Discussão do Mundo 86

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser106578

Guest
Tribos covardes como a SAM não vão muito longe em brs
Ai se tem aliados da sam vendo esse poste desfança a aliança porque eles quebram na calada da noite e depois declaram guerra com argumentos inúteis e mandam NT.
Como nos ja sabiamos de dentro de vcs a maioria tava formando NT pra manda em nos não nas inimigas!
O passado de voces e sujo aposto que a SAM ganhou brs traindo muitas tribos creio que deve TER muitas tribos mordida com voces!
A sujeira de vcs e tão feia que criaram a tribo banana de pijamas so das mults de vcs lembra quando falaram isso no discord pra nos?
Agora tão ai se achando
Com esse joguinho ridículo de trairagem.
Frog
Blod
Macho

A panelinha dos traíras que se venderam pra nos atacar ridículo isso mais se vcs são sujo no jogo na vida real quero é distância de vcs

Acabou os argumentos racionais. Agora irá nos ofender?
Talvez alguma tribo pequena compre sua briga, pois não sabem que vocês não possuem uma tribo, mas o destino da KAPPA foi traçado quando optaram em fazer jogo duplo ...
Vencer BR com jogo sujo? Putz... Já vai começar o choro? Se tem multi denúncia in game, por favor, a KAPPA tbm estava se favorecendo de certas ferramentas, ou irá nos dizer q aí só há players imaculados...

Sobre ir pra frente, somos o conjunto de campeões de diversos mundos... Engula o choro, pois você querendo ou não, a SAM estará entre as finalistas... As tribos sérias não precisam se alarmar conosco, pois tratamos nossa diplomacia com a devida seriedade... Eu particularmente, pedi a staff da KAPPA q n alarmar-se e fosse beijar a bota de nenhum inimigo, na primeira oportunidade, vcs já tinham lambuzado a botina da Efésios... Não sei oq esperavam... Além da dissolução da aliança... A guerra foi uma resposta antecipada a intensão de vcs em fazer op no negão kkkkk...
 

DeletedUser97923

Guest
Tribos covardes como a SAM não vão muito longe em brs
Ai se tem aliados da sam vendo esse poste desfança a aliança porque eles quebram na calada da noite e depois declaram guerra com argumentos inúteis e mandam NT.
Como nos ja sabiamos de dentro de vcs a maioria tava formando NT pra manda em nos não nas inimigas!
O passado de voces e sujo aposto que a SAM ganhou brs traindo muitas tribos creio que deve TER muitas tribos mordida com voces!
A sujeira de vcs e tão feia que criaram a tribo banana de pijamas so das mults de vcs lembra quando falaram isso no discord pra nos?
Agora tão ai se achando
Com esse joguinho ridículo de trairagem.
Frog
Blod
Macho

A panelinha dos traíras que se venderam pra nos atacar ridículo isso mais se vcs são sujo no jogo na vida real quero é distância de vcs

Como já diz o ditado, o mau do esperto é achar que todo mundo é bobo, quando vocês estavam começando a plantar o trigo, já tínhamos o bolo de prontidão.

Só queria fazer um agradecimento em especial à Efésios por nos conceder o favor de virar a cabeça da Kappa para o lado de vocês, imagina essa tanto de noob que nem se quer possuem tropas para nós cuidarmos e tentar defender ?

Merecem ir para o céu rsrsrs

Enquanto isso, segue a surra !
 

Bashar Al-assad

Membro Notável
Pontuação de reações
91
Um spy salva mais 2 ajuda agora 3 nem se compara

Esse mas recruit de vcs e ainda se entitulam finalistas
Um recadinho Heler Mendes não pegara essa aldeia pq dessa vez não to bebo amanhecido igual ele fez na madrugada de sexta pra sabado e como ele bem ja sabe o que é dele esta guardado ja

IMG-20171214-WA0032.jpg

Ai quando for assim ces vem chama nos de nob
Olha quem é o nob ai
Chupa SAM
Ainda é pouco
O melhor ta por vim a queda de vcs alias n vai demorar muito

Ensinando os nobs da sam jogar
 

DeletedUser106578

Guest
Doido é ver os caras reclamando pq só uns 5 ou 6 fazem alguma coisa.

