Discussão do Mundo 85

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser106554

Guest
É a mesma Dumal de antes ou é pegadinha ? fala logo ai ta sem graça essa pegadinha já, pode manda o serginho malandro aparecer já

Yes, mas com um ou outro das dumal campeãs , mas todos na tribo são experientes.

-Swimman

Vai ser a reescrita do M83 frango e circus juntas vao dominar o sul, e bater de frente com uma tribo do k44 que vai tentar se defender mais nn sei se aguenta


Ô respeita kkk k 44 e meu em todos os br.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106978

Guest
Quando vc esta farmando e do nada heuasheuashe.

WUcSEAD.png
 

DeletedUser100988

Guest
so quero ver quando começar os confrontos pra valer mesmo, essa dupla vai ser demais ...


Eu já não acho , vi diversos deles correrem do m80 pra cá so porque tomaram uma ''op''

vem comigo então pq o feijãozinho é um clowns, te, uns dumal fazendeiro aqui perto xd vamos brincar com eles
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem parece que a DU MAL está no Br :) tudo tranquilo
Ja disse oque faz um clan e os membros ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100988

Guest
Falaste tudo!

Não aposto em nenhum Clan , nem no que estou!
Mas aposto nos membros assim como nos amigos , que tenho em todos os K´s do mapa ..

Quero ver futuramente isso , não são poucos e são todos de front.

Acho que 60% do top ranking não sobrevive em até 4 meses , muitos só sabem jogar de pps.
Por ex estou acordado agora pra dar um bt oO
 

DeletedUser86657

Guest
Esse mundo promete ser um dos melhores de algum tempo pra cá... Boas tribos!
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
IMG_3993.jpg

Fica a duvida, sera que esse top5 atual, realmente vao disputar o BR ate o fim?

Sigo na torcida pela FRANGO e CircuS, e essa Wolf vai bem ate o momento, eu nem conhecia, esse BR promete
 

DeletedUser

Guest
Oque importa é todo mundo jogar sério e coletivo, essa parada de ficar buscando o top em começo de br é sempre falha, vemos isso com o top 1 do mundo torrando pp's e gastando nobre em aldeia de 400 pontos...
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Oque importa é todo mundo jogar sério e coletivo, essa parada de ficar buscando o top em começo de br é sempre falha, vemos isso com o top 1 do mundo torrando pp's e gastando nobre em aldeia de 400 pontos...

E nem uma bonus foi kkkkk
Voce é noob :p
 

DeletedUser100192

Guest
Oque importa é todo mundo jogar sério e coletivo, essa parada de ficar buscando o top em começo de br é sempre falha, vemos isso com o top 1 do mundo torrando pp's e gastando nobre em aldeia de 400 pontos...

Vários como de lei, logo eles começam a sumir kkk
 
Topo