Discussão do Mundo 86

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser108540

Guest
Mensageiro estará presente no 87.
Dessa vez, jogando sério :)
Quem quiser jogar comig, manda msg aki!
 
Editado por um moderador:

Zheiffadoor

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Confirmo.
Esta foi a msg transmitida pra todos os meus membros:

"Ola a todos.
Eu normalmente usaria alguma piada inicial mas hoje nao consigo. Sempre fui sincero com todos, e voltarei a ser, a tribo neste momento não tem como estar de pe. Talvez por erros meus, ou de outros, mas no final o resultado foi este. Custa-me ver meus membros serem noblados e eu nao poder ajudar. Sendo assim libero voces todos, quem quiser sair, e procurar outra tribo está livre. Porem eu irei me manter na XPK até ser noblado. Entrei nesse mundo com um prepósito, que foi fundar este projecto e, assim me manterei. Mas quanto a voces, n ficarei ressentido nem nada... os que quiserem ficar, iremos jogar nosso jogo e tentar de alguma maneira sobreviver. Abraços a todos e boa sorte."



Cometi alguns erros pelo caminho, mas fiqui contente... consegui reunir alguns membros que outrora foi do m78, mas infelizmente tivemos o mesmo fim. Ao resto das tribos, todas, desejo um otimo jogo, ainda nao sei que rumo tomar mas fica aqui o exclarecimento de tudo.

Fico triste ao saber esta notícia...
Mas grande atitude
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.289
pf, ferreiro de níveis, nunca pedi nada haushas
mas vel 2 ja anima qualquer cidadão
bom seria se as tropas fossem 1 tb, mas sonhar faz parte neh

Prevejo alguns parando no 86..
 

DeletedUser56319

Guest
Dylan bb, foi um prazer jogar com vc e com todos da XPK, mesmo estando longe da guerra, tiv e algumas horas de diversão com o Menor Infrator (perdi, mas faz parte).

BR 27 promete.
 
Topo