Discussão do Mundo 86

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser107185

Guest
Pobres coitados, tao cantando de galo agora por que a galera vai parar. Se geral continua quem debanda era vocês kkkk
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.302
Cade os faladores da Ero404 ??


E os faladores da BSK?

O mais engraçado é o nome da aldeia kkk


vGJthZuzTCGqJ13zh88zCA.png

_8WyjMUMQTenCJF8BWbc_A.png
 
Última edição:

Iluminattii

Membro Notável
Pontuação de reações
594
snip de milicia?
isso mesmo.

E os faladores da BSK?

O mais engraçado é o nome da aldeia kkk


vGJthZuzTCGqJ13zh88zCA.png

_8WyjMUMQTenCJF8BWbc_A.png
Posta o restante dos nossos em você também. Tem meu ai também :)

Pobres coitados, tao cantando de galo agora por que a galera vai parar. Se geral continua quem debanda era vocês kkkk
Respeito demais alguns da antiga B.C já ate joguei em outros mundos. Mas esses recrutas novos , sem comentários. Eu mandei pro Barreto ate esses dias sobre o tal Jaimebn dei umas dicas pro rapaz.
Nós não temos obrigação de mostrar nada , chegamos depois, os caras subestimaram falaram um monte a umas semanas atrás mas continuamos aqui.

Bom jogo a todos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108778

Guest
Lado 1:
Tribos: PFE, PFE², PFE³
Lado 2:
Tribos: [R]
Jogadores: luukeetes

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 17
Lado 2: 7
Diferença: 10

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3
Lado 2: 1
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 39,144
Lado 2: 16,991
Diferença: 22,153

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7,440
Lado 2: 2,995
Diferença: 4,445

chart
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.240
Antes que falem algo a respeito do "luukeetes", foi removido da [R] depois de começar a ser noblado pela PFE
vide seu twstats: http://br.twstats.com/br86/index.php?page=player&mode=conquers&id=8087789

Luuketes foi removido da Rangers porque ele me bloqueou no wapp, trocou a senha da conta pro coplay não acessar e deu as aldeias dele pra vocês. Tanto que ele não tem ODD de uma aldeia que foi atacada. Perdeu menos de um full pra limpar ele. Gente traíra não se cria com a gente. Vocês podem contar o Luuketes a vontade, spy também dá resultado. Mas vocês não fizeram nada. Um abraço.

Status fácil assim, até eu quero. Aliás, do jeito que vocês estão, eu vou é buscar isso já já. rs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108778

Guest
Luuketes foi removido da Rangers porque ele me bloqueou no wapp, trocou a senha da conta pro coplay não acessar e deu as aldeias dele pra vocês. Tanto que ele não tem ODD de uma aldeia que foi atacada. Perdeu menos de um full pra limpar ele. Gente traíra não se cria com a gente. Vocês podem contar o Luuketes a vontade, spy também dá resultado. Mas vocês não fizeram nada. Um abraço.


chora não, jaja tem +
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.240
também só matou esses ataques... o resto voltou tudo inteirinho..
e cade de mandar relatorio meu? kkk, quero ver



Essa op foi triste mesmo

Me fala teu nick ai. Eu te mando todos os ataques da sua tribo. 3k de bb, ataque sem ariete, full depois do nobre. Antisnip antes da limpeza. Triste foi pouco.
 

DeletedUser108778

Guest
E ah, não era spy não, só era um player fraco, como a grande maioria daí hahahaha
Questão de tempo e vocês cairão pra gente!
ps: mascarar status é feio, expulsa mais não po
não adianta vir com esse discursinho de que era spy e mimimi, sem provas? então é apenas uma teoria sua.
Como disse, jaja tem+

Me fala teu nick ai. Eu te mando todos os ataques da sua tribo. 3k de bb, ataque sem ariete, full depois do nobre. Antisnip antes da limpeza. Triste foi pouco.
Precisa mandar não, já vi os ataques
Bem sucedidos ou não, causaram danos, e isso que importa. Logo tem +
 
Editado por um moderador:

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.240
Precisa mandar não, já vi os ataques
Bem sucedidos ou não, causaram danos, e isso que importa. Logo tem +
Causaram? kkk

E ah, não era spy não, só era um player fraco, como a grande maioria daí hahahaha
Questão de tempo e vocês cairão pra gente!
ps: mascarar status é feio, expulsa mais não po
não adianta vir com esse discursinho de que era spy e mimimi, sem provas? então é apenas uma teoria sua.
Como disse, jaja tem+
Pode até não ser spy mesmo. Mas te mostro as conversas. As mensagens. Ele me ignorou e me bloqueou. Parecia o Illuminatti me chamando de sem ética porque o pessoal da Nas atacou ele depois da fusão e eu deixei pra lá, porque já tava de paciência esgotada. Todo dia alguem reclamando da violação de pacto.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108778

