Discussão do Mundo 87

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

DeletedUser107869

Guest
Nossa, então ela é uma peça rara né Lívio, pq "jogar" mesmo vc não joga né! Só ftw! kkkkkkkkkkkk, qdo vc jogar ao invés de largar tudo nas cotas do Shane, me chama pra ver tbém! vou até gravar este momento atípico na história do Tw.

Amor eterno pelo Ex

B
Vem ver amor, relembrar os velhos tempos.

Já sei!
o Livio sofre de transtorno de personalidade histriônica.

Pode ir se tratar.
Já aprendeu a fritar ovo ou vai ficar pistola ?

Não use meu santo nome em vão!
Tá quase lá, aprendiz.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\


Sul já venceu !

 

DeletedUser107869

Guest
Lado 1:
Tribos: SHOW, SH0W, [H], $$$
Lado 2:
Tribos: ex-PÃO, ex-BAG, [HERO], [HER0]

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 4,076
Lado 2: 4,054
Diferença: 22

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 134
Lado 2: 115
Diferença: 19

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 38,749,521
Lado 2: 38,231,528
Diferença: 517,993

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,237,564
Lado 2: 1,080,157
Diferença: 157,407

chart

Parabéns pela guerra, bem equilibrado até o momento.
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Dei uma olhada nesse mundo e parece que a SHOW está mandando bem ein... Parece até estar com vantagem junto com a [H]

Surpreendendo mesmo
 

DeletedUser107869

Guest
Dei uma olhada nesse mundo e parece que a SHOW está mandando bem ein... Parece até estar com vantagem junto com a [H]

Surpreendendo mesmo
Comigo no elenco, é impossível não estar vencendo, você sabe disso <3'
 

DeletedUser89426

Guest
Lado 1:
Tribos: SHOW, SH0W, [H], $$$
Lado 2:
Tribos: ex-PÃO, [HER0], [HERO]

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 73
Lado 2: 24
Diferença: 49

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 704,781
Lado 2: 221,398
Diferença: 483,383

chart


Enquanto isssooo

Lado 1:
Tribos: ex-PÃO
Lado 2:
Tribos: ex-BAG

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 50
Lado 2: 0
Diferença: 50

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 486,575
Lado 2: 0
Diferença: 486,575

chart
 

DeletedUser107869

Guest
Lado 1:
Tribos: SHOW, SH0W, [H], $$$
Lado 2:
Tribos: ex-PÃO, [HER0], [HERO]

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 73
Lado 2: 24
Diferença: 49

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 704,781
Lado 2: 221,398
Diferença: 483,383

chart


Enquanto isssooo

Lado 1:
Tribos: ex-PÃO
Lado 2:
Tribos: ex-BAG

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 50
Lado 2: 0
Diferença: 50

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 486,575
Lado 2: 0
Diferença: 486,575

chart
Vish kkk, está tão fácil assim ?
 

DeletedUser89426

Guest
É assim: Eles blindam a panela e deixa fora o lucas, kuri e fagner.
 

DeletedUser44907

Guest
Certo, justificou um comentário nonsense com o stats da nossa academia

Qual a sua idéia no caso?

Explica aí, não entendi o que tem a ver as noblagens na bag com "deixar lucas, kurisutaru e fagner de fora"

Aliás, ja começou mal, Kurisutaru fez 6milhoes de tropas derrotadas e perdeu vila no mar pra chuva de nt

O Lucas foi tão esquecido que fez o 3º "em um dia" em ODS no server

Então, voltando a "batatatice" vc tá aqui groselhando sem nem sequer se dar ao trabalho de analisar os numeros.

E justificou isso com um print de status da bag ?

hasuhasushsaushasus

legal fera, larga o jogo e vai vender o que você tá fumando pq parece q deve dar dinheiro.
 

DeletedUser89426

Guest
Explica aí, não entendi o que tem a ver as noblagens na bag com "deixar lucas, kurisutaru e fagner de fora"

Estou dizendo Sr. Alex que sua tribo prioriza defesa para membros da panela enquanto deixam alguns de fora, entendeu agora? e a consequência disso é perder varias vilas. Ou você é um líder off que não vê que o Kurisutaru chora no chat da tribo pedindo snip?

Aliás, ja começou mal, Kurisutaru fez 6milhoes de tropas derrotadas e perdeu vila no mar pra chuva de nt

Parabéns para ele, mas na verdade não foi mérito dele defender tudo isso não, mas da liderança que ficou no MDF cuidando e snipando e que por sinal foi pouca essa chuva de NT.

