Discussão do Mundo 63

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser93429

Guest
certamente seria a melhor guerra... to esperando pra ve... se acontece msm...rs vai se lindo =D
 

DeletedUser

Guest
É claro que uma hora essa guerra acontecerá, mas pensar em guerra em continente diferente por agora, é besteira.

Daqui um tempinho talvez *-*

não digo de agora e esta guerra não deve estar mt longe se olhar as tribos no mapa

pq são as 2 melhores tribo na minha opinião e esta guerra seria mt top
 

DeletedUser

Guest
Muito cedo ainda pra guerras intercontinentais, além disso, tem mta agua pra rolar... tw não é mto diferente de uma caixinha de surpresa
 

DeletedUser

Guest
:O , O loco fera... :) . Mundo bobando. Pena que sou novato não sei muito bem do gamer :(
 

DeletedUser92564

Guest
Esse mundo ainda tem muitas coisas para acontecer! E tem muitos jogadores e tribos indo bem, me parece que esse mundo vai ser "difícil" quando as verdadeiras guerras estourarem!
 

DeletedUser86409

Guest
ss na verdade o Huskal q era o verdadeiro dono parou

este cara ai entrou fazendo nobice e perdeu a aldeia principal para o suporte

alguêm tmb encheu ela de apoio shushushus



quem noblar ela vai dar um up legal no ranking:)
 

DeletedUser

Guest
Guerras futuras

Qual guerra vcs acham q abalaria o br63?



yKeNPaJ.png
 

DeletedUser69382

Guest
Pela maior 'proximidade', creio que esse front'zinho aí de 4fun e Cnost seria bem interessante, não?
 

DeletedUser

Guest
Pela maior 'proximidade', creio que esse front'zinho aí de 4fun e Cnost seria bem interessante, não?


tmb aposto nesta guerra mas acho q ela demora pelo menos mais 1 mes shushushu

TFa0FYe.png


Acho que esta e a guerra q todos querem ver shushushu
 

DeletedUser

Guest
Até agora foram as 4 tribos que mais se destacaram, parabenizo a Sheep por ter tido um crescimento gigantesco nas últimas semanas, isto sem perder a qualidade. 4Fun está muito bem localizada, com base em 3 continentes, e [H] mostrando que poucos podem ser melhores que muitos.

 
Topo