Guest
Causaram? kkk
Sim, vi vários relatórios de aldeias sendo limpas... uma guerra não é vencida por apenas 1 batalha.

só hoje:
"Oponentes derrotados como atacantes:324.968"
Acha que só a noblagem que conta na hora?
Olha a quantidade de tropa que vocês perderam, zé! nos próximos dias o resultado da OP vem!

Pode até não ser spy mesmo. Mas te mostro as conversas. As mensagens. Ele me ignorou e me bloqueou. Parecia o Illuminatti me chamando de sem ética porque o pessoal da Nas atacou ele depois da fusão e eu deixei pra lá, porque já tava de paciência esgotada. Todo dia alguem reclamando da violação de pacto.
Não precisa me mostrar nada meu querido! Se ele não era um bom jogador pra tribo o problema é de VOCÊS. Fato é que: começamos a noblar ele quando ele estava aí, dps de perder 2 aldeias e proximo a perder a ultima foi expulso, isso se chama maquiar stats meu querido, em meus 12 anos de TW sei disso, e todos aqui sabem. Só aceita e já era, tá feio po
 
Editado por um moderador:

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.302
Posta o restante dos nossos em você também. Tem meu ai também :)

Já que você pediu, irei postar os relatórios da OP fake que fizeram em mim.
Novamente, sem nenhum NT da BSK,
e dessa vez Rangers não mandou NT em mim (na última vez um da rangers mandou um NT de 3hs)

So_L_l4uQYaE4S-Sb0rb2w.png

OkyER70TSHOe7xvLjiYjmw.png

zSu9o3ByQWm0XxQNi92Nsg.png

V1toc55ESJGBrjZQRPNSDQ.png

xWb9FqRbQs_5JVHm3CEntg.png

cxH5HeCcTm_uzDLyr8fxpA.png

_8WyjMUMQTenCJF8BWbc_A.png

9n5GQTkSSMakpjEc0OZBGg.png

Além dos fakes e mais fakes que foram rodados.
Quer falar da error?
ótimo, fala da error. Mas não esquece das pérolas que tem ai. kkkk

_____

Eu não iria postar isso aqui, mas você começou a provocar. Então, vamos lá entao.
Enquanto você perde tempo vindo zuar no FTW
tropas suas estão morrendo de descuido


Z0E0riu2QTmSCTSIQ8F74w.png
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.240
Não precisa me mostrar nada meu querido! Se ele não era um bom jogador pra tribo o problema é de VOCÊS. Fato é que: começamos a noblar ele quando ele estava aí, dps de perder 2 aldeias e proximo a perder a ultima foi expulso, isso se chama maquiar stats meu querido, em meus 12 anos de TW sei disso, e todos aqui sabem. Só aceita e já era, tá feio po

Se fosse maquiar status, eu me chamaria Korea. rs

A motivação foi essa que eu falei. Não vou deixar traidor na minha tribo, nem jogador sem caráter. Meus meninos são uma coisa, quem não sabe jogar tb. Eu ensino. Agora, nego sem caráter e que não fa o mínimo.... Nao vou manter nao.
 

DeletedUser108778

Guest
Se fosse maquiar status, eu me chamaria Korea. rs

A motivação foi essa que eu falei. Não vou deixar traidor na minha tribo, ne jogador sem caráter. Meus meninos são uma coisa, quem não sabe jogar tb. Eu ensino. Agora, nego sem caráter e que não fa o mínimo.... Nao vou manter nao.

Como disse, se é noob ou sem caráter, o problema é de vocês.
Estávamos noblando ele, e próximo a noblar a ultima, foi expulso, então, maquiaram essa ultima noblagem sim, independente do motivo!
 

DeletedUser107091

Guest
Me fala teu nick ai. Eu te mando todos os ataques da sua tribo. 3k de bb, ataque sem ariete, full depois do nobre. Antisnip antes da limpeza. Triste foi pouco.

quanto a esses ataques:
aconteceram, não nego, mas há mudancas pra melhorar

agr quanto ao meu nick, sou um novo mensageiro do caos kkk

só falta a visao de mundo q ele tem kk

ps. se ele ler, quiser me passar o numero pra me dar umas dicas e tal, só vem pv
 
Topo