E depois virem aqui falar q irão derrubar a SAM... Uhahaha...
 

DeletedUser97923

Guest
Um spy salva mais 2 ajuda agora 3 nem se compara

Esse mas recruit de vcs e ainda se entitulam finalistas
Um recadinho Heler Mendes não pegara essa aldeia pq dessa vez não to bebo amanhecido igual ele fez na madrugada de sexta pra sabado e como ele bem ja sabe o que é dele esta guardado ja

Ver anexo 10313

Ai quando for assim ces vem chama nos de nob
Olha quem é o nob ai
Chupa SAM
Ainda é pouco
O melhor ta por vim a queda de vcs alias n vai demorar muito

Ensinando os nobs da sam jogar

Eu estava bêbado e mimimimi, vocês acabaram com a ally só por que estávamos de complô com a Efésios e achamos que vocês não sabiam mimimimi, nunca vão ganhar um br jogando assim mimimimi

Parabéns por ter arrumado outra conta, já que a principal já foi noblada !
 

DeletedUser106578

Guest
Nuh cara, um snip de cancelamento...
Pras colinas SAM, vamos todos pras colinas...
Eu n via um desses desde 1808 na França... Dizem q depois disso rolou a maior treta...

Mitagem da KAPPA n tem tamanho, eles até snipam por cancelamento uhahaha...
Fizemos alguns recrutamentos sim... Mas para os players da KAPPA ficarem de fora, alguma treta está rolando na corte da Dinamarca...
 
Editado por um moderador:

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
Tribos covardes como a SAM não vão muito longe em brs
Ai se tem aliados da sam vendo esse poste desfança a aliança porque eles quebram na calada da noite e depois declaram guerra com argumentos inúteis e mandam NT.
Como nos ja sabiamos de dentro de vcs a maioria tava formando NT pra manda em nos não nas inimigas!
O passado de voces e sujo aposto que a SAM ganhou brs traindo muitas tribos creio que deve TER muitas tribos mordida com voces!
A sujeira de vcs e tão feia que criaram a tribo banana de pijamas so das mults de vcs lembra quando falaram isso no discord pra nos?
Agora tão ai se achando
Com esse joguinho ridículo de trairagem.
Frog
Blod
Macho

A panelinha dos traíras que se venderam pra nos atacar ridículo isso mais se vcs são sujo no jogo na vida real quero é distância de vcs

Olha... Nem sei por onde comecar...

Sei que ainda antes da lambanca que o seu conselho fez, venho recebendo varias (varias mesmo) mps de jogadores da Kappa com dizeres como:

"Nao gastei meu tempo erguendo minha conta para ser liderado por pessoas que nao tem a menor organizacao"; ou "Existem 4 ou 5 ativos aqui. Quero me juntar a voces", e por ai vai.

Eh realmente uma pena que voces tenham tomado a decisao de, pensando serem jogadores experientes, trair nossa alianca formada desde o inicio do mundo. Oferecemos a voces a possibilidade de evolucao (e os ajudamos a alcancar essa meta), e voces resolvem sair "recrutando" jogadores da Efesius (que eram sua inimiga). Esse recrutamento na verdade era a fusao que voces estavam planejando ja ha tempos.

Desconfiavamos disso e, como um membro do conselho de voces nos reclamava constantemente da falta de organizacao e de falta de experiencia da lideranca (isso esta sendo comprovado por voces mesmos no dia-a-dia), agendamos 2 reunioes com voces para discutirmos como poderiamos ajuda-los mais, e para entender o que eram esses recrutamentos. Como foi dito ai pelo Bigodon, quando agendamos 2 reunioes nas quais os senhores nao compareceram, finalizamos a alianca, mas nao nos tornamos tribos inimigas.

Isso nao quer dizer que nao estejamos preparados para guerras, atacar e defender a qualquer momento.

