Discussão do mundo 69

DeletedUser79823

Guest
sei lá ,mas sera que na fase enduracer a TnP aguenta a SW ? '-'

E detalhe há MUITOS membros do 23 aqui (Karma e APC)
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
que eu me lembre bem a tribo corre fez diplomacia (pna e ally) com todas as tribos
mas faziam e desfaziam as alianças mais do que clicam pelo AS pra mandar farmar
nao tinham honra nenhuma com suas palavras e diplomacias
assim iam terminando as diplomacias com 1 tribo de cada vez e noblando elas
recrutando os que valiam a pena e foi isso
fecharam com menos de 1 ano se não me engano

acredito que será a mesma tatica sem honra que a TnP usara pra chegar ao fim do br 69

Foi assim mesmo cara, e isso ai nao e mérito pela inteligência de ter feito isso e fechado o br rápido #danielfo*$, unica tribo q pode ser zuada por ter fechado um br aki e a FK por que ela ja e zuada por si mesmo kkkkkkkkkkk



E e o seguinte quiet vai descer o pau em td mundo pq quiet regaca mesmo

#dandoumadeplayerDUMAL
 
Última edição:

DeletedUser99150

Guest
Abiguinho, ja teve no classico 5 e demos um cacete histórico na Planc
com zablan e companhia.
Sem faltar ingredientes =p



43, 49 com a tag TNP
57 onde metade do elenco era tnp
Classico 5 e 6
acho q ta bom =p



Fora os mundos individuais que os players da TnP se destacaram sozinhos....
 

DeletedUser

Guest
sei lá ,mas sera que na fase enduracer a TnP aguenta a SW ? '-'

E detalhe há MUITOS membros do 23 aqui (Karma e APC)


Tanto a TNP quanto SW, Tem jogadores com muita qualidade, com boa evolução, Seria até muito ariscado designar um vencedor ali, mais uma coisa sera certa sera uma das melhor guerra do BR
 

DeletedUser90625

Guest
que eu me lembre bem a tribo corre fez diplomacia (pna e ally) com todas as tribos
mas faziam e desfaziam as alianças mais do que clicam pelo AS pra mandar farmar
nao tinham honra nenhuma com suas palavras e diplomacias
assim iam terminando as diplomacias com 1 tribo de cada vez e noblando elas
recrutando os que valiam a pena e foi isso
fecharam com menos de 1 ano se não me engano

acredito que será a mesma tatica sem honra que a TnP usara pra chegar ao fim do br 69

Vc não sabe o que vc esta falando, no 57 agente passou por cima de TUDO e TODOS

isso sim é fato.

Quem tentou fazer frente foi literalmente noblado :)

A Corre acabou o mundo com 37 jogadores, do jeito que vc fala parece que tinha 200 lol

E vc, qual mundo já fechou?
 

DeletedUser

Guest
Vc não sabe o que vc esta falando, no 57 agente passou por cima de TUDO e TODOS

isso sim é fato.

Quem tentou fazer frente foi literalmente noblado :)

A Corre acabou o mundo com 37 jogadores, do jeito que vc fala parece que tinha 200 lol

E vc, qual mundo já fechou?

Provavelmente nenhum ;s
Unica coisa que esse desert1 sabe fazer aqui no topico é criticar a tnp/dumal.
A realidade é que ele ama a tnp/dumal e se pá, aceitaria um convite para a mesma...
 

DeletedUser92820

Guest
Sw e Tnp, vai ser uma guerra dahora.. um embate muito bom. Provavel que seja a guerra pra definir o vencedor do br.. mas tw é que nem futebol, jogo é jogo e só é resolvido dentro de campo.

Quanto ao que falam da tnp, sobre fechae br's e tal, realmente nunca fecharam um br,mas a tag tem q ser respeitada.
 

DeletedUser103037

Guest
quantos milhoes de reais cada jogador da tnp que fechou 1 mundo em um joguinho de pagina de internet ganhou?
como ja li anteriormente uma excelente colocação que alguem fez neste mesmo topico, mas não lembro agora quem foi
''vcs não passam de zoeirinhos do ftw''
e muitos de vcs não tem nem 18 anos ainda e nem um indicio de barba na cara e ngm liga pra vcs e nem pra ''sua zuera'' que so seus proprios amigos acham engraçado
acordem e saiam do mundo imaginario de vcs
 

DeletedUser90625

Guest
Não sei nem porque eu respondo...

