Discussão do mundo 70

DeletedUser54912

Guest
Mundo bem agitado hein. Passando pra desejar boa sorte para os meus amigos bruxinhos que estão a lançar suas magias por ai.

Infelizmente estou sem tempo para entrar nesse mundo :/
 

DeletedUser

Guest
N vejo os mimimis de smp o_O

...

Mini op em mim... Não levaram nada rs
Top 15 ta tranquilo ainda

Off: cacdo Noob
 

DeletedUser62329

Guest
a galera desconhecida do tw vem pro ftw tentar se fazer conhecido sempre usa a mesma estrategia, primeiro é comentar em tudo que é tópico querendo causar spam desnecessário e segundo é falar mal de alguem que está no mundo, mesmo nem conhecendo o player. Alem do fato de esconderem seus nicks, para se passar vergonha nao saberem que sao.

Entao já sabe, se vir conta com menos de 1 ano, com um numero considerável de mensagens e chamando alguem de noob, bem, hahahahah, nao preciso dizer mais nada. ^o)
 

DeletedUser76810

Guest
a galera desconhecida do tw vem pro ftw tentar se fazer conhecido sempre usa a mesma estrategia, primeiro é comentar em tudo que é tópico querendo causar spam desnecessário e segundo é falar mal de alguem que está no mundo, mesmo nem conhecendo o player. Alem do fato de esconderem seus nicks, para se passar vergonha nao saberem que sao.

Entao já sabe, se vir conta com menos de 1 ano, com um numero considerável de mensagens e chamando alguem de noob, bem, hahahahah, nao preciso dizer mais nada. ^o)
risos
cacdo mito
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
a galera desconhecida do tw vem pro ftw tentar se fazer conhecido sempre usa a mesma estrategia, primeiro é comentar em tudo que é tópico querendo causar spam desnecessário e segundo é falar mal de alguem que está no mundo, mesmo nem conhecendo o player. Alem do fato de esconderem seus nicks, para se passar vergonha nao saberem que sao.

Entao já sabe, se vir conta com menos de 1 ano, com um numero considerável de mensagens e chamando alguem de noob, bem, hahahahah, nao preciso dizer mais nada. ^o)


Noob! hashhash

Aquela conta eh do Garcia! Adora fazer isso!
 

DeletedUser86409

Guest
gue3)noblei um cara da UM ontem e hoje acordo na US *-*
Mais tarde noblar outra pois já estou com NT de novo go go subir
 

DeletedUser

Guest
a galera desconhecida do tw vem pro ftw tentar se fazer conhecido sempre usa a mesma estrategia, primeiro é comentar em tudo que é tópico querendo causar spam desnecessário e segundo é falar mal de alguem que está no mundo, mesmo nem conhecendo o player. Alem do fato de esconderem seus nicks, para se passar vergonha nao saberem que sao.

Entao já sabe, se vir conta com menos de 1 ano, com um numero considerável de mensagens e chamando alguem de noob, bem, hahahahah, nao preciso dizer mais nada. ^o)

Eu não faço isso a não rrsrsrsrs :D
 

DeletedUser89690

Guest
a galera desconhecida do tw vem pro ftw tentar se fazer conhecido sempre usa a mesma estrategia, primeiro é comentar em tudo que é tópico querendo causar spam desnecessário e segundo é falar mal de alguem que está no mundo, mesmo nem conhecendo o player. Alem do fato de esconderem seus nicks, para se passar vergonha nao saberem que sao.

Entao já sabe, se vir conta com menos de 1 ano, com um numero considerável de mensagens e chamando alguem de noob, bem, hahahahah, nao preciso dizer mais nada. ^o)


cacdo noob... kkkkkk


essa dai foi boa.... hahahahaha
 

DeletedUser97210

Guest
que bela fusão diga-se de passage, o br vai ser de fusões kkkkkkk


@Edit: Não faz muito tempo que vi alguém falando pelo ftw que queria fechar o br com a toctoc, é amiguinho seu sonho acabou kkkkk.
 

DeletedUser86409

Guest
que bela fusão diga-se de passage, o br vai ser de fusões kkkkkkk


@Edit: Não faz muito tempo que vi alguém falando pelo ftw que queria fechar o br com a toctoc, é amiguinho seu sonho acabou kkkkk.

será que será com US e amiguinhos agora
 

DeletedUser87590

Guest
ai ai jaja US vira treta igual no 69 e dpos some pq é tudo noblado asuasuhasu
 

DeletedUser86409

Guest
eu vou ficar aí por um tempo até me cansar igual no Br65 ^o)
 

DeletedUser76810

Guest
ai ai jaja US vira treta igual no 69 e dpos some pq é tudo noblado asuasuhasu
Acho que não, to aqui com lamlam e tenho tempo pra defender.
Ouvi que íamos ser noblados quando declaramos guerra contra a Folks... Folks debandou.
Ouvi que íamos ser noblados quando a SG traiu a gente... Recebo pedidos de recruit todo dia.
Acho incrível isso
Beijo orochi, nem jogando mais tá
 

DeletedUser32178

Guest
Acho que não, to aqui com lamlam e tenho tempo pra defender.
Ouvi que íamos ser noblados quando declaramos guerra contra a Folks... Folks debandou.
Ouvi que íamos ser noblados quando a SG traiu a gente... Recebo pedidos de recruit todo dia.
Acho incrível isso
Beijo orochi, nem jogando mais tá

Sem contar os pedidos que vcs enviam pra todos do br né..
 

DeletedUser87953

Guest
fico qse 1 semana sem vir no ftw, ai o primeiro topico que eu abro e o cacdo falando de mim
ai vou no jogo, que fazia uns 4 dias q n entrava, so os cops na acc ja q to sem pc, e adivinha? Cacdo ainda ta atras :p
 
Topo