Discussão do mundo 72

DeletedUser98481

Guest
Pão Frito tem a melhor media de pontos do mundo, obrigado.
 

DeletedUser103791

Guest

batora me fala 1 player melhor que o julio no 72 ai entao,nao tem mano...

Sim,a epoca de ouro obviamente passou,as FP e o mercado de PP estragaram o jogo

KING LIADOW

Vencedor do mundo 27 - TOP 1
Vencedor do mundo 59 - TOP 1

Abraços.
 

DeletedUser

Guest
O julio tu joga bem.
To so criticando pq pra isso tudo é novidade acho q parei de jogar tw no br 31, voltei so agora inclusive na data de lançamento... hehe
 

DeletedUser90091

Guest
chororo dms mds

é o novo tw, ou se acostumam ou param

todo mundo sabe que isso só ajuda em inicio de mundo, parem de sismar com isso, vão jogar, eu gastei 1k de pps e to aqui onde to, nao da de disputar com todos, mas sabemos que depois da pi eles nao conseguiram o mesmo rendimento que muitos de nós

o julio é um caso a parte, a maioria sabe o que ele é capaz, quem nao sabe fica quieto e aprende com ele

no mais

YMhdsau.png
 

DeletedUser100672

Guest
Agora mais asserio , vcs choram todos com isso e eu amo esse mercado ...

no pt43 eu vendo 10k de qll recuso recebo 100 pps ez e compro um nobre , em vez de cunhar um monte de moedas com 10k de recursos cunho as moedas todas hahah

deviam ir po pt ver oq é pay to win
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Agora mais asserio , vcs choram todos com isso e eu amo esse mercado ...

no pt43 eu vendo 10k de qll recuso recebo 100 pps ez e compro um nobre , em vez de cunhar um monte de moedas com 10k de recursos cunho as moedas todas hahah

deviam ir po pt ver oq é pay to win
Os brs sempre foram melhor que os Pts,basta olhar nas copas e competições da INNO.
Mas nunca jogamos pay to win,realmente é chato como as coisas estão.
Quem não tem dinheiro,não tem chance.
 

DeletedUser78482

Guest
Pessoal, vamos jogar e parar de reclamar, antes do mundo abrir já estavam disponíveis as informações... Logo, entrou quem quis.
 

DeletedUser100672

Guest
Os brs sempre foram melhor que os Pts,basta olhar nas copas e competições da INNO.
Mas nunca jogamos pay to win,realmente é chato como as coisas estão.
Quem não tem dinheiro,não tem chance.

br é melhor porque tem melhor suporte e mais players ..

mas pronto parem de chorar com o julio que o cara do meu 7x7 do pt43 era bem pior , em 1 dia upou de 600 pontos para 2k de pontos e em 7 dias de mundo ja tava a noblar

eu n chorei para ele e vcs choram po julio que ta longe de vcs todos
 

DeletedUser89644

Guest
Para distinguir um bom jogador, basta ver as realizações, se tiver medalhas de farm, podemos dizer que sabe jogar, se n tiver de farm e por exemplo, ouro em comerciante... Ai sim que é um jogador q vive ds pps
 

DeletedUser52621

Guest
esse é o primeiro mundo que estou usando pp's, me recusava a gastar dinheiro com esse jogo mas vi que sem gastar fica bem difícil.
mas a pior mudança, pra mim, dos mundos mais antigos pra esses novos, não são as pp's e sim as fusões.
acho até que um é consequência do outro, depois do cara gastar R$ 200,00 o cara não vai querer cair mas esses mundos novos estão fechando tudo em fusão... antes as tribos caíam no machado e era difícil ver fusões.
o engraçado é que as fusões partem dos próprios pró-players que dizem que jogam muito mas essas tribos pré-mades poucas vezes se enfrentam de verdade. só batem nas tribos menores...
 

DeletedUser89644

Guest
esse é o primeiro mundo que estou usando pp's, me recusava a gastar dinheiro com esse jogo mas vi que sem gastar fica bem difícil.
mas a pior mudança, pra mim, dos mundos mais antigos pra esses novos, não são as pp's e sim as fusões.
acho até que um é consequência do outro, depois do cara gastar R$ 200,00 o cara não vai querer cair mas esses mundos novos estão fechando tudo em fusão... antes as tribos caíam no machado e era difícil ver fusões.
o engraçado é que as fusões partem dos próprios pró-players que dizem que jogam muito mas essas tribos pré-mades poucas vezes se enfrentam de verdade. só batem nas tribos menores...