2 dias depois de finalizada a alianca, eis que surge a fusao Kappa/Efesius, juntando inimigas declaradas desde o inicio do mundo, com jogadores trocando farpas o tempo todo. Agora estarao juntos, unidos na mesma tag, e a vida continua lindamente.

Os jogadores que discordaram dessa fusao, vieram conversar conosco. Eh uma atitude racional deles, o que falta em voces, lideres (voces, lideres de tribo, tem muito a aprender com seus comandados, ta? Oucam-nos). De uma tribo de 80 (Kappa), mais de 40 ja manifestaram o interesse em vir. Os 40 ativos que voces tinham. E ao virem, anunciaram a fusao KAPPA/Efesius como certa, com MPs denegrindo a SAM e contando a versao mentirosa de voces sobre o porque do fim da alianca. Mentiras deslavadas, e provamos pra quem quiser com mps, chats, postagens no forum compartilhado, etc.

Entramos em estado de guerra quando as primeiras noticias chegaram, e com as copias das MPs enviadas a seus membros reveladas, o estado de guerra virou realmente guerra. Nao admitimos traicao. Nao gostamos de mentiras. Nosso jogo eh claro e simples.

Como voce mesmo disse, nossos membros tinham NTs preparados sim, mas ao contrario do que sua mente diminuta pensa, e talvez ate mesmo por falta de conhecimento, NTs sao feitos para noblar aldeias. Sejam elas de qual jogador for.

Nao tem segredo: Eh ally, recebe ajuda. Eh ponto marrom? Cuidado. Eh vermelho? Vai virar alvo.

No momento que viraram alvos, o Jurandi (lider da Kappa) foi noblado. Ninguem aqui ve o nome do jogador a ser atacado nao: Eh ponto vermelho? Ferro nele.




Que papelao. Tiveram a oportunidade de ouro nas maos, e jogaram pelo ralo abaixo por conta de um conselho (?) acefalo.


"Tribos covardes como a SAM não vão muito longe em brs"

Sim, somos covardes.
Sim, vamos longe.

Vcs são umas piadas dizendo que a KAPPA tentou trair a SAM
Na verdade nem tinhamos fechado ally com a efesios ainda apenas estavamos conversando!
A intenção da fusão com a sam não era medo apenas pra enxugar a tribo e eliminar os farmadores de pps! Logo a SAM todos nos ja conhecemos o passado deles jogam sujo sem Fair Play isso faz parte do TW muitos vendem seus carater por se tratar de um jogo virtual mais vamos ao que interresa: algumas perdas no front oeste igual voces dizem tamo tomando pau, mais o br não tem nem um mês ainda a sam pode cair igual eles trairam nos quebraram a ally sem explicação e declararam guerra eles podem ser traídos e um recado ao frog fica de conversinha com o vilela mais ninguem vai mandar MP dizendo que traimos a ally nem o MDF pra voces se querem as aldeias da KAPPA vão ter que jogar mais doque fala, tentando levar na conversa, psicologicamente, vão ter que tomar!


Diz que estavam de conversa com a Efesius, fazendo troca de membros pra la e pra ca, e dizem que nos quebramos a ally sem explicacao, e declaramos guerra? Tudo no mesmo texto?


Voce eh real, saiu de um filme de comedia ou tem algum problema cognitivo???

Para que ta feio. E aproveite bem o K53.
 
Editado por um moderador:

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
Nuh cara, um snip de cancelamento...
Pras colinas SAM, vamos todos pras colinas...
Eu n via um desses desde 1808 na França... Dizem q depois disso rolou a maior treta...

Mitagem da KAPPA n tem tamanho, eles até snipam por cancelamento uhahaha...
Fizemos alguns recrutamentos sim... Mas para os players da KAPPA ficarem de fora, alguma treta está rolando na corte da Dinamarca...

Eu li sobre isso nos livros de historia! Outono de 1808, uma tarde chuvosa!

Essa guerra nao vai dar stats nenhum de noblagens.

Ou a Kappa snipa tudo, ou debanda, mitando no BR e escrevendo sua tag nos anais da historia!
 

