Discussão do mundo 83

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Livio sendo Livio...

Garoto nasceu ontem e já acha que manda em tudo e pode jogar sujo...

Sujo só a #DuMal fião...

Para vocês verem o tipo de líder que a History tem né...

Lembrando que apenas 60 membros fecham e ganham o BR... Quem serão esses escolhidos ? Pessoal da H ou LOCK ou Club ou Xablau ?

#ContraMASSRecruit
#Voltaguerras
 

DeletedUser99883

Guest
Já reparou que só nessa página você citou meu nome 6 vezes? Já reparou também que eu estava ciente quando você procurou TODAS as tribos e tentou jogar contra a H, quando recusamos a ally com vocês? (usando um print que eu tentei jogar verde pra colher maduro, igual fiz com o cage e deu certo).
Já reparou que ficar falando mal de mim aqui no FTW, não vai adiantar nada? Vocês podem fazer o montinho de vocês e me atacar a vontade, in-game a realidade é outra e eu não devo satisfações a ninguém, se tivesse que jogar sujo pra L0ckStory fechar o BR, faria sem hesitar e ainda viria aqui com a maior cara de pal pra admitir que joguei sujo.
Ser homem não é pra qualquer um, afinal ninguém é santo, vocês só se fazem ;)

#PassouOs5MinDeFama

Livo,livo,se contradizendo em tudo,em tudo mesmo,aos poucos as verdades surgem ...
Só pelo que você falou,ja da pra perceber que NÃO TEM DISCIPLINA nenhuma.Que homem de verdade,joga sujo,e passa a perna contra os outros,para simplesmente ganhar um joguinho?
 

DeletedUser88740

Guest
Já reparou que só nessa página você citou meu nome 6 vezes? Já reparou também que eu estava ciente quando você procurou TODAS as tribos e tentou jogar contra a H, quando recusamos a ally com vocês? (usando um print que eu tentei jogar verde pra colher maduro, igual fiz com o cage e deu certo).
Já reparou que ficar falando mal de mim aqui no FTW, não vai adiantar nada? Vocês podem fazer o montinho de vocês e me atacar a vontade, in-game a realidade é outra e eu não devo satisfações a ninguém, se tivesse que jogar sujo pra L0ckStory fechar o BR, faria sem hesitar e ainda viria aqui com a maior cara de pal pra admitir que joguei sujo.
Ser homem não é pra qualquer um, afinal ninguém é santo, vocês só se fazem ;)

#PassouOs5MinDeFama

Lívio, quantos Br tu fechou msm? Kkkkkkkkkkkkk

Man, para de jogar essa de que jogou pra colher maduro q n cola cmg, procurei todas as tribos? Nops, apenas joguei a realidade pra algumas kkkkkkkk e essa do cage TB foi real, pq se tu fosse certo msm teria avisado antes de fazer besteira, aí ta agr aqui e falando pra Deus e mundo que jogou verde pra colher maduro kkkkkkkk tô falando mal de tu n pequeno padawan kkkkkkk to só falando realidade... Que tu joga sujo nós já sabemos kkkkkkkk, já mostrou isso diversas vezes e mais 1 aí..

Tu fica querendo se fazer por cima dos outros, deixando os outros na pior pra se favorecer... Rapaz, in game tu n da pro cheiro kkkkkk, fizeram OP na EUA aí, tiraram nem 1 aldeia... Vários nego de 50 aldeias pra mais atacando pra n ficar c 1 é tenso heim...
 

DeletedUser108302

Guest
Olá queridas.

Eu, que nunca usei o FTW fiz questão de criar a conta pra poder responder vocês.

Primeiramente, parabéns pela edição Livio, ficou show, você só foi um pouco burrinho. Editou uma imagem pra forjar uma mensagem que eu não mandei, só esqueceu que você não tem como encaminhar ela pra ninguém né? Já que ela não existe...

Pra quem tá comprando o que o Livio fala, sugiro que peça pra ele encaminhar essa mensagem que aparece nos prints, duvido que isso aconteça.


Beijinhos do Tio Cage.
 

Linn

Guest
Olá queridas.

Eu, que nunca usei o FTW fiz questão de criar a conta pra poder responder vocês.

Primeiramente, parabéns pela edição Livio, ficou show, você só foi um pouco burrinho. Editou uma imagem pra forjar uma mensagem que eu não mandei, só esqueceu que você não tem como encaminhar ela pra ninguém né? Já que ela não existe...

Pra quem tá comprando o que o Livio fala, sugiro que peça pra ele encaminhar essa mensagem que aparece nos prints, duvido que isso aconteça.


Beijinhos do Tio Cage.


É, nós da Xablau não temos como manter a união internamente sem essa mensagem aparecer.
 

DeletedUser

Guest
Lívio sendo lívio, sempre falando asneiras, sem provas e acha que joga alguma coisa. "rei dos bastidores", mas até nisso é ruim
Nem sei quem tá do outro lado, mas to torcendo pra vocês.
:]


Se o Rim4swfl ( errei) ler, saudades, Rafa.
 