Mas, sem querer causar inimizades e atritos. Quem está aqui, no FTW, é porque jogar tribalwars, correto? Ou você caiu nesse forum porque gosta de futebol?? Ou errou o endereço do açougue? Aqui não vende carne não...aqui fala-se sobre TW, um jogo de browser.

Ninguém é melhor do que ninguém, mas você veio desvalorizar conquistar que a tribo CORRE teve, sendo que eu era lider dessa tribo junto do Daniel.

Então meu amigo, por favor, da licença e continua na tua vida ae, porque aqui no FTW vc não tem moral.

E pode ter certeza, na TnP e DuMal tem sim, muitos meninos, dos seus 15 aos 20 e tantos anos....mas também temos alguns "jovens" das mais variadas idades.

Esse papo de ser bem sucedido no jogo e falido fora do jogo é a desculpa que os frustrados dão, quando não conseguem ser aquilo que querem no game. Porque temos de tudo na tribo, de engenheiro, advogado, médico, fazendeiro, pintor, webdesigner, e tudo que você puder imaginar.

Valeu desert1, não desanima não, vai treinando ae, entra nos mundos pares, lá é mais provavel que você consiga sobressair.
 

DeletedUser

Guest
quantos milhoes de reais cada jogador da tnp que fechou 1 mundo em um joguinho de pagina de internet ganhou?
como ja li anteriormente uma excelente colocação que alguem fez neste mesmo topico, mas não lembro agora quem foi
''vcs não passam de zoeirinhos do ftw''
e muitos de vcs não tem nem 18 anos ainda e nem um indicio de barba na cara e ngm liga pra vcs e nem pra ''sua zuera'' que so seus proprios amigos acham engraçado
acordem e saiam do mundo imaginario de vcs

Serio isso que eu li? Na real?...

Ahh, e sim, somos uns ''zueirinhos de ftw'' sim, entretanto, mostramos In Game o que falamos aqui.
Realmente, tem muitos aqui que não tem 18 anos ainda, salvo engano, tem um garoto de 11 anos jogando na tribo, e que por sinal, joga muito bem.
Não preciso ''acordar e sair do meu mundo imaginario''. Se jogo TW é porque me divirto, me sinto bem fazendo isso. Aqui na TnP alem de companheiros de tribo, nos somos amigos. Muitos por sinal se conhecem pessoalmente.
Mas enfim, agora vou sair do meu ''mundo imaginario''... Jantar com a namorada...Não ha nada melhor né??
Ahh, esqueci, voce ainda ta no 'mundinho imaginario''...Ainda não sabe o que é isso, né crianção?
PS: Na proxima vez que quiser ''tentar''' atingir/ofender alguem, melhore seus argumentos...Estes foram muito infantis.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103037

Guest
Serio isso que eu li? Na real?...

Meu amigo, ninguém gastou ''milhoes'' de reais nesse ''joguinho'' de browser não. Hoje em dia é facil conseguir pp's em br's abertos recentemente. Até você consegue, vamos, tente, você é capaz!!!
Ahh, e sim, somos uns ''zueirinhos de ftw'' sim, entretanto, mostramos In Game o que falamos aqui.
Realmente, tem muitos aqui que não tem 18 anos ainda, salvo engano, tem um garoto de 11 anos jogando na tribo, e que por sinal, joga muito bem.
Não preciso ''acordar e sair do meu mundo imaginario''. Se jogo TW é porque me divirto, me sinto bem fazendo isso. Aqui na TnP alem de companheiros de tribo, nos somos amigos. Muitos por sinal se conhecem pessoalmente.
Mas enfim, agora vou sair do meu ''mundo imaginario''... Jantar com a namorada...Não ha nada melhor né??
Ahh, esqueci, voce ainda ta no 'mundinho imaginario''...Ainda não sabe o que é isso, né crianção?
PS: Na proxima vez que quiser ''tentar''' atingir/ofender alguem, melhore seus argumentos...Estes foram muito infantis.


quotei pra todo mundo ver que esse cidadão nem ler sabe.
gastou? onde vc leu a palavra gastou?
ahhh mds parei
 

DeletedUser

Guest
Não sei nem porque eu respondo...