O Lucas foi tão esquecido que fez o 3º "em um dia" em ODS no server

Para quem dizia que se auto apoiava e dava conta, parece que o menino Lucas pediu ajuda dessa vez

Então, voltando a "batatatice" vc tá aqui groselhando sem nem sequer se dar ao trabalho de analisar os numeros.

E justificou isso com um print de status da bag ?

Como falei ali em cima você e sua tribo priorizam a panela para se defender. Logo, as doações de aldeias justificam também porque só alguns consegue esse reforço no front.
 

DeletedUser44907

Guest
Estou dizendo Sr. Alex que sua tribo prioriza defesa para membros da panela enquanto deixam alguns de fora, entendeu agora? e a consequência disso é perder varias vilas. Ou você é um líder off que não vê que o Kurisutaru chora no chat da tribo pedindo snip?



Parabéns para ele, mas na verdade não foi mérito dele defender tudo isso não, mas da liderança que ficou no MDF cuidando e snipando e que por sinal foi pouca essa chuva de NT.



Para quem dizia que se auto apoiava e dava conta, parece que o menino Lucas pediu ajuda dessa vez



Como falei ali em cima você e sua tribo priorizam a panela para se defender. Logo, as doações de aldeias justificam também porque só alguns consegue esse reforço no front.

Kkkkkkkk

Entendi, você ta aqui fazendo discurso e demagogia pela melhor distribuição de vilas dentro da ex-pão

Proximo passo é que você vai propor eleições e impeachment ? Vai lançar sua candidatura a líder da minha tribo agora também ?

HSAUAHASUSHASUASHUASHUSA

Você é um hipócrita ridículo com esse discurso, afinal, você é quem pega mdf dos caras da tua tribo e limpa a conta dizendo q é "spy do lucas", ja kickaram umas 7 contas com essa desculpinha furada, sendo que em nenhuma vez era spy e parece que a maior parte nem motivo pra desconfiar tinha, fez pela pura engorda da panela.

Na minha tribo não chutamos gente que seja nova na Made com esse tipo de papinho, chutamos sim, 3 jogadores com fortes indícios de serem spy sim, mas todas elas tiveram provas suficientes pra rodar, eu não kicko jogador nem por ser moita, a menos que seja um caso muito extremo e prejudicial a tribo, e nesse server não teve nenhum.

Muito pelo contrário, o modo SPAM de jogar é de agregar jogadores e engordar a familia (o grupo), não engordar contas. Tenho 250 jogadores que costumam entrar com a gente, e eles sabem que até os com menos tempo ou vontade ficam no grupo, quem chuta desconhecido pra noblar são vocês.

Agora vir você aqui, o cara que pega os mdfs pra limpar pra tribo, meter o nariz nas noblagens internas da minha tribo, é ridículo, você é um hipócrita sem noção por vir aqui falar isso.

E veja bem, não to fazendo a critica ao modo show de acusar de spy e botar pra rodar, a tribo é de vocês, vocês conduzem a tribo como quiserem, ao meu ver, a Tribo é uma entidade particular com regras próprias e particulares, não é uma democracia com eleições e pleito, se quiser chutar todo mundo pra engordar 5 ou 6, que chutem, a opção é de vocês, é um modo de jogo válido pra quem não tem um grupo grande, não gosto, não faria, mas eu respeito que vocês joguem do jeito de vocês.

Não respeito é a hipocrisia de vir justo o cara que limpa as contas, falar da nossa distribuição de vilas, se vier um jogador meu falar algo, vou ouvir, conversar e consertar 'problemas' pq esse é o meu papel: dentro da minha tribo.

Já você, fique no seu quadrado aí, porque tá falando do que não te diz respeito e sem saber bulhufas do que acontece aqui dentro. Tá mandando esse blefe aí do chat, mas deixa eu te contar: Kurisco não foi no chat chorar nada, e tanto ele tem boa defesa da tribo nele que vocês tão insistindo no mar azul e nem atacam mais o front avançado dele.

Então faz assim: cuida da sua tribo aí, que eu cuido da minha, sua tentativa pífia de plantar discórdia aqui, não vai colar.