DeletedUser86409

Guest
Eu gosto e assim cheio das tretas hahaha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107843

Guest
eu ate estava por dentro do assunto do topico agora eu me perdi
 

Bashar Al-assad

Membro Notável
Pontuação de reações
91
Frog como sempre tentando aplicar na mente dos leitores que não estavam on no jogo e passam por aqui pra acompanhar as notícias. Ludibriar levando no bem maria, é preciso ter calma o k44 é grande aquelas perdas no oeste faz parte mais cuidado vocês vão bater na nossa tropa de choque ai veremos!

Cuidado frog mass recruit é feio estufa o peito pra dizer que recebe mp falando mal da nossa liderança, que sinicagem agora quer enganar até o público do FTW que feio frog! Engraçado que vc tem até seguidores fanáticos aqui! Entendeu? Mais é isso ai guerra que segue até porque eu escolhi foi isso não foi fazendinha. So queria que fosse fosse homen igual a parteira falou, na base da mentira voce levou 10 jogadores que alias pouca falta fez como voces podem ver seguimos fortes ainda entre os TOP mesmo depois do jogo sujo de voces!
Quebram ally sem avisar nada, argumentos falhos ja devo ter falado isso antes porém reforço a tese pra que todo o público de Tribal Wars que acompanha o FTW saiba que não sera uma traição dessa na calada da noite, declaração de guerra logo em seguida e esse MASS RECRUIT que vai nos eliminar!
A KAPPA ainda tem fôlego diferente do que voce e sua "coja" imagina!
Lhes dou a oportunidade de se desculparem publicamente e admitam que voces cresceram o olho porém essa guerra é irreversível agora so uma ficará de PÉ e eu sou mais KAPPA

quanto a frog, blod, bigodom e toda essa panelinha que até onde eu sei ja são conhecidos por fazerem sacanagens em brs lhes resta um simples pedido de desculpas. Ao público e ao tribal wars porque como ja disse a nós não mudará nada!
Assisto do k53 faz parte mais durmo tranquilo toda noite com minha consciência limpa!
O snip ai foi coisa de outro planeta
Coitado do Heler

KAPPA
 

DeletedUser45339

Guest
Frog como sempre tentando aplicar na mente dos leitores que não estavam on no jogo e passam por aqui pra acompanhar as notícias. Ludibriar levando no bem maria, é preciso ter calma o k44 é grande aquelas perdas no oeste faz parte mais cuidado vocês vão bater na nossa tropa de choque ai veremos!

Cuidado frog mass recruit é feio estufa o peito pra dizer que recebe mp falando mal da nossa liderança, que sinicagem agora quer enganar até o público do FTW que feio frog! Engraçado que vc tem até seguidores fanáticos aqui! Entendeu? Mais é isso ai guerra que segue até porque eu escolhi foi isso não foi fazendinha. So queria que fosse fosse homen igual a parteira falou, na base da mentira voce levou 10 jogadores que alias pouca falta fez como voces podem ver seguimos fortes ainda entre os TOP mesmo depois do jogo sujo de voces!
Quebram ally sem avisar nada, argumentos falhos ja devo ter falado isso antes porém reforço a tese pra que todo o público de Tribal Wars que acompanha o FTW saiba que não sera uma traição dessa na calada da noite, declaração de guerra logo em seguida e esse MASS RECRUIT que vai nos eliminar!
A KAPPA ainda tem fôlego diferente do que voce e sua "coja" imagina!
Lhes dou a oportunidade de se desculparem publicamente e admitam que voces cresceram o olho porém essa guerra é irreversível agora so uma ficará de PÉ e eu sou mais KAPPA

quanto a frog, blod, bigodom e toda essa panelinha que até onde eu sei ja são conhecidos por fazerem sacanagens em brs lhes resta um simples pedido de desculpas. Ao público e ao tribal wars porque como ja disse a nós não mudará nada!
Assisto do k53 faz parte mais durmo tranquilo toda noite com minha consciência limpa!
O snip ai foi coisa de outro planeta
Coitado do Heler

KAPPA


Tudo que li:
MIMIMI MIMIMI :rolleyes::rolleyes:

Para de chorar que ta feio!!!
 

