Discussão do mundo 83

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser107869

Guest
Quem diria, lívio falando de caráter KKKKKKKKKK
Meu caráter segue intacto, diferente de você que me enviou msg aqui no FTW pedindo conta na History sendo que na assinatura estava : Cnost BR83.

Queria fazer igual os seus amiguinhos estadunidenses pra se infiltrar aqui, não nasci ontem.

é o que acontece quando a pessoa que está sofrendo a ação é ele e sua tribo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Independente da ação que vocês fizerem, isso não muda a nossa forma de jogar.
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Meu caráter segue intacto, diferente de você que me enviou msg aqui no FTW pedindo conta na History sendo que na assinatura estava : Cnost BR83.

Queria fazer igual os seus amiguinhos estadunidenses pra se infiltrar aqui, não nasci ontem.


Independente da ação que vocês fizerem, isso não muda a nossa forma de jogar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano... tu fala muita besteira

mandei msg no FTW pedindo conta na History? manda print então pfvr <3

ah é... vai falar que não pode mostrar e vai mostrar quando for o tempo né ? ahsusahuashusahusahsuahsauhsausahusahusahusahusahusahsua

fala muito Lívio, vem se pagar de santo não... pode até enganar os noobzinhos mas não quem tem certa malícia viu?

depois não vem chorar no wpp como antigamente viu?
 

DeletedUser106997

Guest
Pelo menos a gente pediu né, não faz igual ele que roubou acc na cara dura

#pas
#morra
 

DeletedUser107934

Guest
Pelo menos o ftw está agitado, antes só tinha membros da ls, Feliz 2018 seus viciados:p
 

DeletedUser107869

Guest
Engraçado quando você mira em um, mas consegue acertar todos kkkkkkkkk.

Hoje é dia de comemorar, FELIZ ANO NOVO P/ TODOS.
 

DeletedUser108289

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano... tu fala muita besteira

mandei msg no FTW pedindo conta na History? manda print então pfvr <3

ah é... vai falar que não pode mostrar e vai mostrar quando for o tempo né ? ahsusahuashusahusahsuahsauhsausahusahusahusahusahusahsua

fala muito Lívio, vem se pagar de santo não... pode até enganar os noobzinhos mas não quem tem certa malícia viu?

depois não vem chorar no wpp como antigamente viu?
Meu print é sua consciencia.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser71241

Guest
Meu caráter segue intacto, diferente de você que me enviou msg aqui no FTW pedindo conta na History sendo que na assinatura estava : Cnost BR83.

Queria fazer igual os seus amiguinhos estadunidenses pra se infiltrar aqui, não nasci ontem.


Independente da ação que vocês fizerem, isso não muda a nossa forma de jogar.

Muito legal esse papo ai.. enquanto isso in game :rolleyes:
 

Anexos

  • 20180101_212407.jpg
    20180101_212407.jpg
    194,3 KB · Visitas: 23

DeletedUser107934

Guest
Nossa tive um final de ano maravilhoso. Korea ficou mandando MP coletiva na véspera da virada. Ficou no ftw e ainda in game

Alguém que perde tanto tempo assim em um jogo de navegador deve ter a vida muito triste e vazia. Cada um é dono da própria vida, e faz com ela o que bem entender, Mais vai ser muito triste se perder esse mundo

Início de ano, energia renovadas, bora pra mais meses de guerra, que essa promete ser longa e divertida
 

DeletedUser71241

Guest
Kkkkkkkkkkkk sério isso? Vocês conseguiram se superar agora.

E se fosse eu, com certeza eu seria muito burro ao ponto de colocar LIVING no nome e principalmente de enviar isso In-Game.

Geniais :D:D:D:D
Quem disse que era vc?? ;);)
Isso deve ser coisa do korea.. até pq ele e Thomas são os únicos no mundo capazes disso.
Na LS só existem nobres cavaleiros da justiça:rolleyes::rolleyes:
 
Topo