Discussão do mundo 69

DeletedUser92199

Guest
e ai ai koala ? top 1 ainda pelo visto neh malandro , isso ai mano .

Alguém faz um resumo da situação do mundo ai pro tio ? como está as guerras e a Dumal dominando geral como sempre isso eu tenho certeza.

mapinha do mundo seria bem vindo , to com preguiça de pesquisar alguem conta ai pro tio a situação do br 69 .

bjos pra vcs

dumal batendo em geral
 

DeletedUser94921

Guest
e ai ai koala ? top 1 ainda pelo visto neh malandro , isso ai mano .

Alguém faz um resumo da situação do mundo ai pro tio ? como está as guerras e a Dumal dominando geral como sempre isso eu tenho certeza.

mapinha do mundo seria bem vindo , to com preguiça de pesquisar alguem conta ai pro tio a situação do br 69 .

bjos pra vcs


la em cima no 34 os ruinzin da bk ja caiu agora fico uns que joga bem até,tem a sw querendo migrar pra la,os cara da treta veio pra dumal a 20 perdeu os lider bom tao recrutando igual loco a pablo moitando kkkkk e a sw com front no centro do mundo parelho as noblag mas tao ganhando !!!
se ia curti ta jogando mane abraço!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
parabéns aos jogadores da Dumal , tribo fundada por mim (lobão) e Edson gaúcho em uma brincadeira no mundo 49 ainda sinto saudades de vcs rapaziada
 

DeletedUser82258

Guest
a SW leva
Luana é a lider mais dedicada que ja vi kkk


off: nao to no mundo mas conheço a sw ^^
 

DeletedUser

Guest
pelas configurações do mundo, também achei que estaria definido com 6 meses. O que vejo é tudo certo e nada definido. Dumal x sw ta bem equilibrada, bk tb ta administrando e 20 se reestruturando...so a EA que não saiu da moita ainda.
Dumal ainda está melhor em tudo, são números, é inegável, mais não tem nada ganho. Dumal trabalhando bem no psicológico, deduzo que para equilibrar grande front e tentar fazer as tribos debandarem. Eu mesmo achei que a 20 iria debandar, como postei no topico la da guerra, porem o minixbox ta fazendo bom trabalho, apesar de eu ser da turma do amendoim...tinha espectativa inicial que esse mundo iria durar 1 ano...vai passar bem mais que isso.
Retornando para a moita...rsrs
 

DeletedUser

Guest
la em cima no 34 os ruinzin da bk ja caiu agora fico uns que joga bem até,tem a sw querendo migrar pra la,os cara da treta veio pra dumal a 20 perdeu os lider bom tao recrutando igual loco a pablo moitando kkkkk e a sw com front no centro do mundo parelho as noblag mas tao ganhando !!!
se ia curti ta jogando mane abraço!!


bom resumo guids deu pra ter uma noção boa da situação, me convidaram pra jogar em algumas contas boas essa semana , to com saudade ja do mundo mas sem tempo nenhum . Acredito no potencial de vcs e sei que vcs vão ganhar essas guerras todas


parabéns aos jogadores da Dumal , tribo fundada por mim (lobão) e Edson gaúcho em uma brincadeira no mundo 49 ainda sinto saudades de vcs rapaziada


Lobão vai cuidar do seu tiziu ai pá nois fica rico logo .
 

DeletedUser103483

Guest
Boa, d.marques aqui. '-'

Parabéns ai a tribo DuMal e seus ótimos jogadores, pela conquista do K35.
 

DeletedUser103483

Guest
Pois é, já que infelizmente não pude jogar por um tempo, ao menos isso consegui fazer.


Bom, fiquei sabendo que esta de cop-play agora, ainda sinto falta da época da EDM e da GARRA, fiz grandes amigos lá que irei cultivar por muitos anos.
 

DeletedUser103483

Guest
Esse br esta apenas começando, ainda vai rolar muita diversão pra todo mundo.
 
Topo