Mas, sem querer causar inimizades e atritos. Quem está aqui, no FTW, é porque jogar tribalwars, correto? Ou você caiu nesse forum porque gosta de futebol?? Ou errou o endereço do açougue? Aqui não vende carne não...aqui fala-se sobre TW, um jogo de browser.

Ninguém é melhor do que ninguém, mas você veio desvalorizar conquistar que a tribo CORRE teve, sendo que eu era lider dessa tribo junto do Daniel.

Então meu amigo, por favor, da licença e continua na tua vida ae, porque aqui no FTW vc não tem moral.

E pode ter certeza, na TnP e DuMal tem sim, muitos meninos, dos seus 15 aos 20 e tantos anos....mas também temos alguns "jovens" das mais variadas idades.

Esse papo de ser bem sucedido no jogo e falido fora do jogo é a desculpa que os frustrados dão, quando não conseguem ser aquilo que querem no game. Porque temos de tudo na tribo, de engenheiro, advogado, médico, fazendeiro, pintor, webdesigner, e tudo que você puder imaginar.

Valeu desert1, não desanima não, vai treinando ae, entra nos mundos pares, lá é mais provavel que você consiga sobressair.


Esqueceu de falar que temos um vendedor de terrenos celestes do Edir Macedo com financiamento a perder de vista
 

DeletedUser50569

Guest
Não sei nem porque eu respondo...

Mas, sem querer causar inimizades e atritos. Quem está aqui, no FTW, é porque jogar tribalwars, correto? Ou você caiu nesse forum porque gosta de futebol?? Ou errou o endereço do açougue? Aqui não vende carne não...aqui fala-se sobre TW, um jogo de browser.

Ninguém é melhor do que ninguém, mas você veio desvalorizar conquistar que a tribo CORRE teve, sendo que eu era lider dessa tribo junto do Daniel.

Então meu amigo, por favor, da licença e continua na tua vida ae, porque aqui no FTW vc não tem moral.

E pode ter certeza, na TnP e DuMal tem sim, muitos meninos, dos seus 15 aos 20 e tantos anos....mas também temos alguns "jovens" das mais variadas idades.

Esse papo de ser bem sucedido no jogo e falido fora do jogo é a desculpa que os frustrados dão, quando não conseguem ser aquilo que querem no game. Porque temos de tudo na tribo, de engenheiro, advogado, médico, fazendeiro, pintor, webdesigner, e tudo que você puder imaginar.

Valeu desert1, não desanima não, vai treinando ae, entra nos mundos pares, lá é mais provavel que você consiga sobressair.

Concordo completamente com a parte em negrito, claro que alguns jogadores não tem o mesmo desempenho que poderiam ter se tivessem tempo (Meu caso, tenho 4h livres no dia, estudo engenharia tempo integral na federal do meu estado, pego de 7 da manha e saio de 22h20 da noite), mas não uso o fato de eu nao ter tempo para falar que jogador a ou b so esta jogando bem pq nao faz nada, cada caso é um caso.

Quem joga bem tw joga bem com a combinação dos seguintes itens:
- Aprendeu a jogar com algum jogador bom
- Tem tempo para jogar e dedicar-se a sua conta
- Tem pp's (hoje temos esse item)
- Sabe farmar
- É inteligente para este tipo de jogo

Entre outros...

Enfim, não acho legal chingar tribo ou jogador só por ele estar bem no jogo...
 

DeletedUser95409

Guest
Agora querem desmerecer as conquistas dos players ?!?!?

Quantas vezes vemos jogadores que tem alma de uma tribo jogando por outra? A base da Corre era praticamente o elenco da TNP/DuMal. Mas só porque estavamos defendendo a camisa da Corre não podemos falar que ganhamos???? é isso???
kkkkkkkkkkkkkk vcs são mto engraçados.

