Discussão do mundo 83

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser97132

Guest
Esse mundo tá muito chato, kd um bin laden pra jogar uns avião na eua?
 

thunnay

Membro Notável
Pontuação de reações
84
Opa Voltei, tive que ficar um fds ausente ai por motivos pessoais.. mas tamo ae. tiveram a chance de me noblar.. kkkkkkkkkkk

@kelvinadrian você tem meu respeito, único jogador da Cnost presente no FTW, melhor passar vergonha aqui que é normal do que lá no jogo.

fico agradecido, aqui é um lugar pra zoar, indiferente de como esta o game.. kkkkk

Thunnay,
Sei que vc dirá q estou mentindo... mas te falo que com um pouco de Planejamento, Organização e Solidariedade, por parte da
Tribo
&
Coragem, Espirito Aventureiro e Empreendedor, por parte do Omega...

Não foi nem preciso muito pp...

entendo que com a ajuda da tribo sei que nao gastaram muito pp cada um, mas eu quis dizer em um todo (total).. kkkkkk

mas ta certo, é uma estrategia e no fim esta dando certo, mas isso não significa grande coisa...

@Livio Barcelonático fiquei sabendo ai que quando começaram a noblar o hersel vc expulsou ele só pra nao perder status na guerra.. assim não dá né.. não é pq o cara é fazendeiro que vc tem que expulsar poxa.. kkkkkkkk
 

DeletedUser107869

Guest
@Livio Barcelonático fiquei sabendo ai que quando começaram a noblar o hersel vc expulsou ele só pra nao perder status na guerra.. assim não dá né.. não é pq o cara é fazendeiro que vc tem que expulsar poxa.. kkkkkkkk
Pior que não foi por stats hahaha. Eu fui reparar que ele estava inativo, depois que perdeu as aldeias, achei bem estranho um jogador perder + de 1 aldeia pra Cnost.
 

DeletedUser108285

Guest
Pior que não foi por stats hahaha. Eu fui reparar que ele estava inativo, depois que perdeu as aldeias, achei bem estranho um jogador perder + de 1 aldeia pra Cnost.




gpx5xt

gpx5xt
 

Anexos

  • Screenshot_1.png
    Screenshot_1.png
    36,8 KB · Visitas: 26

DeletedUser108096

Guest
A maior operação até agora da Cnost tá sendo 2 tribos contra 10 jogadores da Xablau kkkkkkkk

Já vamos para nosso 3 dia de amor na fronteira, a E-Side continua moitano até a hora que eles perceberem que se foderam e a Snoob não representa perigo nem para as aldeias bárbaras, o jogo está cada dia mais engraçado. Estou ancioso pra ver que fim vai levar esse desespero da Cnost em pegar o K 34.

Será que a Xablau resiste ?
A Cnost vai conseguir pegar alguma ponta de continente? Veremos no próximo episódio.
 

DeletedUser99883

Guest
A maior operação até agora da Cnost tá sendo 2 tribos contra 10 jogadores da Xablau kkkkkkkk

Já vamos para nosso 3 dia de amor na fronteira, a E-Side continua moitano até a hora que eles perceberem que se foderam e a Snoob não representa perigo nem para as aldeias bárbaras, o jogo está cada dia mais engraçado. Estou ancioso pra ver que fim vai levar esse desespero da Cnost em pegar o K 34.

Será que a Xablau resiste ?
A Cnost vai conseguir pegar alguma ponta de continente? Veremos no próximo episódio.

Conheço muito bem quando alguém está desesperado,e posso afirmar pra você amigão,quem está desesperado não somos nos.O que você chama de desespero, nos chamamos de outra coisa,abraço,e boas tentativas de defesas,abração.

Edit: para de chorar
 

DeletedUser104940

Guest
Só sei que a guerra contra bbs eu tou ganhando, e de lavada! Se bem que algumas estão dando muito trabalho (Com o aparecimento das famosas tropas milagrosas)
E o meu Slogan é:
Se alguém estiver interessado em doar aldeias, Chame o New!
Ele resolve todos os seus problemas, com 55 nobres a sua disposição.
 

