Discussão do mundo 72

Dark Fenix KS

Guest
Não adianta ser nostálgico, TW mudou, ou se adapta ou realmente aposenta.

Hoje, felizmente ou infelizmente (depende do seu ponto de vista) o sprint se baseia em PP (fora os que jogam ilegalmente).

Esse novo sistema quem inicia no mundo compra recurso a rodo e cresce rápido, assim que acaba o estoque, quem quer fazer pp vai lá e vende, me pareceu simples.



Só sei que Hulk esmaga!!!

Percebi exatamente isso.
Na minha epoca o pp nao comprava recursos.
Agora com uns pontinhos voce ja obtem 20% a mais. isso pra inicio do mundo é uma mão na roda.
Mas temos que aceitar, o mundo é capitalista e o tw .... Bem, já nao sei.
kkkkkk
 

DeletedUser87590

Guest
caramba cheguei da aula achando deve ter nego com 170pontos pontos, fui olhar ja tem cl UHSAHUSAHUHAUSSA
sorte que a conta q vou jogar ja tem cl, ufa
 

DeletedUser86490

Guest
facinho sprintar neste novo sistema
basta meter all win no mercado

quem fez isso, nem gastou tanto pp assim e ta lá em cima
quem não fez isso, ta chorando com o mercado "fechado"
 

-Lord Maykon-

Membro Notável
Pontuação de reações
28
inicio de mundo e assim mais no final do fica os melhores
no br69 geral disparou na frente e agora maioria caiu
 

DeletedUser70492

Guest
Que azar com esse mapa.
Ter um desse não tem como né.

q7yrZHq.png
 

DeletedUser82258

Guest
entrei no mundo agora, e o primeiro já tem 300 pontos :O

TW fica por passado msm ^o)

Quem tá aposentado, fique aposentado mesmo, não vale a pena jogar esse jogo !!!

Realmente o nivel ideologico deste jogo deixa muito a desejar hoje em dia.
Caiu bastante
 

DeletedUser92423

Guest
heuhe, já teve Simplesmente? "eu", SimpIesmente?"cobra eu acho", e agora tem o Simplesmente.?"não sei quem é" kkk
 

DeletedUser35433

Guest
Parem de chorar...jaja ele vira farm ou é noblado.

No inicio pode fumar pp's mas não adianta muito mesmo.

Como não adianta muito? Claro que só comprar PPs não faz você top1 no final de 2 meses, é preciso saber usar os recursos também... E tem gente que nem liga para os compradores de PPs porque sabem que eles irão cair em pouco tempo, porque não sabem jogar...

Agora imagina assim, infrator: você entra no mundo sem PP e quer disputar o top como está habituado a fazer. Quer jogar como antes, em que os PPs era só pra CP e AS. Aí tu vê que os bons jogadores desse servidor estão rushando PPs também. Agora tu tem bom jogador + free recursos contra você. Como tu disputa o top aí?

Como tu vai disputar o top com o ricardinho san (exemplo) se ele decidir rushar PPs? O cara joga muito, já era top1 antes... Você vai competir como agora? Nem chega perto né? rs

Não acho nada surreal o 1 ter 290 pontos...serio mesmo, já vi gente que farmou 2,8k até agora e ta no top 5.

A diferença de antes pra hoje é que o sprint de antigamente é diferente do sprint de hoje em dia, esses dias fui em um master com o artic e lá não tem quest igual temos no br e ele simplesmente se destacou totalmente por causa que ele fez sprint old em cima de paladino, o cara disparou.

Claro que tem uma galera que era god no sprint antigo que não se adaptou bem no novo, mas isso é questão de tentativa e erro e você vai calibrando o sprint direitinho...

O mundo abriu faz umas horas (corrijam-se se estiver enganado) e nego já tem CL. Em mundo vel2 tu conseguia CL em ~24h e vel1 ~48h. Claro que tem algumas variâncias de acordo com seu mapa e tal, mas essa é a média. Explica aí pra mim como tu, que entrou no mundo hoje também, vai competir com esses caras que têm CL em 8horas? Claro que se for a noobada tu consegue... Mas se um bom jogador tem quase 1 dia de avanço sobre você, seu sprint já era.

Só acho ridículo as coisas serem assim.

Arctic é das antigas, tempo em que tu farmava com lanceiros e pala kkkk
O rush eras nos lanceiros e depois sim CL.
Confesso que prefiro o novo sistema, facilita muito e acho que é mais skill-based. Antes se tu tomasse spike era chato, porque não tinha forma de dividir o farm e dar scout. Agora tem, dá mais hipóteses pra você e tem mais técnicas.

Pelo menos é o meu ponto de vista, vale o que vale rs
 

DeletedUser100627

Guest
Como não adianta muito? Claro que só comprar PPs não faz você top1 no final de 2 meses, é preciso saber usar os recursos também... E tem gente que nem liga para os compradores de PPs porque sabem que eles irão cair em pouco tempo, porque não sabem jogar...

Agora imagina assim, infrator: você entra no mundo sem PP e quer disputar o top como está habituado a fazer. Quer jogar como antes, em que os PPs era só pra CP e AS. Aí tu vê que os bons jogadores desse servidor estão rushando PPs também. Agora tu tem bom jogador + free recursos contra você. Como tu disputa o top aí?

Como tu vai disputar o top com o ricardinho san (exemplo) se ele decidir rushar PPs? O cara joga muito, já era top1 antes... Você vai competir como agora? Nem chega perto né? rs



O mundo abriu faz umas horas (corrijam-se se estiver enganado) e nego já tem CL. Em mundo vel2 tu conseguia CL em ~24h e vel1 ~48h. Claro que tem algumas variâncias de acordo com seu mapa e tal, mas essa é a média. Explica aí pra mim como tu, que entrou no mundo hoje também, vai competir com esses caras que têm CL em 8horas? Claro que se for a noobada tu consegue... Mas se um bom jogador tem quase 1 dia de avanço sobre você, seu sprint já era.

Só acho ridículo as coisas serem assim.

Arctic é das antigas, tempo em que tu farmava com lanceiros e pala kkkk
O rush eras nos lanceiros e depois sim CL.
Confesso que prefiro o novo sistema, facilita muito e acho que é mais skill-based. Antes se tu tomasse spike era chato, porque não tinha forma de dividir o farm e dar scout. Agora tem, dá mais hipóteses pra você e tem mais técnicas.

Pelo menos é o meu ponto de vista, vale o que vale rs

Artic manda muito...mas eu estou dizendo exatamente isso, por exemplo tem uns 3 amigos dentro do top 5 que eu sei que só gastam no maximo uns 50~70 pps pra rushar cls mais rapido.

Eu entendo seu ponto de vista sobre os melhores sprinters usarem pps pra ficar isolados no top 1 e eu acho que eu não ficaria tão frustado assim, claro que eu ficaria bem :( mas nem tanto...porque é como o Hulk falou, o tw mudou como todo jogo muda e temos que nos adaptar.
 
Topo