Discussão do mundo 77

  • Iniciar tópico DeletedUser104348
  • Data de início

DeletedUser105671

Guest
Eita como gostam de falar mal da Birlik kkkkkk

Aposto que esses que falam mal estão ai chorando convite no ouvido do Matheus xD kkkkkkk
 

Zakajúnior

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Muitos espiões nas tribos nesse mundo isso pra mim estra o jogo ,se não vir com elenco completo não dá não para jogar ne um mundo assim
 

DeletedUser

Guest
Muitos espiões nas tribos nesse mundo isso pra mim estra o jogo ,se não vir com elenco completo não dá não para jogar ne um mundo assim

amigo hj em dia spy faz parte do TW.. não adianta reclamar tem que acostumar

INFELIZMENTE

mas o mundo tá bem parado msm:/
 

DeletedUser

Guest
hakeli apertou tanto os bope que eles acabaram entrando na guerra.
hakeli não para de convidar membros de outras tribos mandando MP.
fora as falcatruas que fizeram, suportamente não dever ter acontecido com as demais tribos e com a infect aconteceu.
mais não choramos por leite derramado então é isso se é para ter guerra vamos a luta,vamos ver quem vai chorar primeiro.
o para o cara que aplica a injeção cuidado para não furar sua mãos e ser infectado que o bumbum já não tem mais lugar .
 

DeletedUser25389

Guest
Humm, finalmente movimentação no fórum, tanto de falador que vi no mundo e nenhuma treta no fórum, é de se estranhar...
Parece que esse mundo vai ser bom
 

DeletedUser66528

Guest
algum pode fazer um breve resumo sobre essa parada do paladino nova ai.

parece que to jogando um rpg.... ficar evoluindo e usando habilidade. slc
 

DeletedUser78339

Guest
Humm, finalmente movimentação no fórum, tanto de falador que vi no mundo e nenhuma treta no fórum, é de se estranhar...
Parece que esse mundo vai ser bom

Não tem muito o que falar também , isso anda muito sem graça no começo com as vantagens que se pode ter com os pps hoje em dia !

Mas agora esta melhorando !
 

DeletedUser106410

Guest
hakeli apertou tanto os bope que eles acabaram entrando na guerra.
hakeli não para de convidar membros de outras tribos mandando MP.
fora as falcatruas que fizeram, suportamente não dever ter acontecido com as demais tribos e com a infect aconteceu.
mais não choramos por leite derramado então é isso se é para ter guerra vamos a luta,vamos ver quem vai chorar primeiro.
o para o cara que aplica a injeção cuidado para não furar sua mãos e ser infectado que o bumbum já não tem mais lugar .


Moça moça, vc ta olhando muito de dentro da caixa e seguindo apenas achismos implantados por lideres fracos.
Aconteceu que tudo que infecta deve ser desinfectado.
BOPE e Hakeli sabiam disso!
Acho que o negocio foi meio que consensual e decisões tomadas juntas não são pressionadas!

Masss o que dizer de uma tribo que leva ban coletivo?
 

DeletedUser66528

Guest
alguém sabe pq não tem a aba com os mapas do mundo?

é so fazer uai.

faz pra gente e posta la.

fiz so os das tribos top 10 pra vc pq vc parece ser gente boa.

br77

814241e627b84d4abb4fc520db399475.png
 

DeletedUser105795

Guest
Po, pega esses mapas e bota num tópico separado. Pra ir atualizando.
 

DeletedUser105795

Guest
hakeli apertou tanto os bope que eles acabaram entrando na guerra.
hakeli não para de convidar membros de outras tribos mandando MP.
fora as falcatruas que fizeram, suportamente não dever ter acontecido com as demais tribos e com a infect aconteceu.
mais não choramos por leite derramado então é isso se é para ter guerra vamos a luta,vamos ver quem vai chorar primeiro.
o para o cara que aplica a injeção cuidado para não furar sua mãos e ser infectado que o bumbum já não tem mais lugar .
Dá olhada nas estatísticas de guerra po. Quando ganhar conversa comigo. Tenta noblar uma aldeia só porque tá fácil.
 

DeletedUser106412

Guest
Fala pessoal!!
Tô gostando até de ter voltado a jogar depois de tantos anos..
Estou enferrujada, mas pretendo ficar até o fim do mundo hehehhe

Boraaa. :D
 
Topo