DeletedUser105389

Guest
Queria entender mais esses lances de "ahh recebemos propostas dos 40 melhores para serem recrutados" "a liderança da KAPPA é fraca membros querem vir pra cá" nesses casos afirmo que os membros que são os fracos ! Pode ser que a liderança seja ruim mesmo, mas um fato não anula o outro, membros que pulam o barco no primeiro momento difícil só enfraquece a tribo que os recruta, pode até dar um UP inicial na pontuação, mas uma hora vem a conta não tem como escapar.

E reforço, não seria mais fácil só nobla-los?
 

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
Frog como sempre tentando aplicar na mente dos leitores que não estavam on no jogo e passam por aqui pra acompanhar as notícias. Ludibriar levando no bem maria, é preciso ter calma o k44 é grande aquelas perdas no oeste faz parte mais cuidado vocês vão bater na nossa tropa de choque ai veremos!

Cuidado frog mass recruit é feio estufa o peito pra dizer que recebe mp falando mal da nossa liderança, que sinicagem agora quer enganar até o público do FTW que feio frog! Engraçado que vc tem até seguidores fanáticos aqui! Entendeu? Mais é isso ai guerra que segue até porque eu escolhi foi isso não foi fazendinha. So queria que fosse fosse homen igual a parteira falou, na base da mentira voce levou 10 jogadores que alias pouca falta fez como voces podem ver seguimos fortes ainda entre os TOP mesmo depois do jogo sujo de voces!
Quebram ally sem avisar nada, argumentos falhos ja devo ter falado isso antes porém reforço a tese pra que todo o público de Tribal Wars que acompanha o FTW saiba que não sera uma traição dessa na calada da noite, declaração de guerra logo em seguida e esse MASS RECRUIT que vai nos eliminar!
A KAPPA ainda tem fôlego diferente do que voce e sua "coja" imagina!
Lhes dou a oportunidade de se desculparem publicamente e admitam que voces cresceram o olho porém essa guerra é irreversível agora so uma ficará de PÉ e eu sou mais KAPPA

quanto a frog, blod, bigodom e toda essa panelinha que até onde eu sei ja são conhecidos por fazerem sacanagens em brs lhes resta um simples pedido de desculpas. Ao público e ao tribal wars porque como ja disse a nós não mudará nada!
Assisto do k53 faz parte mais durmo tranquilo toda noite com minha consciência limpa!
O snip ai foi coisa de outro planeta
Coitado do Heler

KAPPA

lol.

Sou mais Kappa tambem:

Stats internos:

weLZh46PTfOaszIfhxTVqQ.png


Stats TWStats

Lado 1:
Tribos: SAM
Lado 2:
Tribos: KAPPA

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7
Lado 2: 1
Diferença: 6

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 19,537
Lado 2: 2,874
Diferença: 16,663

chart
 

Bashar Al-assad

Membro Notável
Pontuação de reações
91
Esse frog so tem esses status ai pq e facil quebrar ally e mandar NT isso que to tentando explicar

Cara vou mais nem comentar nada aqui porque frog parece um minininho de 10 anos

Mais aviso se jogar TW não vai escapar do machado

Jogador que pula do barco nem falta faz... Sobrevivência é a meta do jogo.
Mais dai tirar quem são as peças
 
Editado por um moderador:

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
mimimimimi roubaram meu pirulito.

A guerra ja tem 5 dias, com a mesma tendo sido declarada dia 9/12 de manha, mas comunicada a voces dia 08/12 a noite.

kVHypayCSoq4v4QgHeqR1A.png


As noblagens que estao ai sao apenas do dia seguinte, 10/12. Nao sabe ler os stats?



"Esse frog so tem esses status ai pq e facil quebrar ally e mandar NT isso que to tentando explicar"


Tem do... Ta querendo enganar quem?

O que eu falo, eu provo.
 
Topo