Discussão do Mundo 85

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser104217

Guest
algm pode pedir a dumal para pararem de querer ally com o br todo... n vai colar aqui...
 

Léo Stronda

Membro Notável
Pontuação de reações
351
hoje às 13:24
Bom Dia,venho em nome da minha cabulosa tribo, solicitar uma aliança com sua tribo assim como vou dar ctrl C ctrl V nessa mensagem e manda-la para outras tribos de players que tem pps para sprintar o estabulo e academia, com intuito de formar um mar azul de jogadores mais experientes enquanto eu fico na moita atacando os players mais fortes das tribos mais fracas, pq eles geralmente só pensam em pontos, assim eu posso crescer sem me preocupar com vocês. PNA tb serve.


que fique como exemplo, sinceridade é tudo kkkkkkkkkkkkkkk melhor pedido de diplomacia que recebi até agora, alguma duvida que aceitei?.
 

DeletedUser100988

Guest
a guerra claro ne man
To tentando entrar na Dumal
mas ta dificil kkkkkkkk
e olha que tenho amigo lá

Se conseguir , eu mais uns amigos antigos , nos come esses frango , empanado , frito , assado , como for .


Mais um encontrado Salve Rei Arthur Inc :)
 

DeletedUser91279

Guest
To tentando entrar na Dumal
mas ta dificil kkkkkkkk
e olha que tenho amigo lá

Se conseguir , eu mais uns amigos antigos , nos come esses frango , empanado , frito , assado , como for .


Mais um encontrado Salve Rei Arthur Inc :)

rapaz nao sei ein, na frango otimos players assim como na dumal. Teremos no minimo um otimo espetaculo. ou nao kkkkk
 

DeletedUser98190

Guest
se bater de frente com a Blue Thander o Kid vai fazer a fumaça subir
 

DeletedUser91279

Guest
Nao respondo por acoes tomadas por cops kkkkkk desculpe a grosseria do rapaz. Amém
 

DeletedUser100988

Guest
se bater de frente com a Blue Thander o Kid vai fazer a fumaça subir
kk
rapaz nao sei ein, na frango otimos players assim como na dumal. Teremos no minimo um otimo espetaculo. ou nao kkkkk
No começo quem sabe , Dumal tem muita articulação e controle querendo ou não do mundo todo , não demora pra se começar os venenos da guerra , fofocas , traições ..

Sem contar os Endurancer da Dumal , só mito desde o mundo 1 kkkk
Quando fechar front mesmo eles correm kkk
 

DeletedUser91279

Guest
Kkkkkk vamos acompanhar pra ve se Vai ser isso mesmo que Vai acontecer ... Kkkk
 
Topo