Discussão do mundo 72

DeletedUser98481

Guest
po, dividir farm com os caras que ja tem 200cl é osso, ainda mais quando eu to farmando com os espadas ainda HUAHUAHUAHUAH

hj pesquiso cl
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
po, dividir farm com os caras que ja tem 200cl é osso, ainda mais quando eu to farmando com os espadas ainda HUAHUAHUAHUAH

hj pesquiso cl

Não estou muito atrás não,só no Farm com Espada e Lança tem uns 4 negos da XPK do meu lado tudo já com CL.
 

Gota Loka

Membro Ativo
Pontuação de reações
11
Se continuar assim antes da PI acabar os caras já terão 2 aldeias FULL.

Gente, dê chance para os pobres.
 

DeletedUser

Guest
Cara sinceramente, eu que faz tempos que não sei o que é tw.
Olho pro ranking, fico pensando nas enormes mudanças deste jogo.
Os jogadores não tem culpa de nada eles estão usando ferramentas que a INO deu a eles, Só acho que a ino devia rever seus conceitos.
Ta muito desequilibrado isso, imagina quando liberarem a PI os jogadores em volta desta turma, por isso o tw só vem diminuindo o numero de jogadores, imagina se vc é iniciante e cai em um mapa com uns cara a pelões ("graça a função pay do win ") vc ja sai do jogo assim que liberar os atks, isso chega a ser traumatizante para iniciantes.
 

DeletedUser87590

Guest
Cara sinceramente, eu que faz tempos que não sei o que é tw.
Olho pro ranking, fico pensando nas enormes mudanças deste jogo.
Os jogadores não tem culpa de nada eles estão usando ferramentas que a INO deu a eles, Só acho que a ino devia rever seus conceitos.
Ta muito desequilibrado isso, imagina quando liberarem a PI os jogadores em volta desta turma, por isso o tw só vem diminuindo o numero de jogadores, imagina se vc é iniciante e cai em um mapa com uns cara a pelões ("graça a função pay do win ") vc ja sai do jogo assim que liberar os atks, isso chega a ser traumatizante para iniciantes.

isso é traumatizante para mim
 

DeletedUser93612

Guest
Mercado ta frenético os caras nao tirão o olho,da nem pra comprar
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
​24 pps graças a deua vamo ve se acabo o dia com umas 50, em compensasão to no top1000
 

DeletedUser78482

Guest
Até acho legal você evoluir rápido, torna o jogo dinâmico.

Mas gostaria que todos tivessem está opção =/
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
n2sB21W.png



Esta eh a classificação do br 59(ultimo mundo vel 2 sem funçoes premium) com 8 dias de mundo.Soh para voces terem uma noção...

kkkkkkkkk realmente deve ser traumatizante nascer perto do julio...
 

DeletedUser102713

Guest
kkkkkkkkk realmente deve ser traumatizante nascer perto do julio...

Joguei com Julio Br69 sai no mesmo continente a uns 20 campos .. mesmo o cara "sem tempo" eu farmava muito pouco ... ( isso foi muito traumatizante, hoje estou do outro lado do mundo )
 

DeletedUser78482

Guest
Mas tipo, torna algo viciante o mercado ... Por exemplo : Quando acaba meu pp, eu compro mais para trocar ... Eu tenho está possibilidade, o complicado são todos fazerem isso ....
Mas a verdade é, a Inno ta lucrando demais com este mercado em movimento
 

DeletedUser103791

Guest
O bom, pelo menos, é que a inno ta começando a ouvir os usuários...isso já é um passo.
Falta lançar um mundo com limite diário de farm e sem compra de recursos, porém, para suprir isso, introduzia outras funções premiuns, ia ser show.
 

DeletedUser100627

Guest
ClassificaçãoNomeTriboPontosAldeiasPontos por aldeia
1 RaMpAgE. EOQ?1.31411314
2 - Menor Infrator - EOQ?8891889


Vai sair da PI com nobre.

Na real vocês estão exagerando demais...eu falo por mim e não pelo julio porque realmente eu me impressionei com o up dele nas ultimas horas.
Mas eu gastei por volta de 800~1000 pps mas isso já faz quase 24hrs e já falei que torrei muito mesmo na hora de fazer minas 15 sem parar de rushar cls, vocês estão exaltando a gente como jogadores que só sabem comprar recursos mas aposto que se não sou o 1 eu devo ser 2,3 que mais farmou e que mais tem cls.

AMgCCWH.jpg
 

DeletedUser101237

Guest
Na real vocês estão exagerando demais...eu falo por mim e não pelo julio porque realmente eu me impressionei com o up dele nas ultimas horas.
Mas eu gastei por volta de 800~1000 pps mas isso já faz quase 24hrs e já falei que torrei muito mesmo na hora de fazer minas 15 sem parar de rushar cls, vocês estão exaltando a gente como jogadores que só sabem comprar recursos mas aposto que se não sou o 1 eu devo ser 2,3 que mais farmou e que mais tem cls.

AMgCCWH.jpg

Mlk mitoso. :D
 

STRONG CRIB

Membro Notável
Pontuação de reações
102
n2sB21W.png



Esta eh a classificação do br 59(ultimo mundo vel 2 sem funçoes premium) com 8 dias de mundo.Soh para voces terem uma noção...

kkkkkkkkk realmente deve ser traumatizante nascer perto do julio...


ah se eu estivesse com meus pps, com tempo pra multi e jogar no mundo72.

Julio seria neném perto de mim e do lobão. ;)

tô de boa, não gasto nem pps e nem uso multi nesse mundo,

 

DeletedUser78482

Guest
Que fique bem claro, Na acho ruim hora nenhuma de jogadores gastarem zilhões de pps. Cada um com sua estrategia.
Mas agora vim aqui e ficar pagando de palyer full farm ja tá de sacanagem kkk. Intolerável isso.

Também concordo com isso ;)
 
Topo