Discussão do mundo 59

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Aew! Pelo andar da carruagem quando acaba esse mundo?
Quanto está a porcentagem da tribo líder?
 

DeletedUser99017

Guest
Marcelo, que desculpa, ou melhor, desculpas de "minha" parte onde? Que eu saiba, estou jogando ainda...

Porém concordo, com algumas coisas que disse, outras não, mas vamos por partes...

Tenho um Hamster, acho ele um bichinho muito esperto, porém não acho que seja inteligente, caso contrário, haveriam faculdades para tais. Tbm não acho que seja um animal mal intencionado, rsrsrsrrsrsrsrrsrsrsrsr, gosto de olhar pra ele e pensar que seja apenas um animalzinho e não um ser planejando a dominação global...cada uma, me divirto muito aqui, isso é fato!

Quanto a liderança, bom acho que ser líder, não seja fazer milagres. Veja, não posso entrar na cabeça da pessoa e criar na mesma, vontade para jogar, criar tempo para o mesmo, resolver de cada um, os problemas que me contam...tbm não sou milionário para chegar aqui e falar: "A partir de hoje, vc jogador, tranque sua faculdade que no próximo semestre, pagarei o mesmo para ti; peçais demissão de teu emprego, pois bancarei todas as suas contas etc (nem se eu fosse milionário, creio que faria, rsrsrsrrsrsrsr)"...ou ainda, "sua mãe esta curada; seu ente querido serás ressucitado, seu filho(a) crescerás sem necessidade de seus cuidados; largue sua mulher, seu marido, sua namorada(o) pois para ti, criarei uma rotina de jogo/diversão que consiguirás suprir, todas as necessidade q vós sintais por eles(as)"...Falo por mim apenas e felizmente para mim, consigo administrar minha vida pessoal e meu lazer, sem que ambos se atrapalhem, em outras palavras, consigo, trabalhar, jogar, namorar, cuidar de meus filhos, estudar...imagine vc, se eu tiver que parar, para cuidar da vida pessoal de cada um aqui, se assim for, deixarei de ser jogador para ser fofoqueiro...rsrsrsrrsrsrsrrsrsrrsrsrrs, cada uma.

Lidero quem quer ser liderado, com o mesmo raciocínio supra, quem parou/apagou, quem esta inativo...creio que não tenha como fazer isto, com eles ou tem?

Quanto aos que pararam, estou simplesmente, repassando, o que me foi falado (por eles), de fato, se desculpa ou não pra mim não importa, que assim seja, como disse supra, não faço milagres, é pessoal, é de cada um "parou-parou fazê oq?!".

Assim como "laia" se faz presente em uma epígrafe ou ditado, como vc disse, tbm tem definição no dicionário, a saber: De um certo tipo ou grupo. De uma mesma qualidade, espécie. Portanto, assim como no caso do Hamster, quero crer que a subjetividade com esta palavra, em sua citação, seja apenas "esperteza".

Sobre manter o nível, mantenho o q foi dito, meu texto é bem simples, porém entendimento, vai do leitor...

Em seu 5º parágrafo, a palavra "muitos"...rsrsrsrsrsrsrsrs, exagero de sua parte...apenas dois:

Mai 03
02:45
Foi preciso excluir lord xpl (apagado) por inatividade.
Mai 01
02:45
Foi preciso excluir carrozino (apagado) por inatividade.

Quanto a viúva...infelizmente, não posso fazer nada pelo seu consorte/finado...não tenho poderes para ressuscitar ninguém, se pudesse, começaria por Elvis Presley...

Trabalhar nas costas, gemeu, cadeia/prisão...tudo muito estranho na mesma frase ou texto, mas posso imaginar a conexão q tenha feito e os pq's...todavia, isso não é comigo. Não entrarei neste mérito, deixo pra quem entende de tais assuntos...

7º parágrafo, finalmente...desde quando inativo e gente q apaga contas, como vc mesmo disse, oferece resistência?

Enfim...

