Discussão do Mundo 87

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

DeletedUser108289

Guest
Pensei que só os players iam jogar sujo.. A staff da hero mostra que não pode ter diferenças entre a liderança e os membros. Total igualdade #SegueOsMares
 

DeletedUser97132

Guest
Só avisando que diferente de pai de feminista e pai de quem faz mar eu to de volta
 

DeletedUser107106

Guest
cheio de pessoas q já passaram na dumal na hog, ue
olha o mar do menor...

se vc é cúmplice num "crime" quer dizer que vc concorda com ele
então não adianta tentar dar frase de moral

Nunca joguei na DuMal, não gosto de DuMal. Sou amigo dos membros, mas nunca joguei lá.

Menor e dumal na mesma frase n rola, Menor e PLANC ou Menor e PUNKS
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Muita gente continua jogando limpo no TW, isso é fato.
Outras se adaptaram "ao jogo sujo" para não ficarem atrás .

Eu não curto o cara lotar de PPs, colocar um marzinho pra surfar e levar uma vantagem absurda inicial, e depois querer pagar de Mito.

Mito é quem consegue crescer sem utilizar esses meios. (Obviamente que a parte do PP é válida, pois é uma função do jogo, mas de qualquer forma eu não concordo por ter uma vantagem absurda).
Vantagem essa que vc tira com 1~2 meses de jogo, se não consegui tirar então é só mi mi mi, deixa o pessoal ser feliz, muitos gostam do sprint do jogo, outros não, mas um br sempre tem sua faze, então, deixa o pessoal ser feliz, que usem pps, que façam o que quiser, se são bons jogadores o não, que provem in-game, se já não provaram.
 

DeletedUser97132

Guest
Tá me chamando de hipocrita por criticar algo errado que eu não pratico?
 

DeletedUser104217

Guest
eu sou honesto senhor so coloquei os fatos... qm hj em dia n fez algo fora das regras.. tanto q se tu ver minha aldeia n tem multi ao redor diferente da sua.. e menor paga meus pps kk
 

DeletedUser104758

Guest
Calma galera, cada um teu seu game, o meu começa daqui 1 mes
 

DeletedUser107106

Guest
eu sou honesto senhor so coloquei os fatos... qm hj em dia n fez algo fora das regras.. tanto q se tu ver minha aldeia n tem multi ao redor diferente da sua.. e menor paga meus pps kk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cade o d3xter, ta jogando contigo?
 
Topo