Discussão do mundo 83

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
PARA DE SER BABA OVO MLQ, VOCE FALANDO ISSO NAO VAI FECHAR O MUNDO COM ELES
Quem sabe oq o futuro aguarda? Terminando o M81 e encaminhando M82 numa dessas eu dou uma forcinha (se eh que vai ser preciso), curto o estilo de jogo do @lotricolor

Eu comemoro por eles, simpatizo e estou na torcida, e o fato de tu supor que eu nn va fechar (coisa que tu nn pode prever), sou baba ovo kkkkkkkk

E vc que xinga eles e tbm nn vai fechar (isso muito mais facil de prever kkkkkk) eh considerado oq?:p

Na real nn me interessa, nn sei nem pq respondi, nem sei quem tu eh, bjkss, e boa sorte melhorando in-game, pq do jeito que ta...:rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser97132

Guest
Parabéns Arcanoide! Desde o primeiro dia falando sobre jogo sujo, mass recruit e todos contra a Cnost. Nunca o "faça o que eu falo, não faça o que eu faço" fez tanto sentido.

Bom ver que para algumas pessoas a palavra ainda vale, mesmo com o recruit da Xablau"ex H4" pela cnost vejo valores positivos. Parabéns pelo seu carater Camilla!

Vão ver que fizeram a escolha errada não seguindo a lider, mas deixa que o tempo cura, e a gente ainda vai se ver em outra chuva.



Club, decepcionante.
 

DeletedUser106578

Guest
Lol.

Oi Fof's... Vejo que nao perdeu o bom humor... Achei que nao te veria novamente depois do br75. Nao com esse nick, hahahah.

bjo

Froguito por aqui?
Vish... Quando vc aparece, costuma rolar treta... Ou fechamento de mundo...

Prevejo a discórdia no ar uhahaha...
 

thunnay

Membro Notável
Pontuação de reações
84
Eu vi uns prints que me fizeram rir, a LockStory ta noblando com NT e a Cnost nn consegue defender?

quando o cara fica um pouco inativo e nao comunica ngm pra snipar fica fácil noblar só com nt.. kkkkkkk mas faz parte.. agora o mundo começa ficar mais legal jogar ;)
 

DeletedUser107934

Guest
Só acho que vai ficar mais divertido agora.
Até o momento não tínhamos nenhum rival que tivéssemos realmente raiva, eram apenas adversários de jogo, claro que uns tem rixa com arcanoide, mais coisas pessoais

Mais agora temos traidores, não existe maior satisfação que noblar traidores. E mundo vs Lock e History, me fala que coisa mais maneira poderia ter sido.
Desenvolvemos uma excelente organização, nada nos garante que vamos conseguir manter esse elenco 100% em outros mundo, muitos param e voltam a jogar depois de 2 anos, outros seguem jogando. Mais nesse momentos temos a oportunidade de colocar nossa organização em prova, e vários inimigos pra nos divertir.

Só sei que esse mundo voltou a ter graça, e vou poder sair dele satisfeito com as guerras. Até o momento foi uma surra em cima da cnost, tanto nos ataques como na defesa. mais agora eu acho que vamos poder ter um pouco mais de diversão
 

DeletedUser97132

Guest
Vão jogar na conta do Livio, e falar que o arcanoob é estrategista.

Mas o cage tava falando com a club por amizade? Claro que não, o bicho tava planejando desde o dia que saiu da cnost, ou não saiu né, so armou a arapulca para fazer a cabeça da CLub.


Segue imagem sobre o que a Eside sempre foi e agora vai fazer a club virar (meme politico)
images_PSOLA.png
 

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
Froguito por aqui?
Vish... Quando vc aparece, costuma rolar treta... Ou fechamento de mundo...

Prevejo a discórdia no ar uhahaha...
To segurando pra nao entrar, hahaha.

Mas nao tenho meu pato favorito pra bater nesse mundo... Papa - Dux. hahahahahhahaha

Bom jogo.
 