Ganhar é bom?! É sim...porém mais importante, são as amizades, momentos, emoções e sentimentos, até mesmo os atritos...q fez, compartilhou e sentiu durante o jogo. AHhhh, saber perder, fundamental, sem apelar, sem baixar "ao" nível, sem falsidades e eufemismo, com honestidade, sem trair ninguém, onde mantenho, ou melhor, se mantêm comigo, até o presente momento, fiéis á nossas convicções e palavra, esta sim, laia, q é para poucos...rsrsrsrrsrs

Avante GN, rsrsrsrsrsrsrrsrsrsr...avante!

Falta pouco e por ser primeiro mundo da GN, estão de parábens.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser99017

Guest


É melhor vc não dizer nada mesmo...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não pera...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu:


Lado 1:
Jogadores: Al@n Jones
Lado 2:
Tribos: GN

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 795
Lado 2: 270
Diferença: 525

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7,566,045
Lado 2: 2,448,142
Diferença: 5,117,903

chart


img


Tu:

Lado 1:
Jogadores: Voltan
Lado 2:
Tribos: ARTE, |ARTE|

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,156
Lado 2: 200
Diferença: 956

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10,299,659
Lado 2: 1,752,237
Diferença: 8,547,422

chart



img



Nós somos tão bons, mas tão bons...

Que o maior inimigo de nossas tribos, somos nós mesmos...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O mais interessante é que não entrei nesse stats ai, isso serve pra calar a boca de um tal de Jc.7, que fala mais do que deve, mas sempre passa vergonha.
 

DeletedUser92055

Guest
O mais interessante é que não entrei nesse stats ai, isso serve pra calar a boca de um tal de Jc.7, que fala mais do que deve, mas sempre passa vergonha.

Ali so ta contabilizando as noblagens de ARTE em cima de ARTE.

Mas vo refrescar sua memory ibrinha.

http://br.twstats.com/br59/index.ph...oldtribe=790&newtribe=-1&min=&max=&timerange=

http://br.twstats.com/br59/index.ph...ldtribe=9261&newtribe=-1&min=&max=&timerange=

http://br.twstats.com/br59/index.ph...&oldtribe=-1&newtribe=-1&min=&max=&timerange=
 

DeletedUser

Guest


Então noob, agora senta e chora ai.

Olha seu stats, noblou mais nego da sua tribo, do que eu noblei da minha:


http://br.twstats.com/br59/index.ph...ldtribe=4797&newtribe=-1&min=&max=&timerange=

Agora as bárbaras...

http://br.twstats.com/br59/index.ph...&oldtribe=-1&newtribe=-1&min=&max=&timerange=


chupa bisquisinho, moral 0 pra falar alguma coisa kkkkkkkk

so rindo desse teu stats, e tu falando de mim HAHAHAHAHA

agr fecha o biquinho.
 

DeletedUser92055

Guest
Vamos APRENDER a usar o STATS ibrinha.

PRIMEIRO PASSO: coloque GANHOS.
http://br.twstats.com/br59/index.ph...ldtribe=4797&newtribe=-1&min=&max=&timerange=

SEGUNDO PASSO: é recordar, assumi a ACC em DEZEMBRO.
http://br.twstats.com/br59/index.ph...1&min=&max=&timerange=2014/12/13+-+2015/05/15

Poderia fazer o TERCEIRO PASSO com vc e retirar os auto renoble, mas deixarei pra ficar JUSTO.

E sobre as BB'S, vamos com calma olhar no tw stats e ver a diferença...OK? olhou?percebeu a DIFERENÇA de noblar BB 10k pra noblar as de 1K?
 

DeletedUser

Guest
Recomendo você usar o stats de forma correta tbm noobinho, pois filtrei da mesma forma que você filtrou.

Filtrou sem ganhos na primeira e assim o fiz da mesma forma que você, se tentou ser leviano comigo, sua tentativa foi fail.

Quanto as bbs, de 1 ou 10k, é bb do mesmo jeito. As que noblei de 1k, tão tudo com 10k, agr eu te pergunto: As que tu noblou de 10k estão com 100k ?

poisé.

Só chora noob.

Pra falar de mim, tem que ter moral e não ser hipócrita, ou seja, não fazer a mesma coisa.

