Discussão do mundo 69

DeletedUser94921

Guest
que parado isso =( sem graça vqv mundo ficando bom logo mais 1 guerra de verdade! kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
boatos que o korica foi noblar a primeira aldeia e tomou renoble , procede produção?
 

DeletedUser95409

Guest
Vcs estão mto malvados pegando mdf da galera pra fazer maldade com os inimigos kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
boatos que o raquitico "saiu" da conta , mas tem gente tentando snipar tudo e ta tomando um sacode da Dumal, quinta vez que o raquitico é noblado pela dumal , confere produção?
 

STRONG CRIB

Membro Notável
Pontuação de reações
102
boatos que o raquitico "saiu" da conta , mas tem gente tentando snipar tudo e ta tomando um sacode da Dumal, quinta vez que o raquitico é noblado pela dumal , confere produção?

Vergonha do "MITO", toda as vezes que vai apertar pro lado dele, ele para.

Queria saber seu motivos, pois esse papo de sprintar pegar top, é papo furado quando vai ser noblado. kkkkk
Agora que eu entrei na front, pourra.
 

DeletedUser

Guest
boatos que o korica foi noblar a primeira aldeia e tomou renoble , procede produção?

b3PzFoq.png


CZwCiKE.png

KKKKKKKKK
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Gente... kde o surfista '' raquitico '' do iraque ?

Saiu da acc ? hu3 hu3
Bem conveniente isso em ... sair da acc logo qnd sofre op...

CONTA OUTRA FILHAO


Off: Me disseram que o MP ama o Raquitico haha
 

navilopes

Membro Notável
Pontuação de reações
5
ele saiu quando noblamos perto dele, só nos fakes a faculdade dele ja apertou. a onda veio grande e passou por cima do surfista.
 

DeletedUser50569

Guest
Putz vcs são chatos, foram vcs que meteram renoble ali? ¬¬
Agora perdi a paciencia pra ficar noblando ali, como tinha dito pra vcs eu nao ia jogar nessa acc... so ia ajudar o pessoal com os moral baixa. Mas depois dessa broxei, vou logo jogar com o aleloky (ja estava jogando de co-sitter)
 

DeletedUser94921

Guest
Putz vcs são chatos, foram vcs que meteram renoble ali? ¬¬
Agora perdi a paciencia pra ficar noblando ali, como tinha dito pra vcs eu nao ia jogar nessa acc... so ia ajudar o pessoal com os moral baixa. Mas depois dessa broxei, vou logo jogar com o aleloky (ja estava jogando de co-sitter)

sim estamos com mdf de geral ai se cuida quando vc pensa em andar nos ja estamos andando =)
 
Topo