Discussão do mundo 83

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

- Mystogan

Membro Notável
Pontuação de reações
15
Essa vegas é engraçada kkk, acho que jogam TW Friends não é possivel. Os cara tem 2 ally com SPQR, 2 ally com a SHOW, 1 ally com a Wdark e 1 ally com zoo e ainda uma academia.

Wtf? 6 tribos de ally e 1 academia? E ainda quando declaram guerra com a fan e cnost parece que é o fim do mundo o_O

karai kkk
 

- Mystogan

Membro Notável
Pontuação de reações
15
Isso que esqueci de dizer a ally com a .I. invictus kkk

prevejo varios golpes no futuro kkk
 

STRONG CRIB

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Olá? rs sabem o significado da palavra Dumal? ( filosofia tirada de mundos em que jogamos e fechamos ) pois é. kkkkkkk
não sei do que estão falando. realmente eu só me importo em in-game.,....
apenas quem joga comigo sabem muito bem como as coisas são feitas, fora isso. o resto não passa de falatrões de FTW como sempre! entra ano, sai ano e sempre isso? aliados, alaidos. inimigos inimigos, pna's pna's simples. é só ler as regras do jogo e não se deixar levar, porque eu simplesmente posso te ajudar a sair do jogo sem gastar tropas.
estrategias são estrategias. amigos, amigos, tribos, são tribos, que minha confiança tem que ganhar. fora isso vocês são qualquer um para mim!
 

DeletedUser106578

Guest
Invictus no BR83???
Só espero que n façam feio, pois já que irão nos kibar... Que ao menos tente kibar o comprometimento que tínhamos com a TAG...
A n ser q manolito tenha voltado depois de tanto tempo, aí pode até fazer feio q tá perdoado...
Fora isso na torcida por vcs...
 

DeletedUser92310

Guest
Invictus no BR83???
Só espero que n façam feio, pois já que irão nos kibar... Que ao menos tente kibar o comprometimento que tínhamos com a TAG...
A n ser q manolito tenha voltado depois de tanto tempo, aí pode até fazer feio q tá perdoado...
Fora isso na torcida por vcs...
Olá grande amigo, sim manolito faz parte do nosso elenco no br82.
 

DeletedUser101137

Guest
Gente fizemos muitas Aly no k44 pq somos moitas pô. Não podemos fugir da idéia inicial. A razão que nós nos trouxe para este BR.

Mas fiquem tranquilos. serão mais e mais aldeiAs para vcs ficarem atacando uai.

go go.go
 

DeletedUser94205

Guest
Só digo uma coisa, em 1 dia de conta já passei os topzinhos farm que falam e falam aqui nesse FTW.
bjin flw

5 rb leinad
179872_thumb
CNost 230.333 ontem
 

DeletedUser81489

Guest
Parece que os relaxados já começaram a perder aldeia hein...
 

STRONG CRIB

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Parece que os relaxados já começaram a perder aldeia hein...
Sim. O Nando Faria foi vacilão em não comunicar e nem pedir apoio a Tribo. Sabes muito bem que ele iria ser Blindado assim como todos os outros foram e não vi mais ataques de nenhum inimigo em geral a eles. Outra coisa. Fica Relex Baby tua hora vai chegar. Rs
Outra coisa. Porque seus aliados expulsam membros que estão sendo noblados? So pra não ter Stats de guerra? Tipico de lider Noob qualquer que nunca ouvir falar. ( Amanhã posto relatorio) rs
 

DeletedUser81489

Guest
Sim. O Nando Faria foi vacilão em não comunicar e nem pedir apoio a Tribo. Sabes muito bem que ele iria ser Blindado assim como todos os outros foram e não vi mais ataques de nenhum inimigo em geral a eles. Outra coisa. Fica Relex Baby tua hora vai chegar. Rs
Outra coisa. Porque seus aliados expulsam membros que estão sendo noblados? So pra não ter Stats de guerra? Tipico de lider Noob qualquer que nunca ouvir falar. ( Amanhã posto relatorio) rs

só falaçada, os unicos que expulsamos foram membros que estavam a dois dias sem entrar, pq vcs n noblam players ativos? e tem mais essas aldeias n tinham nem 600 pontos, peguem aldeias que prestem...
E outra, o nando faria tava recebendo apoio sim, matamos um por um e depois que noblei ainda recebi varios apoios dos seus jogadores então para de caô, eu vi a movimentação de vocês pra apoiar alguns e escolhi a melhor opção no momento
 

DeletedUser103063

Guest
amanha vou entrar no br83 como player, para dar umas treinadas... alguem quer cair do meu lado para um racha??

qual região está mais fraca para cair no momento?

Tanque-Merkava-57294.gif
 

DeletedUser97737

Guest
Outra coisa. Porque seus aliados expulsam membros que estão sendo noblados? So pra não ter Stats de guerra? Tipico de lider Noob qualquer que nunca ouvir falar. ( Amanhã posto relatorio) rs
Aí é muita tenso... Expulsar pra não contabilizar no stats...

Ta engraçado ver no nome de várias aldeias espalhadas aqui pelo meu continente... Tem nomes do tipo "Não ataca que só quero PP" kkkk. Ta rendendo bons farms...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95330

Guest
Eu já faço um apelo aos demais... Nome da minha aldeia é "Virem bárbara logo, pls"
 
Topo