Discussão do Mundo 84

DeletedUser100499

Guest
Olá gente, boatos q uma tal de holkers ta apanhando, procede?
 

DeletedUser103584

Guest
Esse ta sabendo legal haha

Rip Arcanine

6w774WRkQNGO1Hz49gJ6kg.png
 

DeletedUser108056

Guest
Batendo ? kkkkkk fazendo ally com todos no k para ir pra cima da SS. Piada
 

Minato-Sama

Guest
Rapaz o fato é simples seja vc apenas um ppzudo ou mesmo um grande jogador , pra segurar o ritmo que esse jogou chegou somente com pp's , admitam e tenha vergonha na cara esse jogo viro pay to win, único jeito de vc ter alguma chance sendo freeplayer é tendo muita sorte mesmo pra conseguir ficar isolado a ponto de poder crescer e moitar muito e ainda assim se vc não gastar um pouquinho vc nunca vai passar de um jogador isolado e provavelmente vai ser engolido pelos ditos tops desse joguim, quero ver o que seria de um server sem pp's ...

Só 230 pp no mês, ou 400 no máximo.

Não precisa ter dinheiro pra isso, e nem ficar 1 ano fazendo pp, só precisa fazer cerca de 800 em cada mundo que for abrindo enquanto vc tá jogando em outro. 800 pp dura 2 meses, e os mundos abrem a cada 2 meses. 800 pp da pra fazer em 1 ou 2 semanas tranquilo.

Eu já fiz bem mais que isso no 84, pra usar na acc que eu jogo no 80.

O XXL e eu fechamos o br 75 juntos e só usamos pp pra CP e GC.
Claro que vc não vai cunhar moedas em 500 aldeias sem CP ou levar 5000 ataques e não ter como identificar quais as unidades enviadas né?


"quero ver o que seria de um server sem pp's" nunca teve e nem vai ter. Eu sou da época em que nem existia AS e nem GC, mas sempre existiu CP, e sempre foi necessário. Sem GC da mais trabalho cuidar, mas da pra se virar sem.
 
Última edição:

DeletedUser101335

Guest
o pior que é que são pessoas que nem são da tribo, ai os cara vem e falam que começou o choro; para mim tá 4x4 nas aldeias até o momento mas a vantagem ainda é de vcs devido as aldeias que pegaram e por estarem mais evoluídos no mundo por terem entrado primeiro de resto é correr atras. GO SS!!!!

#RiP ReDLINE
#RiP Enientris
 
Editado por um moderador:

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Mata a cobra e mostra o pau

Eu ainda acho q a Strike debanda em 1 mes :rolleyes:
 

DeletedUser107546

Guest
Guerra ta muito boa...
A OP Hoje foi bom para ver que as tribos estão prontas para atacar e para defender...
 

DeletedUser101335

Guest
eu morri mas passo bem
Sera que a maria clara, gustavo e a michelle podem falar o mesmo? boatos de que estavam tão confiantes que nos grupos de whats da vida eu ja estava até noblado?

é como meu amigo Derp sempre fala.
"falador passa mal"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105782

Guest
Boatos que o Gil Penner está jogando no K55 em uma conta que está no top 25 e nem me contou :(
Achei que eu era mais importante
 

DeletedUser105006

Guest
Esse ta sabendo legal haha

Rip Arcanine

6w774WRkQNGO1Hz49gJ6kg.png
Fazendo ally com todos os fronts menos a SS, Estranhamente enviando ataques ant snipe com ms CRAVADO entre cada ataque em 40 ms, realmente ta batendo muito. mais estranho ainda é alguem aqui achar que voces tem o dom de mandar snipe e anti snip em ms's CRAVADOS rs, a gente finge que nao sabe e voces finge que nao viram, procede?
 

DeletedUser106620

Guest
Boatos que o Gil Penner está jogando no K55 em uma conta que está no top 25 e nem me contou :(
Achei que eu era mais importante
Poxa Kkk TB n sabia q ele tava aqui ... Achei q ele tinha parado , aql Zé botinho Kkk tb achei q eu era melhor q isso:(

KZD separada da Strike dnv ?
 
Editado por um moderador:
Topo