DeletedUser108302

Guest
Não precisei virar a Club contra ninguém não, isso quem fez foi o próprio, Livio forjando conversas que prejudicaram a ele mesmo com a sua aliada.

Já falei e vou repetir, acusar e falar o que não sabe é fácil, quero ver apresentar as provas do que diz...
E mais fácil ainda é dizer que o Coop apagou as provas :p
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
669
Pelo visto a Cnost recuperou a Bob...
Trata-la com carinho dessa vez pra não perder de novo...
Não entendo quem canta vitória no tw...
Bom jogo a todos, que vença o melhor...

forj
 

DeletedUser97132

Guest
Não precisei virar a Club contra ninguém não, isso quem fez foi o próprio, Livio forjando conversas que prejudicaram a ele mesmo com a sua aliada.

Já falei e vou repetir, acusar e falar o que não sabe é fácil, quero ver apresentar as provas do que diz...
E mais fácil ainda é dizer que o Coop apagou as provas :p
Eu sou o cop haha

Nao vou provar porcaria nenhuma, sua consciencia sabe do que estamos falando
 

DeletedUser29001

Guest
Parabéns Arcanoide! Desde o primeiro dia falando sobre jogo sujo, mass recruit e todos contra a Cnost. Nunca o "faça o que eu falo, não faça o que eu faço" fez tanto sentido.

Bom ver que para algumas pessoas a palavra ainda vale, mesmo com o recruit da Xablau"ex H4" pela cnost vejo valores positivos. Parabéns pelo seu carater Camilla!

Vão ver que fizeram a escolha errada não seguindo a lider, mas deixa que o tempo cura, e a gente ainda vai se ver em outra chuva.



Club, decepcionante.

6887e6c1-b09c-459b-8779-01e18a7e110d.jpg
 

DeletedUser106578

Guest
To segurando pra nao entrar, hahaha.

Mas nao tenho meu pato favorito pra bater nesse mundo... Papa - Dux. hahahahahhahaha

Bom jogo.

Entra pro lado de cá pra noblar o Wagner uhahaha...
O marreta já pediu permissão pra deixar uma aldeia colado na traseira dele uhahaha...

Felipe Ico é meu spy? Uhahaha... Dá trabalho mexer com spy... O último q tinha entreguei wolkoff... Uhahaha... Quero paz e sombra fresca...
 
Editado por um moderador:

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Bebeshane... cadê tu fechando o BR78?

Falou tanto lá também e quando o front bateu na porta, vazou né ?

Cuidado pra não fazer a mesma coisa aqui no BR 83... Errar 1 x é humano, mas 2 x já é noobice...

Pensei que a Cnost estivesse com 5 tribos na família para a LOCK e H falarem que é MASS o_O Me enganei...
 

DeletedUser97132

Guest
Bebeshane... cadê tu fechando o BR78?

Falou tanto lá também e quando o front bateu na porta, vazou né ?

Cuidado pra não fazer a mesma coisa aqui no BR 83... Errar 1 x é humano, mas 2 x já é noobice...

Pensei que a Cnost estivesse com 5 tribos na família para a LOCK e H falarem que é MASS o_O Me enganei...
Meus sentimentos pelo seu cachorro.
Eu nunca vou fechar um mundo, meu jogo é causar.
Uai vei, tem que falar da cnost mesmo, caga regra e vem pagar de santa? Faz favor

Sentou e chorou quando o omega passou por cima de vc?

Entrega a liderança por minato, já falei! Queremos uma guerra massa
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Meus sentimentos pelo seu cachorro.
Eu nunca vou fechar um mundo, meu jogo é causar.
Uai vei, tem que falar da cnost mesmo, caga regra e vem pagar de santa? Faz favor


Sentou e chorou quando o omega passou por cima de vc?

Entrega a liderança por minato, já falei! Queremos uma guerra massa
vai fugir de novo se o front chegar aqui também? o_O
 
Topo