Discussão do Mundo 62

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser84602

Guest
kk farmo bem mano,bateu até seu próprio recorde,eu consegui 80kk,foi bom,hj nao deu p farma muit,amanha acho que vo tenta dinovo
 

DeletedUser84602

Guest
Nossa dinovo,prevejo a cla mandando msg p capiruto,p -HOH- entrar p familia CLA tambem kkk
 

DeletedUser

Guest
TA PRECÁRIO A SITUAÇÃO HEHEHEH ,querendo recrutar ate a carrascos pelo q eu soube
 

DeletedUser

Guest
Quanto bla bla bla e a clã continua top 1 e top 2
Vlws flws
Ficam ai comentando da clã qerer recrutar geral, mas so ficam falando isso, pq sabem qe ja nao tem mais chance de ganhar o mundo, ai tenta manchar a imagem da Clã, ao envez de ficar falando aqi no FTW, vao la no jogo e façam algo, pq do jeito qe tá, nao vao durar mto kkkkkkk so o bla bla bla de vcs qe vao durar neh, pq pelo jeito o mundo in game ja ta praticamente ganho, so aqi no ftw qe a guerra ta disputada kkkkkkkkkk :O
 

DeletedUser99150

Guest
Ontem foi o nono dia seguido de medalha de farm... Isso que tinha farmado até as 11 da manhã e voltei a farmar só as 20h... Complicado assim viu...

Será que hoje vai pro décimo dia?
 

DeletedUser63095

Guest
ai tenta manchar a imagem da Clã, ao envez de ficar falando aqi no FTW, vao la no jogo e façam algo, pq do jeito qe tá, nao vao durar mto kkkkkkk so o bla bla bla de vcs qe vao durar neh, pq pelo jeito o mundo in game ja ta praticamente ganho, so aqi no ftw qe a guerra ta disputada kkkkkkkkkk :O


Vcs mesmo mancham a propria imagem, a gente nem precisa fazer nada... mas é claro que essas coisas temos que comentar ne,afinal estamos na aba de discussões do mundo kkk

Estamos fazendo , estamos jogando .. mas não recrutando e protegendo os parentes kk pior que não vai durar muito não ... clã quer fazer -- Clã vs BB uehuehueuhe daqui a pouco vamos receber uma Mp de fusão e depois declarar guerra as aldeias barbaras euhehueuhe

Gente eles estão cantando vitoria antes do tempo ,quanta audacia uehehue
 
Editado por um moderador:

DeletedUser99150

Guest
N cantei vitória ainda... Mas estou farmando e formando nobres sem parar... Quero a minha conta nos 5 milhões antes de março acabar :)
 

DeletedUser63095

Guest
Mas estou farmando e formando nobres sem parar... Quero a minha conta nos 5 milhões antes de março acabar :)
Boa sorte !!!
Mas e os parentes ?? ta auxiliando eles ? para acompanhar o senhor?
[tem que proteger] kkkk
 

DeletedUser99150

Guest
Pena q n tenho parente... Mas se tivesse eu ajudaria também... N vejo qual o problema de ajudar parente no jogo... Se até amigo eu ajudo pq n parente ? :)
 

DeletedUser84602

Guest
Ajudar parente e dose,primeira vz que vejo tal mp,"nao ataquem meu parente kkk"cla family wars kkk
 

DeletedUser99150

Guest
Enquanto isso pego medalha pelo décimo dia seguido zZzZz

Sem nobres não noblo ne? E sem nobres não aumenta dominância né ? :)

Gogo 5 milhões até final de março
 

DeletedUser

Guest
kkkkk eu so observo essa zueira , Korea para de se gabar com medalha de farm , todos aqui tem vida pessoal , mas parece ate q seu pc farma sozinho o doido.
 

DeletedUser99150

Guest
kkkkk eu so observo essa zueira , Korea para de se gabar com medalha de farm , todos aqui tem vida pessoal , mas parece ate q seu pc farma sozinho o doido.

Quem dera se fosse tão facil assim... Mas farmar com tantas aldeias ta ficando cada vez mais dificil...
 

DeletedUser63095

Guest
Pena q n tenho parente... Mas se tivesse eu ajudaria também... N vejo qual o problema de ajudar parente no jogo... Se até amigo eu ajudo pq n parente ? :)
Ta certo , tem que ajudar os parentes mesmo uehue!! tem que auxiliar eles para te acompanhar ...

Ajudar parente e dose,primeira vz que vejo tal mp,"nao ataquem meu parente kkk"cla family wars kkk

Também KKKKKKKKKKK Protege meu parente kkkkk

e ele ainda diz "protege ele e vem fazer parte dos melhores , os clãs "

UEHEHHEHEUE que lombra kk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser99150

Guest
Sorte que aqui é mundo de moeda... Então nobre fica caro hehehe cresce quem farma e fecha o mundo quem tem mais players que farma... E nesse quesito por enquanto está com a Clã... Mas n estou dizendo que ela já é vencedora, mas já está marchando a ela...

Mais de 74 k de moedas aqui... Alguém acompanha?
 

DeletedUser84602

Guest
Sorte que aqui é mundo de moeda... Então nobre fica caro hehehe cresce quem farma e fecha o mundo quem tem mais players que farma... E nesse quesito por enquanto está com a Clã... Mas n estou dizendo que ela já é vencedora, mas já está marchando a ela...

Mais de 74 k de moedas aqui... Alguém acompanha?
u.u falo o bambambam

E realmente dificil acompanhar vc mano,tentei não consegui aqueli dia,perdi por 15kk,mais enfim,farm muito e nobre bastante,porque a hora que agent se cruza nao vai noblar esta quantia de aldeia que vc nobla por dia,pode ate me nobla,mais facil igual estes noobs são noblado,ahh meu amigo aki na-H0H- NAO.

Eu desafio vc korea,apatir de hj a me atacar e me noblar,vamo acaba logo com isso,o top da cla e o top d -HOH-,mano a mano eu vc..o desafio ta feito..
 
Editado por um moderador:
Topo