Discussão do mundo 83

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser91491

Guest
tadinha da lock nao pegou nenhuma aldeia hj do amalur.

Com o stats q está essa guerra, eu espero q continuemos sendo chamado de tadinhos... Assim tá bom.

Não tenho q criticar o q disse, pelo contrário, valorizar. Como vcs disse HOJE não pegamos nenhuma...

Snipe faz parte do jogo e é o mínimo q esperados de uma boa tribo,como é a Cnost, q se defenda!

Go Go Go L0CK!
 

DeletedUser107934

Guest
Eu não sei se já comentaram ou se vão comentar, mais com todo respeito aos nossos inimigos
Mais em vista que os 2 spy da Cnost dentro da History cairam, e nossos spy ainda estão la dentro crescendo tipo um tumores
E em vista que a Diplomacia que a Cnost tinha com a Bob acabou, e os mesmos nem tem como blindar tantos fronts
Em vista que tem ataques acontecendo em todos os lados. e vários pedidos de apoios não são atendidos

Eu me arrisco a dizer que nos próximos dias alguém na família do Arcanoide vai passar mau, ou ele vai fazer faculdade, ou vai ter que trabalhar ou vai ficar sem tempo e vai ter que parar de jogar TW, eu só acho, nos próximos dias acredito eu
 

DeletedUser106578

Guest
Eu não sei se já comentaram ou se vão comentar, mais com todo respeito aos nossos inimigos
Mais em vista que os 2 spy da Cnost dentro da History cairam, e nossos spy ainda estão la dentro crescendo tipo um tumores
E em vista que a Diplomacia que a Cnost tinha com a Bob acabou, e os mesmos nem tem como blindar tantos fronts
Em vista que tem ataques acontecendo em todos os lados. e vários pedidos de apoios não são atendidos

Eu me arrisco a dizer que nos próximos dias alguém na família do Arcanoide vai passar mau, ou ele vai fazer faculdade, ou vai ter que trabalhar ou vai ficar sem tempo e vai ter que parar de jogar TW, eu só acho, nos próximos dias acredito eu

O q vai ter de cachorro motorista de moto, vovós desatentas e piriquito comedor de PC n irá caber num livro...
 

DeletedUser107869

Guest
Se fosse assim quem está com o mdf da conta White Sabbath tb ganharia essa medalha :rolleyes::rolleyes::rolleyes:, Otaku quem o diga perdemos as contas de quantas vezes ele tentou noblar e não conseguiu kkkkkkk
Não há porquê se "gabar" disso, pois o Sabbath deixou a conta totalmente full para nos trair, nunca ajudou em nada e só noblava aldeias doadas pelos inativos da tribo, sempre crescendo em direção a Cnost e ainda aliciando novos jogadores para fazerem o mesmo. Então tipo, ele estava bem mais preparado do que Otaku e companhia, pois o pessoal daqui atacou no "susto", enquanto o Sabbath já tinha tudo esquematizado, além disso ainda contou com a ajuda do monkacer e de vocês da Cnost, que estavam se preparando para essa traição.

A sorte é que nossos spys na Cnost, estão dentro da Arca de noé e protegidos do dilúvio, conseguiram nos avisar a tempo :D:D:D
 

DeletedUser29001

Guest
Eu não sei se já comentaram ou se vão comentar, mais com todo respeito aos nossos inimigos
Mais em vista que os 2 spy da Cnost dentro da History cairam, e nossos spy ainda estão la dentro crescendo tipo um tumores
E em vista que a Diplomacia que a Cnost tinha com a Bob acabou, e os mesmos nem tem como blindar tantos fronts
Em vista que tem ataques acontecendo em todos os lados. e vários pedidos de apoios não são atendidos

Eu me arrisco a dizer que nos próximos dias alguém na família do Arcanoide vai passar mau, ou ele vai fazer faculdade, ou vai ter que trabalhar ou vai ficar sem tempo e vai ter que parar de jogar TW, eu só acho, nos próximos dias acredito eu

Não farei faculdade poque já sou pós-graduado;
No quesito trabalho (e falta de tempo) quando se tem negócio próprio se trabalha no horário que se quer, isso não é problema;
Minha família vai bem, obrigado...

Não há porquê se "gabar" disso, pois o Sabbath deixou a conta totalmente full para nos trair, nunca ajudou em nada e só noblava aldeias doadas pelos inativos da tribo, sempre crescendo em direção a Cnost e ainda aliciando novos jogadores para fazerem o mesmo. Então tipo, ele estava bem mais preparado do que Otaku e companhia, pois o pessoal daqui atacou no "susto", enquanto o Sabbath já tinha tudo esquematizado, além disso ainda contou com a ajuda do monkacer e de vocês da Cnost, que estavam se preparando para essa traição.

A sorte é que nossos spys na Cnost, estão dentro da Arca de noé e protegidos do dilúvio, conseguiram nos avisar a tempo :D:D:D

Os spys me anteciparam então, porque nem blindado o White tava, nem se ele ainda viria pra CNost mesmo eu sabia...