E nem vou entrar no mérito que você praticamente disse q eu to engordando e deixando os outros se ferrarem, meu ODS tá lá em cima e eu to longe de ser full defesa, e o seu ? Participo muito mais da minha tribo do que você sonharia em fazer um dia, mesmo porque, você parece ter uma compreensão limitada do jogo, e eu, mesmo quando era iniciante, sempre me preocupei em aprender e depois ensinar, aprendo com os meus erros e tento consertar, a minha tribo ja evoluiu muito em 7 servers jogando juntos, então sinto muito se não vou dar ouvido a falação barata de inimigo hipócrita

Respeito muito os jogadores do meu front, tem caras realmente bons na show, não é qualquer tribo que aguenta o front conosco empatado por tanto tempo, e o engraçado que tirando o halls, os bons nem costumam vir no fórum falar algo, afinal o jogo é jogado, não falado.

E você não fala nada que preste, nem se dê ao trabalho de responder, não vou replicar, ja te dei mais atenção aqui do que você merece, falador de ftw.

Bom jogo
 

DeletedUser89426

Guest
Proximo passo é que você vai propor eleições e impeachment ? Vai lançar sua candidatura a líder da minha tribo agora também ?

Eu aceito ^^

Você é um hipócrita ridículo com esse discurso, afinal, você é quem pega mdf dos caras da tua tribo e limpa a conta dizendo q é "spy do lucas", ja kickaram umas 7 contas com essa desculpinha furada, sendo que em nenhuma vez era spy e parece que a maior parte nem motivo pra desconfiar tinha, fez pela pura engorda da panela.

Agora quem ta sendo hipócrita aqui é você meu caro! E toda conta que foi expulsa foi porque tínhamos provas suficientes contra ela. E uma vez expulsa quem conquista é a tribo inteira. Não a panela que é avisada com antecendencia

Mas é muito engraçado muito muito muito mesmo, pois vira e meche vem um falar sobre isso, realmente a SHOW está na boca do fórum assim dizendo. Só quero que me diga BadFish vocês falam tanto de nós porque ta bom ou ta ruim a tribo? Digam ai o que vocês acham e gostaria de entender a resposta de jogadores diferentes que tanto falam

Na minha tribo não chutamos gente que seja nova na Made com esse tipo de papinho, chutamos sim, 3 jogadores com fortes indícios de serem spy sim, mas todas elas tiveram provas suficientes pra rodar, eu não kicko jogador nem por ser moita, a menos que seja um caso muito extremo e prejudicial a tribo, e nesse server não teve nenhum.

Perfeito! Fazemos o mesmo.

Muito pelo contrário, o modo SPAM de jogar é de agregar jogadores e engordar a familia (o grupo), não engordar contas. Tenho 250 jogadores que costumam entrar com a gente, e eles sabem que até os com menos tempo ou vontade ficam no grupo, quem chuta desconhecido pra noblar são vocês.

ta pagando bot pra todo mundo?

Agora vir você aqui, o cara que pega os mdfs pra limpar pra tribo, meter o nariz nas noblagens internas da minha tribo, é ridículo, você é um hipócrita sem noção por vir aqui falar isso.

Da mesma forma que posso me exaltar em algumas vez você também é hipócrita em vim me criticar por retirar as tropas de jogador espiões. RafaelMdS que o diga né. Fora outros jogadores que o -fox- e schifter fizeram da mesma forma. Todos nós sabemos que espião não tem segunda chance. Tem prova, cai fora.

Não respeito é a hipocrisia de vir justo o cara que limpa as contas, falar da nossa distribuição de vilas, se vier um jogador meu falar algo, vou ouvir, conversar e consertar 'problemas' pq esse é o meu papel: dentro da minha tribo.

Legal que acontece uma vez e ja fico famoso como o cara que limpa as contas: Então eu estava certo de que o cara era espião mesmo kkk
Irei agora chamar o fox e schifter de cara que limpa as contas também

Então faz assim: cuida da sua tribo aí, que eu cuido da minha, sua tentativa pífia de plantar discórdia aqui, não vai colar.

Estou falando o obvio.

Respeito muito os jogadores do meu front, tem caras realmente bons na show, não é qualquer tribo que aguenta o front conosco empatado por tanto tempo, e o engraçado que tirando o halls, os bons nem costumam vir no fórum falar algo, afinal o jogo é jogado, não falado.

Acho que temos um sentimental por aqui...


E você não fala nada que preste, nem se dê ao trabalho de responder, não vou replicar, ja te dei mais atenção aqui do que você merece, falador de ftw.

Sou o cara que limpa as contas e agora sou o falador do ftw
 
Topo