DeletedUser97132

Guest
Sobre os textão
nemly-nemlerey.jpg
 

DeletedUser108301

Guest
Alias Lívio, por que eu conversaria com você pelo Tribal Wars referente a um assunto que já havíamos tratado via Whats dias antes?

Curioso né, acho que a sua Historia não faz muito sentido mesmo hahahahaha

Lívio, não entendi, pode me explicar estas fatalidades postadas adiante?

Como fingir agora?

Deve ta ai pensando em o que escrever para se explicar.
 

DeletedUser108303

Guest
Galera é simples:

O livio fraudou essa mensagem, simplesmente para prejudicar o cage, fato!.

Ele não tem essa mensagem mais, segundo ele foi apagada pelo seu coop, fato!

Xablau e club?, tomem cuidado vcs serão os proximos, Livio vulgo rei do ftw provou nao ser de confiança.

L0CK ou são inocentes ou estao de conluio com isso, protegendo o livio que se provou ser bem #dumal.

Pergunta final: Por que? Livio Nós da xablau só queremos saber isso.
 

DeletedUser108302

Guest
Se a L0CK realmente não sabia e não fez parte dessa sujeirada (como de fato eu acredito que não fez), está na hora dela se preocupar com o que o Livio anda fazendo pelas costas.

O coop apago a mensagem Livio, serio?

Perdeu tempo editando foto pra dar essa desculpa?

Tu tinha meu numero no whats parceiro, era melhor tu ter fraudado mensagem por lá, assim não ia ta passando essa vergonha que ta passando agora.

"mimimi meu coop apagou"
"vcs vão acreditar em mim ou no lider da E-Side? Mimimi"


Hahahahahahahahahaha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108076

Guest
Não sou muito de participar do fórum mas acho que nesse caso é uma boa a ser vista, ações valem mais do que palavras, palavras mexem mas apenas as ações podem ser punidas, Lívio pode ser o líder da H mas provavelmente não representa todos os interesses de todos os membros, então, mesmo que ele esteja errado, seria como punir a H inteira pelos erros do Z4pto, então antes de falar qualquer coisa a respeito da H, veja as ações dela como um todo, não apenas de palavras soltas ao vento do líder, não estou dizendo que ele está certo ou errado, nem colocando os lados nessa história, mas apenas peço que n generalizem um por um todo
 

DeletedUser108096

Guest
só deixar claro pra que não pensem mal, esse é meu primeiro mundo e só estou relatando o que eu consideraria uma briga boa, porque no final só 1 ganha, melhor eu explicar porque se não jaja vão colocar palavras na minha boca

A Cnost fez desdem conosco quando anunciou guerra, Jamais será nossa aliada, a Xablau já tem a Cnost como inimigo, o lívio só usou o principio (inimigo do meu inimigo é meu amigo)
Nunca tive contato com a club, só fui prestar atenção neles agr que a minha tribo aumentou graças a fusão que eu nem sei que fim vai levar.

Não me importa quem está errado, o meu principio é simples, se não tá azul é inimigo

não confio na History nem na Lock, mas minha líder confia, então estou sujeito a essa aliança.
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Não sou muito de participar do fórum mas acho que nesse caso é uma boa a ser vista, ações valem mais do que palavras, palavras mexem mas apenas as ações podem ser punidas, Lívio pode ser o líder da H mas provavelmente não representa todos os interesses de todos os membros, então, mesmo que ele esteja errado, seria como punir a H inteira pelos erros do Z4pto, então antes de falar qualquer coisa a respeito da H, veja as ações dela como um todo, não apenas de palavras soltas ao vento do líder, não estou dizendo que ele está certo ou errado, nem colocando os lados nessa história, mas apenas peço que n generalizem um por um todo


Boas,

Uma tribo é o espelho de seu líder, se a tribo acolhe seu líder e o segue em suas ações erradas mesmo nas palavras que podem gerar as ações, a tribo tem sim sua parcela na situação, afinal de contas se uma modificação da guerra acontece-se pelas movimentações nos bastidores feitas pelo vosso líder a tribo iria ir junto ou iria dizer não a nova situação e se juntaria a aliada assim destronando ou dividindo a tribo? Uma vez que você mesmo afirma que o lívio não representa os interesses de boa parte da H.


Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser108305

Guest
Não concordo, nem discordo, muito pelo contrário. Eu acho que o importante é o principal, o resto é secundário.
 

DeletedUser107869

Guest
Nossa criaram mais uma conta pra me atacar kkkkkkkkkkkkkk.

Não concordo, nem discordo, muito pelo contrário. Eu acho que o importante é o principal, o resto é secundário.
Outra.
As Multis estão inspiradas hoje, né cage e cia ? :eek:

Vocês estão dando trabalho para os moderadores, enquanto eu fico rindo da cara de vocês dando a vida pra tentar me atingir. :D:D:D:D:D:D:D


EDIT: Não deixem morrer, continuem que o palhaço adora ver o circo pegar fogo :p
 
Topo