Discussão do mundo 69

hernanycei

Membro Notável
Pontuação de reações
676
Agora ficou Sério.

10298878_859572674135470_4480273493551073392_n.jpg


birra-a-arte-da-manipulacao-55-278.jpg
 

DeletedUser

Guest
Dumal acordou ? Procede ?

Meus cops estao na acc... nem vou logar hoje *-*

Tds merecem um descanso
 

DeletedUser92199

Guest
Eita, agora ficou serio kkkk

deu até vontade de volta, mas o tempo não deixa, que pena :/
 

DeletedUser95409

Guest

Tô aqui, esses caras da DuMal são carentes mesmo, eu também tenho vida social, trabalho, estudo, namoro e etc.

ON: TnP mudou o nome pra DuMal pra apanhar que nem no m55

Falador que nunca ganhou nada

Br55 nem entramos, sem mais.
 

DeletedUser102596

Guest

Tô aqui, esses caras da DuMal são carentes mesmo, eu também tenho vida social, trabalho, estudo, namoro e etc.

ON: TnP mudou o nome pra DuMal pra apanhar que nem no m55


Quando o cara não tem o que falar é fogo ...
 

DeletedUser

Guest

Tô aqui, esses caras da DuMal são carentes mesmo, eu também tenho vida social, trabalho, estudo, namoro e etc.

ON: TnP mudou o nome pra DuMal pra apanhar que nem no m55

falou o cara que o unico mundo que terminou foi na beirada da tribo campea como sobrevivente .

lava a boca pra falar da Dumal que aqui no M69 é o primeiro mundo que a Dumal oficial está jogando
 

DeletedUser72567

Guest
Tava dormindo, ou tava escondida,rs, eu vejo como medo não se identificar desde o começo,rs, assim como tbm vejo como medo quem muda o nick,,kkk,, pode dizer que é estrategia, mais pra mim é medo mesmo, ficar na miota até tar consolidado, e vir falar que acordo,aff.
 

DeletedUser100284

Guest
eita eu saiu do mundo e em menos de 1 mes ja tem tudo isso uheuheue
 

DeletedUser

Guest
Tava dormindo, ou tava escondida,rs, eu vejo como medo não se identificar desde o começo,rs, assim como tbm vejo como medo quem muda o nick,,kkk,, pode dizer que é estrategia, mais pra mim é medo mesmo, ficar na miota até tar consolidado, e vir falar que acordo,aff.

venox até aqui vc falando bobagem?
manda abs meu pro canned faz esse favor.

como vc é um noob antigo vou te responder. nao iriamos por a tag Dumal porque Dumal é apenas para o Classico , mas por conta de algumas coisas que passou colocamos entendeu?

Se não entendeu vlw flw e volta pra sua pokebola do m23 e fica la na moita até os caras da Karma pegar vc
 

DeletedUser87590

Guest
Raze melhor tribo do mundo 23. vlw flw

ja posso largar o mundo.

u7ixahi.png
 
Editado por um moderador:
Topo