Discussão do Mundo 85

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser68514

Guest
Ai, só uma perguntinha mesmo, esse MASS que ta todo mundo fazendo é pra que mesmo ??? Só blindar os "tops" mesmo ? ta feião hein.
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Que feio mano, desmerecendo uma tribo sem nem conhecer, pífil de mais... mas enfim, como eu disse, se vc chegar no final do br a gente se encontra
Ele esta sendo soberbo, blefa dizendo que criou taticas de TW, fala fala e da sono

Nao conheco a HCT, porem se fechou BR de noob nn tem nada, nn sei qual a dele de julgar do nada a historia de uma tribo

A auto-ilusao ta subindo a cabeça, a ponto dele achar que pode desmerecer uma tribo campeã

On: Double-Block
 

DeletedUser93966

Guest
esse mundo ta interessante, deveria ter entrado nele no inicio kkk
fica pro próximo.
 

DeletedUser106925

Guest
Cara você ta falando Asneira olha o br quase todas do top 5 tem 3 tribos,fale menos e vai jogar !
 

DeletedUser106554

Guest
Boraaaa Dumal!!!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

BR6- TRIBODOSKARAJAS ( KT ) BR 22 - Shakal SNG ( REBORN ) BR 34 - Shakal SNG ( =SPAG= ) BR76- Swimman ( DuMal ) = OFF

BR82- EversonSilva (NN ) BR85- Swimman ( DuMal ) = ON
 

DeletedUser101098

Guest
TOP25 tem mais Família do que minhas ceias de Natal.

Tá certinho isso ae rs
 

DeletedUser107859

Guest
A FÊNIX está renascida das cinzas após ter sido traída pela dumal
 

DeletedUser108394

Guest
O mundo ta muito bom, bem diversificado, sem formar esse conglomerados de tribos com muitos pontos e pouca coragem, como ocorreu no 84!!
 
Topo