Se tu assumiu em dezembro, o problema é teu, não mandei vc ser noblado na outra conta e pular pra essa ai.

Assumi ativamente em outubro.
 

DeletedUser92055

Guest
Recomendo você usar o stats de forma correta tbm noobinho, pois filtrei da mesma forma que você filtrou.

Filtrou sem ganhos na primeira e assim o fiz da mesma forma que você, se tentou ser leviano comigo, sua tentativa foi fail.

Quanto as bbs, de 1 ou 10k, é bb do mesmo jeito. As que noblei de 1k, tão tudo com 10k, agr eu te pergunto: As que tu noblou de 10k estão com 100k ?

poisé.

Só chora noob.

Pra falar de mim, tem que ter moral e não ser hipócrita, ou seja, não fazer a mesma coisa.

Se tu assumiu em dezembro, o problema é teu, não mandei vc ser noblado na outra conta e pular pra essa ai.

Assumi ativamente em outubro.

Mudo la se for o problema...
http://br.twstats.com/br59/index.ph...oldtribe=790&newtribe=-1&min=&max=&timerange=

Entre noblar BB de 10k pra 1k nao tem diferença? kkkkkkkkkkkkk
Da proxima vez que alg for banido e esse tiver front deixarei o inimigo noblar, na vdd eles nem tentarao noblar é BB né

Eu nao pulei nao ibra, apenas dei um TIME
Poderia continuar no jogo e aderir a SUA MEGA ESTRATEGIA de noblar BB de 1k, Mas meu jogo é diferente do seu, jogo pelo WAR nao pra ter o nick no HALL DA FAMA.

Chore menos ibrinha
 

DeletedUser

Guest
Ok ok ok.

Vamos discutir de forma inteligente.

Vamos atacar de forma bastante inteligente seu argumento fail.

SE,
eu disse SE, eu quisesse meu nome no HALL DA FAMA, eu teria agido como você, ou seja, noblado aldeias BBs de 10k, e não de 1k.

Ora bolas, que tipo de jogador que quer por o nome do HALL DA FAMA, noblando aldeias de 1k?

Acabo de quebrar teu argumento, pois você mesmo se contradisse.

Então, suponho, que quem está mais apto u em busca de por o nome em tal HALL é vossa senhoria, por noblar aldeias bbs de 10k.



Agora, falando estratégicamente.

Noobinho amador,

Quando um player se preza a noblar aldeias de 1k, ele não está visando o HALL da FAMA ou qualquer outra coisa doentia que sai da sua mente, mas, ele está buscando espaço e subsídios para se apoiar no front.

Isso, se chama estratégia. Seria louvável noblar aldeias de 10k, mas por manter 3 fronts de guerra, coisa que o senhor não teve o deleite de fazer em nenhuma das contas que esteve, fui forçado a buscar subsídios em tais aldeias, para me manter no FRONT.

Próxima vez que tentar argumentar algo, pense para não se contradizer.
 

DeletedUser92055

Guest
Para entrar no hall da fama é necessario que sua tribo vença, a condiçao de vitoria é noblagem de aldeias e nao pela sua pontuação...OK?
e nao sei vc sabe, noblar BB NAO ajuda na dominancia. Quando me referi a noblar BB, era na forma de se manter no jogo, é como vc DISSE precisava de defesa pra ? se manter no JOGO. Eu parei por? ACHAR q isso nao é jogo.
E me diz qual a diferença de um jogador que joga pela guerra pra um q se joga pra se manter?

Vc arrota ter 3 fronts mas nem ODD tem pra ficar falando.
 

DeletedUser

Guest
Para entrar no hall da fama é necessario que sua tribo vença, a condiçao de vitoria é noblagem de aldeias e nao pela sua pontuação...OK?
e nao sei vc sabe, noblar BB NAO ajuda na dominancia. Quando me referi a noblar BB, era na forma de se manter no jogo, é como vc DISSE precisava de defesa pra ? se manter no JOGO. Eu parei por? ACHAR q isso nao é jogo.
E me diz qual a diferença de um jogador que joga pela guerra pra um q se joga pra se manter?

