Discussão do Mundo 62

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser63095

Guest
Eu so observo a turminha que falo que iria fechar o mundo kkk

É mano,cantar vitoria antes do tempo dar nisso ueheh tinha tanta gente falando que o mundo era deles , agora cadê eles ?Os Pipocas ? euheuhe

enquanto isso a KoA ta mandando muito bem la em cima .

nhfCOXy.png

A KoA agradece o reconhecimento :] ..

A KoA está fazendo um baita papel la em cima. Por isso me juntei a eles. Tá rendendo a coisa. O André será totalmente noblado. Parabéns KoA.
Obg , novamente a Koa agradece o reconhecimento :] .

O cara nem esperou a gente terminar kkkk , ele apagou logo a conta kkkkkk mas tambem teve neguinho que mandou mais de mil fakes...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser77616

Guest
Jonas... cita várias mensagens de uma vez... melhor do que responder uma por uma.

Sim sim, Koa e -HoH- mostrando serem ótimas tribos.
O andré tinha parado :/ :(

desanimou, mas tinha alguns apoios indo nele, se não me engano.
 

DeletedUser

Guest

Bom dia amigos de FTW,

Como as coisas são engraçadas. A gente sai pra trabalhar, e quando volta e entra na tribo, não existe mais tribo. Recebi n msgs justificando o ocorrido, e mais uma vez, tudo se resume a guerra de egos. É triste a gente falar tanto em equipe, parceria, jogar juntos, união, e tantas palavras bonitas e não ver a coisa realmente virar pratica. Triste ver uma tribo que estava indo bem, e por guerra de egos, ver a coisa cair. Infelizmente estamos jogando com pessoas individualistas, que olham apenas pra si e esquece do trabalho de um todo. Eu não tenho vergonha de dizer q nos últimos 30 dias estava bem moita mesmo, trabalho pegou forte e tive q dedicar a ele mas sem nunca perder e ver oq ocorria na falecida Clã. Infelizmente não vejo os que falaram q iriam fechar o mundo o fazendo, falei tantas vezes que nada estava ganho, para q o pessoal focasse e dedicasse mas parece q a gente precede o que vai ocorrer. Sim, meus humildes e honestos parabéns as demais tribo, forte, unidas e trabalhando em equipe. Por hora estou sem tribo, e assim vou ficar um pouco, cansei de me decepcionar com atitudes infantis que pelo que conhecia das pessoas aqui me surpreenderam. Enfim, estou aqui no k34/33 apenas observando o desempolar do mundo. Agradecimentos ao Brolin, ao Nois2, ao Deivisa, e aos amigos das outras tribos que tenho. Prazer jogar com vcs. Não vou parar, e se uma tribo séria quiser um bom jogador que tem uma pequena equipe formada mas com um potencial impar, estou aqui....

Abraços a todos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12862

Guest
Jonas... cita várias mensagens de uma vez... melhor do que responder uma por uma.

Sim sim, Koa e -HoH- mostrando serem ótimas tribos.
O andré tinha parado :/ :(

desanimou, mas tinha alguns apoios indo nele, se não me engano.

Por favor, não tente desmerecer nosso trabalho. O andre só parou depois que nós (koa) começamos com os ataques, pode ter certeza disso pois eu pessoalmente estava acompanhando o status dele.
 

will evil

Guest

Bom dia amigos de FTW,

Como as coisas são engraçadas. A gente sai pra trabalhar, e quando volta e entra na tribo, não existe mais tribo. Recebi n msgs justificando o ocorrido, e mais uma vez, tudo se resume a guerra de egos. É triste a gente falar tanto em equipe, parceria, jogar juntos, união, e tantas palavras bonitas e não ver a coisa realmente virar pratica. Triste ver uma tribo que estava indo bem, e por guerra de egos, ver a coisa cair. Infelizmente estamos jogando com pessoas individualistas, que olham apenas pra si e esquece do trabalho de um todo. Eu não tenho vergonha de dizer q nos últimos 30 dias estava bem moita mesmo, trabalho pegou forte e tive q dedicar a ele mas sem nunca perder e ver oq ocorria na falecida Clã. Infelizmente não vejo os que falaram q iriam fechar o mundo o fazendo, falei tantas vezes que nada estava ganho, para q o pessoal focasse e dedicasse mas parece q a gente precede o que vai ocorrer. Sim, meus humildes e honestos parabéns as demais tribo, forte, unidas e trabalhando em equipe. Por hora estou sem tribo, e assim vou ficar um pouco, cansei de me decepcionar com atitudes infantis que pelo que conhecia das pessoas aqui me surpreenderam. Enfim, estou aqui no k34/33 apenas observando o desempolar do mundo. Agradecimentos ao Brolin, ao Nois2, ao Deivisa, e aos amigos das outras tribos que tenho. Prazer jogar com vcs. Não vou parar, e se uma tribo séria quiser um bom jogador que tem uma pequena equipe formada mas com um potencial impar, estou aqui....

Abraços a todos.