Então se o pessoal atacou no susto, foi erro teu de não ter se organizado pra isso, pois tinha tempo de sobra pra expulsar ele com uma OP...
 

DeletedUser97132

Guest
Arca, cuidado que a água que a invictus bebia na fonte, vocês tão tomando na torneira.
Bom que a zueira no ftw fez você não largar o br, ter outro simplesmente na tribo seria um peso que o Minato Lider não seria capaz de carregar.
 

DeletedUser108096

Guest
Só hoje a cnost já perdeu 5 aldeias pra BoB, bem inteligente quebrar a aliança com eles e ficar cercado por 3 tribos grandes kk
 

thunnay

Membro Notável
Pontuação de reações
84
Só hoje a cnost já perdeu 5 aldeias pra BoB, bem inteligente quebrar a aliança com eles e ficar cercado por 3 tribos grandes kk

a gente gosta de mundo dificil, não jogamos pra vencer e sim pra se divertir. (claro que todos querem vencer, porém diversão vem em primeiro lugar, aqui no ftw zuamos um com o outro, eu sempre levo na zoeira, afinal num mundo proximo possamos estar na mesma tribo, nunca se sabe.), mas é isso, agora esta ficando emocionante jogar, 70% do mapa vermelho. parece derramamento de sangue. kkkkk
 

DeletedUser107869

Guest
E eu pensando que a PJL seria a tribo revelação do BR, mas pelo jeito é a BoB.
 

DeletedUser58422

Guest
Cnust ainda será campeã desse mundo...
Geral achando que ela ta por baixo, porém, não duvido deles ! :D
 

DeletedUser107869

Guest
Cnust ainda será campeã desse mundo...
Geral achando que ela ta por baixo, porém, não duvido deles ! :D
Também não duvido de mais nada no Tribal.
Mas no machado, sem usar de meios ilegais, acho bem difícil ganharem algo em
 

DeletedUser106578

Guest
A Cnost tbm declarou guerra a cnost?
Pq está rolando umas OP sinistra lá nesse front aí...

Lado 1:
Tribos: CNost
Lado 2:
Tribos: CNost.

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14
Lado 2: 9
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 96,410
Lado 2: 51,962
Diferença: 44,448

chart


Arca de noé está colocando todas as aldeiazinhas dentro da canoa...
Acho q o maior pontuador dessa guerra será o Owned, o cara vê um cnost e sai noblando( já tem curriculum para pedir vaga uhahaha)... Vou marcar vc de aliado aqui... Mas segurando todo o blind fica dificil da Cnost te noblar, né meu chegado...
 

DeletedUser107880

Guest
Muito engraçado ver esse pessoal da Cnost feliz da vida por ter snipado algumas aldeias kkkkkkk. Da L0CK mesmo não pegaram UMA mísera aldeia, as 5 que perdemos foi renoblagem e 4 delas já estão conosco de novo.

Amalur já se mandou, quando viu os ataques chegando largou a conta em MDF. Quem serão os próximos a se mandar? Quando a Cnost vai reagir? Quando vão parar de pedir convite? Sexta-feira, no globo repórter :p
 

DeletedUser107869

Guest
Resumo Cnost k45 = Líderes que só pensam em crescer suas contas fazendo com que os membros gastem tropas nas "Ops" pra depois noblarem (síndrome SimplesMente), jogam individualmente e vivem pedindo convite (assim como os membros).

Resumo Cnost k44 = Um líder que coloca a tribo em perigo por causa do seu ego (ainda diz que é por causa de honra), após esses feitos alguns membros se revoltam e começam a pedir convite a longo prazo ("Quando a Cnost cair, me arruma uma vaga pois não quero ser considerado traíra, tenho amigos aqui que também topariam ir).
Obs: Se o jogador se retirar da tribo, após ela acabar realmente não é traição.
Traição é o jogador pular para tribo inimiga durante a guerra ou passar informações importantes e etc. (Obviamente varia cada caso).

O fato da Cnost ainda estar "de pé" é que tanto a -H- como a L0ck, não está afim de convidá-los, pois queremos diversão nessa guerra, porém ainda não recusamos nenhum convite. Então há sim a probabilidade da Cnost debandar, mas por enquanto vamos guerreando até o 85 abrir pra eles.

Uma dica para liderança da Cnost: Doem as aldeias pra Toxic, vai ficar bem mais difícil a guerra.

Uma dica para os jogadores da Cnost que não pediram convite: Impeachment do Arca de noé e coloquem o Minato como Hokage, é bem mais fácil até porquê ele estará disposto a dar a sua vida pela vila.
 

DeletedUser106578

Guest
Eu ri moderadamente com essa de Hokage...
Fico triste com o desrespeito com os players que vieram da Invictus e LN...
Acho q se eles me mandarem convite em letras itálicas e coloridas, meu coração mole n consegue rejeitar...

#VoltaWeed
 

DeletedUser107804

Guest
Parece que a Cnost realmente se orgulha do resultado atual deles na guerra, muito bom ver os player orgulhosos, continuem assim.

aFfLKdy9SHG1v825iy8qDg.png
 
Topo