mp para outra dizendo que vai recrutar, não significa que os lideres concordaram e muito menos que haveram tais recruits qualquer membro ou qualquer pessoa pode fazer isso.
me fala quem te ofereceu $$ foi a tribo show? ou foi um membro dela, o que a tribo tem haver com a atitude de qualquer membro que não seja da liderança e talvez ela nem saiba?
fomos atrás de membro expulso da corra mesmo para mandar os nts só se for né?
a gente não vai atrás nem de membro que ta na corra imagina dos expulsos.
tu recebeu mp no minimo aceitou e ta bravinho que viu que quem mandou não era liderança só chora.
lembrando que lideres aqui e so topacomhalls e super mario a o menos os que podem convidar, então só chora.


Não tenho culpa se a show acaba levando a fama de suja por causa de alguns players dela fazendo sujeiras.
As minhas "asneiras" que to falando aqui é o que rola por trás do bastidores do grande e magnífico show da show.
"Capacidade na porrada"
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Por acaso show quer porrada? Se quisesse realmente porrada. Teria vindo pra porrada a muito tempo, cara.
Mimimi? Ok, vc chama de mimimi
Mais provas? Cara, tu acha que eu retard.. como vc diz teria a capacidade de inventar tudo que tive o trabalho de escrever aqui? Sqn
Mais jogo? Rlx, :*
a show leva má fama na boca e na cabeça de quem acha que todo membro e líder e não tem noção de que uma tribo grande tem jogadores que brincam e zoam com os outros porque ate no fórum tem algumas coisas e olha que se todas essas mps forem reais, temos gnomos e um item que realiza desejos.

atrás dos bastidores da magnifica show, obrigado o elogio mas começamos que por trás dos bastidores da show tudo que acontece os membros sabem quando e algo feito pela liderança.

"se a show quisesse porrada ela teria vindo a muito tempo" porque esse jogo não se utiliza de estratégia nem nada só mandar bbs e cls em geral e declarar guerra contra o mundo todo e assim que se joga tribal wars nem sabia, os caras fizeram algo escrito diplomacia só por enfeite, agora te pergunto a show com 7 guerras por que a pobre da corra não declarou e veio para cima? medo? ou sabe que não tem capacidade para aguentar na porrada? foram para tf e acha que muda algo? isso e tw quem e fraco não adianta jogar em tribo grande só se auto engana achando que e algo.
não acho que tu inventou so acho que tu e uma pessoa que nunca jogo tw e não sabe que tem taberna nos foruns ou muito menos sabe o que e brincadeira ou zueira ou principalmente que tribos tem liderança e membros e sai falando qualquer coisa e acha que por isso você vai conseguir fazer o mundo ficar ao seu lado.
pobrezinho aprende o que e tw.

"Rlx maninho, vou parei de falar as minhas "asneiras" aqui e deixar a SHOW dar um show, maaaaas nos bastidores fazem o que sabem de melhor.
#pas"
Nos bastidores sabemos mesmo o que fazemos de melhor.

Lado 1:
Tribos: CORRA!, CORRA+
Lado 2:
Tribos: SHOW, SHOW-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7
Lado 2: 61
Diferença: 54

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 32,704
Lado 2: 349,859
Diferença: 317,155

chart



com certeza sabemos o que fazemos de melhor, bjs para sua inveja quem sabe um dia tu vira um show.

"Todos os ataques"
Quantos ataques foram ai? Me fala
Sem arietes? Eita ce ta sabendo legal hein fera.

Ps: esse brolinho tem/tinha mais ODA que vc. A não ser que tu seja o TopaComHalls?

----

Esse mesmo membro me mandou MP no início do jogo oferecendo recruit na show
O engraçado é que ele so nobla bárbaras e o bloody nobla dele depois.

#pas
parabens tem oda, só falta um cérebro agora.
esse mesmo membro quem?
se não foi topacomhalls ou supermario o resto não tem e nem pode recrutar então sinto te dizer foi apenas um membro te iludindo.

a que o bloody e moita todo mundo sabe deixa ele com as bbs dele.
 
Editado por um moderador:

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
BLA BLA BLA BLA BLA BLA

MIMIMIMIMIMIMIMIMIMI

Só vejo isso, quando foi que fizeram uma OP na show ? broliin sai do FTW vai fazer algo filho..
 

DeletedUser106682

Guest
Por fim a Corra Correu...... :rolleyes:

Mas não adianta correr, porque é assim, se ficar a SHOW pega se correr a SHOW come.
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
Bom dia , sai da moita e voltei pro FTW ( não pro tw)

alguém sabe quando q a Ex-Pão vai prar de ser aliada de todo mundo ?

spam ja ta assim a uns 10 brs kkkk
 

DeletedUser106994

Guest
Cercaram a dead toda agora, considerando que a wait é a famosa escravinha da tf. E a dead permanece la, snipando e defendendo.

WAIT ta só o cavaco :oops:
Os amiguinhos da justiça estão sapecando eles aqui no k'45 kkkkk
 

DeletedUser44907

Guest
Bom dia , sai da moita e voltei pro FTW ( não pro tw)

alguém sabe quando q a Ex-Pão vai prar de ser aliada de todo mundo ?

spam ja ta assim a uns 10 brs kkkk

O típico comentário tosco de quem não sabe de nada, mas vamos lá:

Mundos aonde realmente teve spam:
m49 - unico aliado foi a FK, e teve um pna com a TA se não me engano, depois houve guerra com as duas (ou seja, longe de ser todo mundo 01)
m61 - unico aliado foi a Looney, que acabou sendo a unica mini-fusão da historia da SPAM (ou seja, longe de ser todo mundo 02)
m67 - unico aliado da SPAM foi a OLX, que durou o mundo inteiro e fechamos juntos (chegou a ter um pna com a OTA, mas não durou muito)
m80 - único aliado foi a BWAR, que posteriormente entrou na IM e levou a diplomacia junto e foi até o fim do mundo e fechamos juntos

M87 aonde tem a ex-pão: até o momento temos aliança somente com a TF, parece todo mundo pra você ?

Ah não, desculpe, vc não sabia do que tava falando, veio aqui pra ter seus 30s de fama fazendo uma postagem aleatória sobre um assunto que você reconhecidamente não sabe de nada.

Pronto, te respondi com detalhes, pode voltar pra sua pokebola.

vlw, flw
 
Topo