Discussão do mundo 73

DeletedUser103359

Guest
tabareli

https://forum.tribalwars.com.br/ind...e-obv-vs-dl-e-gpt.329993/page-13#post-3593636

"vcs se achavam superiores e provamos a vcs que somos melhores... kkkkkk com 1 terço das aldeias que vcs tem agente ta na frente da guerra

basicamente roulou uma grande falta de confiança em uma aliança inutil...

e também... porque fazer aliança com uma tribinha de quinta como a DL se agente pode noblar eles com facilidade"


Parece que você estava enganado né abiguinho, foi só a coisa apertar que foi correndo com o rabinho entre as pernas apagar a conta, não passava de mais um jogador medíocre e falador :)
 

DeletedUser102909

Guest
Na verdade, a própria OBV ja desistiu, so q vamos falar da dominancia

9ce34ea514a6495fabdeb7898b596f73.png




Perdeu 80% do elenco desde a epoca do Dance.


Naquela época tava boa ainda.... vou ver o br ser fechado de perto, tentar manter a acc q estou até o fim do br heueheuheue
 

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Parece que você estava enganado né abiguinho, foi só a coisa apertar que foi correndo com o rabinho entre as pernas apagar a conta, não passava de mais um jogador medíocre e falador :)

Aproveitando a deixa do grande amigo Maycon, esse Taba... é tão fraco que não merece nem resposta. Porem igual e eles vi muitos neste BR. Vários jogadores que só se confiavam no squad, mas no mano a mano não viam nem o rastro da DL. Sem falsa modéstia, sempre soube que a DL ganharia, apesar do extenso front em que ela se viu em algumas situação. Os recrutes que fizemos foi para fechar o BR e os jogadores que aqui vieram não podem nem de perto serem chamados de traidores, pois eles fizeram muito pela ex Panic.

Agradecer nossos irmãos da GPT, deram-me muito trabalho no começo, mas depois me ensinaram muita coisa (kkk)

Foi um BR muito disputado e tlvz um dos mais movimentados dos últimos tempos, jogadores de excelente nivel. Foi um prazer jogar este Mundo. No 80 tlvz estaremos lá, e já vai entrar como favorita (kkk)
 

DeletedUser104758

Guest
O que fez a real diferença pra DL nesse BR ao meu ver foi a união dos membros, a ausência de jogadores estrelinhas e um elenco bom e unido como é raro se encontrar, foi um BR movimentado e com algumas reviravoltas, porem muito disputado no machado, e ao meu ver, a DL desequilibrou o BR com a sua união.

Podem até falar " ah, mas a DL se fundiu com tais tribos" , e até é verdade, porém quem foi se fundindo foi vestindo a camisa, e todos do inicio ao fim estavam com o proposito de fechar esse mundo.

A Panic teve uma péssima administração, lembro quando tinha poucas aldeias na epoca de vtr, eu e victo na acc, passando noites defendendo op em nossa acc e em mdfs, snipando tantos nobres e ainda tendo que ler no chat dos "grandes da panic" que cairiamos logo menos, que logo iriamos ver todo o poder deles, mas esse dia na realidade nunca chegou, a exemplo disso, o fabricio falando que ia tirar o tocha do jogo, ou o forever falando que se perdesse 1 aldeia sairia do jogo(ja foi mais de 300 né).

Todo elenco da DL e GPT está de parabens, porque todos de alguma forma contribuiram para esse desfecho, parabens.
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Sem querer ofender ou menosprezar, Fabricio é um jogador muito bom, mas não um líder. Muitas atitudes dele durante o passar do BR mostraram isso.

Sobre o BR, cada vez mais jogadores virando bárbaras e cada vez menos atividade por parte da OBV, esperava mais desta tribo. Ganharam espaço, vantagem e complicaram muito a DL com a traição, porém após a queda da Panic! e com o foco total da DL na guerra com OBV, a tribo não demorou muito para começar a despencar.
 

DeletedUser104577

Guest
foi um br de boas guerras e boas decepções... mas acontece, parabéns a DL

O esforço é real e a vitória é doce. Espero ir nos próximos mundos com a mesma tag, adorei a tribo!
 

DeletedUser103359

Guest
Já que não tem tópico destinado a "Guerra Final", ta ai os stats.
Nunca desmerecemos a Panic, sempre tratamos com respeito por que tinha grandes jogadores lá dentro, mas essa O.B.V, foi só massa de manobra da panic, Tuco87 conseguiu ser pior líder que o Fábricio, era só ter migrado pro front contra panic, e vencido a guerra com a gente, mas cairam no papinho do fabricio que "pegar a DL desprevinida pelas costas ia sem mais fácil"
Ta ai o resultado O.B.V bjs ;)




Lado 1:
Tribos: +DL+, GPT
Lado 2:
Tribos: O.B.V

Timeframe: 13/10/2016 00:00:00para15/11/2016 08:27:00

Total de conquistas:

Lado 1: 8,225
Lado 2: 2,180
Diferença: 6,045

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,115
Lado 2: 168
Diferença: 1,947

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 72,892,727
Lado 2: 16,834,698
Diferença: 56,058,029

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 20,438,732
Lado 2: 1,567,099
Diferença: 18,871,633

chart
 

DeletedUser102909

Guest
É a surra ta grande :/

Essa galera da obv na vdd nem sei se joga na epoca msmo unicos q eu via q tava jogando era o lord kustela o mavis o karma e eu na thi 10 de resto nem sabia oq rolava do outro lado do br mas só viam perder aldeias es a gente noblar desse lado NCDS o que mais apanhou kkkkkk oq mais jogou heuehueheu
 

DeletedUser104758

Guest
ks 42 e 43 a maioria barbarizou, ja nem existe mais, e os q existem estão sem poder atacar porque estão banidos, conclusão, la se vão mais nobres de 20 horas...
 

DeletedUser102909

Guest
ks 42 e 43 a maioria barbarizou, ja nem existe mais, e os q existem estão sem poder atacar porque estão banidos, conclusão, la se vão mais nobres de 20 horas...
Que nada pega a aldeia barbara do lado que é mais rapido e a dominancia aumenta do mesmo jeito ;)
 

DeletedUser103359

Guest
A maior disputa do br atualmente é agora quem consegue reservar as aldeias bárbaras de 10k primeiro kkkkkkk
 
Topo