Começam falar um monte de asneira pra aparecer e depois nós que somos os "ZOEIRINHOS" kkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Pra Pablo começou o jogo agora, vish

Pra mim só daqui umas 1/2 semanas
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
não tenho nada contra a dumal,muito pelo contrario...eh uma tribo que deveria existir em todos os jogos de browser que forem criados e existe(não com os mesmo players eu acho) em outros jogos.Mas eh fato que o mundo 57 foi um mundo fraco,não tiveram adversários,tinha uma Crows com um tal de Bloodspy que faliu por canibalismo e a corre recrutou geral,teve a bv que quando a crows caiu ficou completamente encurralada,soh quem era muito bom conseguia defender algo por ali...fora as alinças que fez com tribos de k secundario para depois come-las,e outrs coisitas mais que nao tem haver com diplomacia rs.o mundo fechou com menos de 1 ano?tudo bem,mas o incrivel foi que o mundo tava ganho com uns 5 meses,tinha amigos na Corre que nem logava na acc ja porque nao tinham o que fazer.

Quanto a este papo frustado de vida eh bom no game e outras interpretações...Um cara que joga isso e disputa top no inicio,ou joga classico ou simplesmente defende ops e tudo mais,necessita de muito tempo.Se não estiver em perido de férias,fatalmente é um otaku ou um vagabundo ou um vagabundando,se estiver de ferias pode ser um sertanejo,um otaku ou apenas um jogador gastando o tempo.

Enfim...bom mundo,porque nem jogar aqui jogo ashusahuash
 

DeletedUser

Guest
não tenho nada contra a dumal,muito pelo contrario...eh uma tribo que deveria existir em todos os jogos de browser que forem criados e existe(não com os mesmo players eu acho) em outros jogos.Mas eh fato que o mundo 57 foi um mundo fraco,não tiveram adversários,tinha uma Crows com um tal de Bloodspy que faliu por canibalismo e a corre recrutou geral,teve a bv que quando a crows caiu ficou completamente encurralada,soh quem era muito bom conseguia defender algo por ali...fora as alinças que fez com tribos de k secundario para depois come-las,e outrs coisitas mais que nao tem haver com diplomacia rs.o mundo fechou com menos de 1 ano?tudo bem,mas o incrivel foi que o mundo tava ganho com uns 5 meses,tinha amigos na Corre que nem logava na acc ja porque nao tinham o que fazer.

Quanto a este papo frustado de vida eh bom no game e outras interpretações...Um cara que joga isso e disputa top no inicio,ou joga classico ou simplesmente defende ops e tudo mais,necessita de muito tempo.Se não estiver em perido de férias,fatalmente é um otaku ou um vagabundo ou um vagabundando,se estiver de ferias pode ser um sertanejo,um otaku ou apenas um jogador gastando o tempo.

Enfim...bom mundo,porque nem jogar aqui jogo ashusahuash

Não sou otaku (Mentira sou sim, amo animes, mangas e afins) e tbm nao sou vagabundo.
Trabalho, faço faculdade (7º periodo de direito), namoro e ainda dedico tempo de sobra ao tw haha
 

DeletedUser92820

Guest
Mano.. que tempo te resta, trabalhando e fazendo faculdade? Tu tá com quantas cadeiras?
Me ensina a ter esse tempo aí, pq tá osso. Kk

Mundo 57 fechou rápido pakas mesmo.. mas como não joguei, não dá pra opinar. Mas cada mundo é um mundo.
 

DeletedUser90625

Guest
cara, o mundo 57 fechou rapido porque o sprint foi o suficiente para passar pro cima de todos!

imagina um mundo com nobres a preço barato?? não tinha que cunhar moedas, era só produzir os nobres, rapidinho tu tinha 20 nobres na conta, era só pagar 50k de cada que estava pronto...era ouuuuuuuuuuuuutros 500....nego nem sabe o que fala..pqp

PS: Fazer diplomacia é parte da estratégia, tem cara que acha que via ganhar o mundo sendo inimigo de TODOS, nunca vi isso...

vc só é inimigo de todos quando pode, enquanto não pode tu tem aliados, pnas, etc

parece um bando de noob que nunca foram lideres rsrs
 
Topo