DeletedUser108204

Guest
Antes de tudo bom dia...
Tivemos alguns dias agitados, mas nada que até agora fizesse eu vir aqui postar.
Pois bem... Agora serei obrigada...

Vamos à pequena piada que foi a declaração de guerra da Cnost contra a Xablau.

Vamos começar pela declaração:
65a937.png


Bom, o ponto mais importante é que somos tão irrelevantes que TODA a Cnost e Cnost. foi mobilizada para realizar essa OP em nós.
Foram 5 dias de ataques e fakes intermináveis. De 96 jogadores contra 14 jogadores.

Hoje perdemos algumas aldeias, muitas eu diria, mas sinceramente declarar guerra quando se está ganhando é fácil.
Além disso, vocês tem uma sooooorteeee, seus nobres e bônus extremamente upados ajudam e muito.

Vou até mudar o nome da tribo....
 

DeletedUser107869

Guest
Antes de tudo bom dia...
Tivemos alguns dias agitados, mas nada que até agora fizesse eu vir aqui postar.
Pois bem... Agora serei obrigada...

Vamos à pequena piada que foi a declaração de guerra da Cnost contra a Xablau.

Vamos começar pela declaração:
65a937.png


Bom, o ponto mais importante é que somos tão irrelevantes que TODA a Cnost e Cnost. foi mobilizada para realizar essa OP em nós.
Foram 5 dias de ataques e fakes intermináveis. De 96 jogadores contra 14 jogadores.

Hoje perdemos algumas aldeias, muitas eu diria, mas sinceramente declarar guerra quando se está ganhando é fácil.
Além disso, vocês tem uma sooooorteeee, seus nobres e bônus extremamente upados ajudam e muito.

Vou até mudar o nome da tribo....
Engraçado essa declaração, mas acho que a academia deles também é irrelevante porquê até hoje não adicionaram ela na guerra :rolleyes:

ON: Cnuzite está focando na Xablau porquê quer fugir da L0ckStory, mas não adianta... Como eu disse anteriormente, o mar vermelho nasce no meio ;)
 

DeletedUser107956

Guest
Que triste! Realmente eles possuem uma audácia admirável. A julgar pelos status de suas guerras, a CNost não teria moral para tal declaração de guerra, já que a tribo que eles chamam de "Insignificante" é a única maneira covarde de (tentarem) fugir, como o Lívio citou, da L0ckStory. O que claramente não vai acontecer.

Lamentável
.
 

DeletedUser108204

Guest
Isso ainda não é tudo.

Brigamos com eles faz tempo, noblamos aldeias deles várias vezes.
Agora que eles se organizaram e planejaram bem a OP , eles querem se gabar.

Eu sinceramente não tenho vergonha de falar, foi um planejamento bacana mas eles poderiam ter pelo menos a noção de que até agora não subiram por nossa causa.

São uma verdade piada.
 

DeletedUser58422

Guest
AE PESSOAL DA TRIBO QUE TENHO AULA NA FACULDADE CHAMADA TRIBO -HISTÓRIA- ,
QUE OP DE TRIBO FRAACA É ESSA QUE VOCÊS TÃO FAZENDO NA EUA ??????????
CARACA... KKKKKKKKKKKKKKKK QUE FIASCO, VEXAMEE.... VERGONHA NACIONAL KKKKKKKK

QUE OP RIDICULA KKKKKKKK
 

DeletedUser88740

Guest
AE PESSOAL DA TRIBO QUE TENHO AULA NA FACULDADE CHAMADA TRIBO -HISTÓRIA- ,
QUE OP DE TRIBO FRAACA É ESSA QUE VOCÊS TÃO FAZENDO NA EUA ??????????
CARACA... KKKKKKKKKKKKKKKK QUE FIASCO, VEXAMEE.... VERGONHA NACIONAL KKKKKKKK

QUE OP RIDICULA KKKKKKKK

Teve OP? Nem fiquei sabendo :/
 
Topo