Discussão do Mundo 84

DeletedUser106656

Guest
Vc era um dos moitas da fsarci? Aqueles q ao Tomar o primeiro fake ja saia correndo pedir apoio até pra inimigo e chorar mdf pra metade da tribo?


Moita, fomos nos mesmo? Nosso ODA foi todo em cima da HOLKER, nãO NOBLEMOS e nem por isso deixemos a tribo. Nos ataquemos na operação da tribo, e ataquemos fora da operação.; A luana nos convidou pra jogar na holker, no começo o fabio queria ir, mas como entremo na tribo de vcs, não larguemos vcs na mão.
Só vi o buzz lightear atacar de verdade junto com nos fortemente na operação, só nos dois juntos matemos 75 k de tropas, depois matemos mais 30 k sozinhos em aldeia blindadas.
Em nenhum momento fiquemos criticando a tribo, mas sim cobremos mais participação. Se a liderança foi falha, não vem colocar a culpa na gente, que fizemos mais do que a liderançatoda junta.
Sempre jogamos pela tribo, ah o mdf estava com vc não? o ribeiro disse que não vinha nenhum ataque na conta, quando chegamos não tinha aldeias mas. Perder faz parte, só não vem por a culpa em nos.
 

DeletedUser96397

Guest
Moita, fomos nos mesmo? Nosso ODA foi todo em cima da HOLKER, nãO NOBLEMOS e nem por isso deixemos a tribo. Nos ataquemos na operação da tribo, e ataquemos fora da operação.; A luana nos convidou pra jogar na holker, no começo o fabio queria ir, mas como entremo na tribo de vcs, não larguemos vcs na mão.
Só vi o buzz lightear atacar de verdade junto com nos fortemente na operação, só nos dois juntos matemos 75 k de tropas, depois matemos mais 30 k sozinhos em aldeia blindadas.
Em nenhum momento fiquemos criticando a tribo, mas sim cobremos mais participação. Se a liderança foi falha, não vem colocar a culpa na gente, que fizemos mais do que a liderançatoda junta.
Sempre jogamos pela tribo, ah o mdf estava com vc não? o ribeiro disse que não vinha nenhum ataque na conta, quando chegamos não tinha aldeias mas. Perder faz parte, só não vem por a culpa em nos.

Você recebeu OP fake
Pediu apoio até pra inimigo e passou o MDF e sumiu..
Liderança segurou seu MDF por 4 dias e isso só batendo fake , os ataques pararam você rapidinho voltou

As "2 OPs" que você recebeu você passou MDF

Você atacando em uma OP te faz ser melhor que a liderança ?

Para cara , você só sabe gastar PPs kkkk
 

DeletedUser106620

Guest
Fsarci noob em um BR , Fsarci noob em dois BR's, Fsarci noob sempre


#LembracasDo78
 

DeletedUser107160

Guest
Moita, fomos nos mesmo? Nosso ODA foi todo em cima da HOLKER, nãO NOBLEMOS e nem por isso deixemos a tribo. Nos ataquemos na operação da tribo, e ataquemos fora da operação.; A luana nos convidou pra jogar na holker, no começo o fabio queria ir, mas como entremo na tribo de vcs, não larguemos vcs na mão.
Só vi o buzz lightear atacar de verdade junto com nos fortemente na operação, só nos dois juntos matemos 75 k de tropas, depois matemos mais 30 k sozinhos em aldeia blindadas.
Em nenhum momento fiquemos criticando a tribo, mas sim cobremos mais participação. Se a liderança foi falha, não vem colocar a culpa na gente, que fizemos mais do que a liderançatoda junta.
Sempre jogamos pela tribo, ah o mdf estava com vc não? o ribeiro disse que não vinha nenhum ataque na conta, quando chegamos não tinha aldeias mas. Perder faz parte, só não vem por a culpa em nos.
quando se esta em uma posiçao totalmente rodeada por inimigos e de 20 aldeias 9 sao de defesa, voce tem mais q a obrigaçao de atacar, porem à vista do primeiro fake vcs sumiam e choravam apoio pra todo lado (ate de inimigos diga-se de passagem) e mandava msg a pelo menos umas 3 pessoas ao mesmo tempo pedindo pra alguem segurar mdf, isso pra mim é ser o pior tipo de moita, aquele q só joga quando é favorarel.

quanto a sua lealdade eu admiro muito, parabens, em tempos onde vemos traiçoes pra todos os lado, vc apesar de moita quando sob ataque, soube manter a sua hombridade
 

DeletedUser105782

Guest
Mas não pode passar mdf se você tem coplay.
Chupa ateu, explica essa agora
 

DeletedUser105782

Guest
Eu jogo com o Kevisladrão meu irmão, acha mesmo que não sei disso?
Kevis fez um baile na maré quando mudaram a regra.
Até o Claudio que é velho tem mais senso de humor que vocês eu em
 

DeletedUser106578

Guest
Eu jogo com o Kevisladrão meu irmão, acha mesmo que não sei disso?
Kevis fez um baile na maré quando mudaram a regra.
Até o Claudio que é velho tem mais senso de humor que vocês eu em

Senso de humor eu tenho...
Aí q n teve piada meu chegado uhahaha...
Piada é ver a strike jogando uhahaha...
 

DeletedUser106578

Guest
Normal... Já falei para os amigos saírem... Pq o curinga é nb...
Assim q acabar as accs recrutáveis... É GG uhahaha...
Uma pena a galera n ter senso de humor...
Mandei pedido de convite e n me querem ( via zap)... Até prometi mentir, dizendo q a strike é razoável uhahaha...
 

DeletedUser105782

Guest
Senso de humor eu tenho...
Aí q n teve piada meu chegado uhahaha...
Piada é ver a strike jogando uhahaha...

Humor não indica necessariamente PIADA.
E concordo com você, uma tribo com tika de líder não funfa mesmo não.
Eu mesmo to aqui só pra perder a 2 vez pra SW.
To nem ai !
 

DeletedUser100499

Guest
Normal... Já falei para os amigos saírem... Pq o curinga é nb...
Assim q acabar as accs recrutáveis... É GG uhahaha...
Uma pena a galera n ter senso de humor...
Mandei pedido de convite e n me querem ( via zap)... Até prometi mentir, dizendo q a strike é razoável uhahaha...
oxi, nem te conheço

mas so mandar mp q tika recruta s
 

DeletedUser106578

Guest
A Holker está bunitinha nesse BR hein... A talent tbm está bunitinha hein...
 
Topo