Grande Street! Belas palavras, como sempre sensato no que pensa.

Guerra de egos no Tribal Wars é o que mais acontece, liderar uma mass como a Clã formou nunca é fácil. Faltou humildade e sobraram egos por lá então.
Desde que o Korea e os demais saíram para a Clã, muitos foram os comentários que a Clã fecharia o mundo. Nós seguimos trabalhando, atacando, defendendo e mostrando união. Hoje a -HoH- está cada vez mais sólida e unida. E com essas reviravoltas vamos nos tornar mais fortes!
 

DeletedUser99150

Guest
Pois é... esse ego ai atrapalhou tudo ! Por isso nós da Brinks nos separamos, pois não queremos fazer parte de players que só buscam o top e a comodidade.

Não duvido nada que a Noiz se separe novamente no futuro por causa desse ego... Muitos players se achando importante e profissionais acabam brigando entre si e não se ajudando.


Nós da Brinks estamos com um elenco de amigos e etc. Teremos grandes perdas no começo até arrumarmos direito o nosso front.


Mas uma coisa que acho, a Noiz que tanto achava e acha que ia fechar o mundo, não vai fechar.


Mais vale uma tribo de noobs que se ajudam do que uma tribo de pró players que só pensam em si.



PS: amizade continua galera ! mas jogo é jogo !
 

br-lemes

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Eu acharia isso surpreendente.

Mas não, já conheço o TW. Já esperava por isso, só não sabia quando.
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Pois é... esse ego ai atrapalhou tudo ! Por isso nós da Brinks nos separamos, pois não queremos fazer parte de players que só buscam o top e a comodidade.

Não duvido nada que a Noiz se separe novamente no futuro por causa desse ego... Muitos players se achando importante e profissionais acabam brigando entre si e não se ajudando.


Nós da Brinks estamos com um elenco de amigos e etc. Teremos grandes perdas no começo até arrumarmos direito o nosso front.


Mas uma coisa que acho, a Noiz que tanto achava e acha que ia fechar o mundo, não vai fechar.


Mais vale uma tribo de noobs que se ajudam do que uma tribo de pró players que só pensam em si.



PS: amizade continua galera ! mas jogo é jogo !


Vc Korea falando de briga?? Nem sabe o que ocorreu...

Agradeço aos deuses do tribal que ocorreu isso...

Agora vamos ver quem eh moita e quem quem jogar de verdade.

Vc adora falar que eh o melhor! Tao melhor que tomou BAN trapaceando.

Joga com humildade, e para de querer sacanear as pessoas. Seu EGO eh maior que todos!

So tenta ver se agora sua tribo continua, pois acredito que vc que eh o azarado..kkkk

Onde vc esta a casa(Dumal/MAD) cai! hahshas

Outra, nao distorce os fatos! ;)

Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
enfim o jogo volta ao seu estado natural , menos papo e mais guerras , a clã se separou mas a liderança e os membros continuam os mesmos , so que em lados diferentes agora. achar e poderia fechar o mundo com quantidade foi o grande erro da clã , se acomodaram e deixaram as falhas se acumularem.
Nos da HOH mantivemos e vamos continuar mantendo a cabeça no lugar , e agora mais do que nunca sempre um passo a frente de tudo e de todos.
 

DeletedUser99150

Guest
Vc Korea falando de briga?? Nem sabe o que ocorreu...

Agradeço aos deuses do tribal que ocorreu isso...

Agora vamos ver quem eh moita e quem quem jogar de verdade.

Vc adora falar que eh o melhor! Tao melhor que tomou BAN trapaceando.

Joga com humildade, e para de querer sacanear as pessoas. Seu EGO eh maior que todos!

So tenta ver se agora sua tribo continua, pois acredito que vc que eh o azarado..kkkk

Onde vc esta a casa(Dumal/MAD) cai! hahshas

Outra, nao distorce os fatos! ;)

Bom jogo a todos



huehuehuehue tá bravo comigo por que ? Não fiz nada... LOL

Saiba que eu perdendo o mundo ou não, não faz diferença pra mim hehehe já fiz meu nome no mundo ;)

Enquanto isso tentem pegar o top 1 antes da minha acc virar bb... Se não pegarem ficarei muito orgulhoso *----*

Moitas ? Você falando de moita ? Compara seu ODA e o meu ODA... Tenta passar ele antes de virar bb... É front e não tem nem ODA e vem falar de moita ? HUEHUEHUEHUE É muita zuera mesmo


Como disse, começo teremos perdas, mas depois recuperamos *--*
 

DeletedUser102452

Guest
A minha opinião sobre o estado actual do jogo:

Noutros tempos, este foi um jogo sério, divertido e emocionante, onde havia respeito pelo próximo e pelo adversário apesar das extremas rivalidades. As picardias, sempre existiram, mas de forma saudável. Não se guardavam rancores. E com alegria, se jogava este jogo.

Assim era a velha geração do tribos, onde eu me integrei e cresci como jogador.

