Discussão do mundo 71

DeletedUser88596

Guest
Esse sistema de armazenamento é um lixo, prefiro o tradicional de cunhar moedas :p
 

Léo Stronda

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Parece que o jornal crows não vingou, apagaram o post ou ele violou alguma regra...

Vou criar uma revista para esse mundo, só que "parcial" dessa vez... precisamos movimentar esse forum do 71

bjssss
 

DeletedUser

Guest
Parece que o jornal crows não vingou, apagaram o post ou ele violou alguma regra...

Vou criar uma revista para esse mundo, só que "parcial" dessa vez... precisamos movimentar esse forum do 71

bjssss
achei o jornal bem legal, apesar de também perceber certa ''imparcialidade'' mas é aquilo né, cada um puxa pro seu lado hauhuaha
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
Estão fazendo um novo jornal, devem postar logo, acredito que mais imparcial desta vez, de todo modo a iniciativa é boa e deve ser aplaudida, mesmo que tenha um pouco de parcialidade..
 

DeletedUser

Guest
o jornal vai continuar falando sobre os acontecimentos do br71
quem quiser contribuir com alguma materia, mande mp pra mim no jogo
colocaquei os creditos.
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
esses cara sao ridiculos

Essa tribo está em guerra com Amigos do Fiora!

Nome da guerra: se querem guerra

Declaração:
Nem acabou a paz e a tribo -$- já começou com mensagens infames e ameaças, em nome das grandes tribos do K54 declaramos guerra a essa tribo. Tribos próximas, vamos aproveitar para o quanto antes exterminar essa tribo do M71.
 

DeletedUser102341

Guest
aushaush , Já é feio declarar antes de ninguém no mundo ter nobres , agora antes da PI acabar pra mim é nova kkkk , essas mass .. Na minha época isso se chamava medo :s
 

DeletedUser100654

Guest
aushaush , Já é feio declarar antes de ninguém no mundo ter nobres , agora antes da PI acabar pra mim é nova kkkk , essas mass .. Na minha época isso se chamava medo :s

Swagger , nossa epoca era boa kkkkk agr sei la pq eles declaram guerra que nem pode se atacar kkkk
 

Slaydi

Membro Notável
Pontuação de reações
21
Deixem os caras serem felizes se eles querem fazer guerra de spikes...... Kkkk
 

DeletedUser66353

Guest
Amanhã o jogo começa haha. Vamos ver qual das mades terá o primeiro jogador farmado kkk
 
Topo