Isso é fato... Faz fusão quem sabe que não tem condições de lutar sozinho.

Muitas fusões e com traições no meio, o caráter do jogador do tribal decaiu e muito.
 

DeletedUser

Guest
esse é o primeiro mundo que estou usando pp's, me recusava a gastar dinheiro com esse jogo mas vi que sem gastar fica bem difícil.
mas a pior mudança, pra mim, dos mundos mais antigos pra esses novos, não são as pp's e sim as fusões.
acho até que um é consequência do outro, depois do cara gastar R$ 200,00 o cara não vai querer cair mas esses mundos novos estão fechando tudo em fusão... antes as tribos caíam no machado e era difícil ver fusões.
o engraçado é que as fusões partem dos próprios pró-players que dizem que jogam muito mas essas tribos pré-mades poucas vezes se enfrentam de verdade. só batem nas tribos menores...


Voce disse tudo.
é muito difícil de ver uma guerra entre tops players, eles apelam pras fusões.
 

DeletedUser70492

Guest
E como foi a competitividade desses mundos?
Pergunto, pois no BR57 esse King ficou conhecido como... King Nub!
Foi pro 59 pq foi surrado no 57.

Surrado tambem não, o cara tomou OP do Ricardinho + Neurologic + Uchiha e Prepotente, se o cara resistisse ele é que jogava demais, OP ali nãi tinha como resistir não.
 

DeletedUser103791

Guest
Surrado tambem não, o cara tomou OP do Ricardinho + Neurologic + Uchiha e Prepotente, se o cara resistisse ele é que jogava demais, OP ali nãi tinha como resistir não.

Né.
Deixa os caras acharem que "farmar player" em início de mundo é fazer um jogador ser melhor que o outro.
Fecha dois mundos top1 ai bonzão.
Quem pega o KING como adversário em fase endurancer sabe que todo dia na tela tem 10 mil comandos.

Melhor ele pode não ser, mas está entre os 10 melhors jogadores do TW - BR, ele está.

^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser61773

Guest
E como foi a competitividade desses mundos?
Pergunto, pois no BR57 esse King ficou conhecido como... King Nub!
Foi pro 59 pq foi surrado no 57.

vê o comentário 16 aqui:
https://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?297582-CORRE-x-Familia-BV/page2

Comentário 61 e 66 aqui:
https://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?297582-CORRE-x-Familia-BV/page7

Julio joga mto. Sem duvidas. Isso é fato.
Não só BR. Lembro no clássico IV onde ele tava de cop com o fell. Pegaram top desde o primeiro dia.
Não vou dizer que ele é o melhor pois não conheço todos. Mas o cara joga, e muito!
Com ou sem PPs, é ele quem está no top1, não eu e nem você.

No mais, vamos chorar menos porque a PI vai acabar logo logo.
Bom fds a todos!
^o)^o)^o)^o)^o)^o)^o)

EDIT:
Sobre o melhor player ser aquele quem mais mundos fechou, Vide o comentário do Rigoleto algumas páginas atrás.
A coisa mais comum é ver players que eram seus farms no começo do mundo estar na lista dos campeões. Não há demérito nisso, apenas não diz muita coisa sobre quem é melhor.


==============================================================

vejo que muitos jogadores de TW vivem e moram aqui no FTW venho pokas vezes como agora que meu nome foi citado tenho q aparecer as vezes.

Primeiro quero deixar bem claro que realmente minha conta estava nesse BR pena que eu não estava a jogar La , o SURISTA !”” o recadinho melhor dizendo “” e meu amigo ele melhor que ninguem depois soube que não estive presente la na conta ele pode confirmar isso hehe .

Quanto a ser nubb rsr faz partes e bom ter fás ,que foram conquistados por mim rssr com tanto amor no coração apesar de nem saber quem e TU nubbs rsrs fala serio comedia mesmo , mais faz parte da vida de TW pessoas querendo ter ereção com o pintinho dos outros hehe , mano tenta fazer metade que fiz no tw para falar algo de mim , sai das fraudas comedia .

Quer saber como foi faz = a fez aqui vai no fórum do mundo na época o TW start ele fala por se como foi a guerra SPRINTAR e fácil manter e que e complicado NE , jogador pula mundo e modinha para você .

claro mão retirando o mérito do Ricardinho cara joga muito ele e alguns la o resto so pegou jacare la onda deles tsst tanto q depois ele largou o br ,falamos disso mês atras hehe
 
Editado por um moderador:
Topo