Hoje, o tribos, está infestado por uma nova geração de jogadores que não olham a meios para atingir os fins. Jogadores manipuladores e batoteiros, que na frequente ausência de qualidades humanas, recorrem ao jogo psicológico para afectar o adversário.

Digo isto, porque infelizmente, em certos aspectos e em determinada época, fiz parte desta geração, responsável pela decadência do tribos. Felizmente para mim, desintegrei-me desta nova geração repleta de podridão, que a cada dia que passa deteriora este jogo.

É compreensível que se assistam a inúmeras infantilidades resultantes da baixa idade média de jogadores que compõe este jogo, porem, é inadmissível que outros mais velhos se encontrem retidos na mentalidade dos mais novos;

Não tentes vencer o teu adversário pelos seus defeitos, prejudicando o seu estilo de jogo, mas sim pelas tuas qualidades, aperfeiçoando o teu próprio estilo.
 

DeletedUser

Guest
A minha opinião sobre o estado actual do jogo:

Noutros tempos, este foi um jogo sério, divertido e emocionante, onde havia respeito pelo próximo e pelo adversário apesar das extremas rivalidades. As picardias, sempre existiram, mas de forma saudável. Não se guardavam rancores. E com alegria, se jogava este jogo.

Assim era a velha geração do tribos, onde eu me integrei e cresci como jogador.

Hoje, o tribos, está infestado por uma nova geração de jogadores que não olham a meios para atingir os fins. Jogadores manipuladores e batoteiros, que na frequente ausência de qualidades humanas, recorrem ao jogo psicológico para afectar o adversário.

Digo isto, porque infelizmente, em certos aspectos e em determinada época, fiz parte desta geração, responsável pela decadência do tribos. Felizmente para mim, desintegrei-me desta nova geração repleta de podridão, que a cada dia que passa deteriora este jogo.

É compreensível que se assistam a inúmeras infantilidades resultantes da baixa idade média de jogadores que compõe este jogo, porem, é inadmissível que outros mais velhos se encontrem retidos na mentalidade dos mais novos;

Não tentes vencer o teu adversário pelos seus defeitos, prejudicando o seu estilo de jogo, mas sim pelas tuas qualidades, aperfeiçoando o teu próprio estilo.
Falou bonito edu...realmente, tem toda razão...mais tenho certeza que ao longo do br as mascaras irão cair...do mais...vamos em frente e com a vantagem de não ter moitas :D
 

DeletedUser

Guest
isso ae quero ve geral do br se lamentando aqui que não escape ngm

falta gente ainda shaushaushashua
 

DeletedUser101541

Guest
Edu faria acho que já vi isso algures in-Game... ;)

Não sou de comentar aqui, mas penso que foi estupida a forma como a clã acabou, e eu sai e quando voltei tinha mensagem no skype de pessoal a dizer que a clã estava como estava... Cada 1 com os seus argumentos, nem se sabe a verdadeira história a não ser os intervenientes... mas vamos para a frente, passado ficou para trás e veremos o que o futuro reserva...

Desejo um bom jogo a todos,
ToFasToYou
 

DeletedUser93440

Guest
Edu faria acho que já vi isso algures in-Game... ;)

Não sou de comentar aqui, mas penso que foi estupida a forma como a clã acabou, e eu sai e quando voltei tinha mensagem no skype de pessoal a dizer que a clã estava como estava... Cada 1 com os seus argumentos, nem se sabe a verdadeira história a não ser os intervenientes... mas vamos para a frente, passado ficou para trás e veremos o que o futuro reserva...

Desejo um bom jogo a todos,
ToFasToYou

é simples a verdadeira historia, uma das lideres da Clã parou de jogar a um certo tempo e resolveu voltar, porem só voltaria a jogar só se fosse lider como era antes, sendo assim parte da liderança não concordou que essa pessoa tivesse o cargo de líder naquele momento, simples assim... dai a liderança ficou dividida e clã rachou.... muitos membros saíram da clã simplesmente pelo efeito dominó pq a maioria nem sabia o que se passava, muitos saíram falando que fulano é traidor, ciclano é isso ou aquilo, quem achava que ela tinha direito seguiu essa pessoa, quem achava que essa pessoa não tinha direito ta na Brinks agora, enfim, acho que quando todos souber da verdadeira historia e o tempo passar a mascara de muita gente vai cair, muitos só ve o que querem e julgam as pessoas por isso, mais ninguém sabe que acontece atrás dos bastidores, muitos simplesmente vão na onda, eu particularmente não lamento isso ter acontecido, dirigir uma tribo onde pessoas pensam diferente é DOSE.... " levantar uma tribo da posição 3 ou 5 para a posição 1 é fácil quando se faz fusão, quero ver é levantar uma tribo para a 1º posição através de conquista, por favor, solicito a todos os membros da Noiz , não venham mais me falar essa ladainha."
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100046

Guest
viva o bonus noturno mesmo!! ja to quase snipando com exploradores....kkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
snipa com a milicia q e melhor kkkk so deus pra esses nt ai hien kkkk
 
Topo