Vc arrota ter 3 fronts mas nem ODD tem pra ficar falando.


Não tenho culpa se tua tribo não me atacava com decência ^^
Ahhh, e outra, quando me atacava, não levava muita coisa.

PQ a forma de me defender é totalmente diferente do que tu imagina. É tanto que de todas as ops que tomei, todas foram fail.
As únicas noblagens que conseguiram em cima de mim, foi em aldeias isoladíssimas. Não falo de base não queriridinho, falo de 3 ~4 aldeias isoladas das demais.

Já você, o king te pôs pra correr do K53 sozinho...falo mais nada né bisqui?

KING > BISQUI

Agora se você foi noblado em peso e ganhou um ODD monstro por ter sido escurraçado do BR...ai o problema é teu.

Se isso não é jogo, pq voltou pro br59 então?

Chora não bisquisinho, como eu mesmo disse, pra falar, tem que ter moral.
E nesse br59, eu conto nos dedos de uma mão apenas, quantos tem moral pra falar algo...

Bjos gato, nada pessoal, só love.
 

DeletedUser92055

Guest
Não tenho culpa se tua tribo não me atacava com decência ^^
Ahhh, e outra, quando me atacava, não levava muita coisa.

PQ a forma de me defender é totalmente diferente do que tu imagina. É tanto que de todas as ops que tomei, todas foram fail.
As únicas noblagens que conseguiram em cima de mim, foi em aldeias isoladíssimas. Não falo de base não queriridinho, falo de 3 ~4 aldeias isoladas das demais.

Já você, o king te pôs pra correr do K53 sozinho...falo mais nada né bisqui?

KING > BISQUI

Agora se você foi noblado em peso e ganhou um ODD monstro por ter sido escurraçado do BR...ai o problema é teu.

Se isso não é jogo, pq voltou pro br59 então?

Chora não bisquisinho, como eu mesmo disse, pra falar, tem que ter moral.
E nesse br59, eu conto nos dedos de uma mão apenas, quantos tem moral pra falar algo...

Bjos gato, nada pessoal, só love.

Vc nunca foi atacado decentemente por que nunca foi visto como risco kkkkkk Vc é fraco F-R-A-C-O
Não tiro o merito do king, ele foi bem mandou 10k de fakes, Mas nunca foi prioridade defender o k53, ate pk nao tinha defesa pra manter 2k's e NAO NOBLO BB pra me manter kkkkkkkkk
Se vc defende "estrategicamente" eu ataco assim, entao escolher um cara q tem 20 aldeias em um K (voce) e um cara q tem 100, fico com o de 100.

Deixo aki meu abraço a ZEUS e tantos outros
 

DeletedUser

Guest
Vc nunca foi atacado decentemente por que nunca foi visto como risco kkkkkk Vc é fraco F-R-A-C-O
Não tiro o merito do king, ele foi bem mandou 10k de fakes, Mas nunca foi prioridade defender o k53, ate pk nao tinha defesa pra manter 2k's e NAO NOBLO BB pra me manter kkkkkkkkk
Se vc defende "estrategicamente" eu ataco assim, entao escolher um cara q tem 20 aldeias em um K (voce) e um cara q tem 100, fico com o de 100.

Deixo aki meu abraço a ZEUS e tantos outros


HAHAHA, sou tão fraco que me mantive de pé, desde o início do BR59, enquanto vc foi noblado e ta sobrevivendo em outra conta.

Que argumentos esses teus hein ?

Enfim, me retiro da discussão. Quando achar alguém a nível intelectual, quem saiba eu debata...pq vc é simplesmente, fraco no falar.

Se o k53 não tinha importância, por que migrou pra la? HAHAHA

Admita que vc tomou um coro, que fica mais bonito.

Vendo como tu é tãaaaao contraditório no que fala. Pra que migrar pra um K, se ele não tem importância?

OU tu é noob demais, ou mente demais ;)
 

DeletedUser58677

Guest
Esse tópico é para assuntos do br59

Vocês podem ficar discutindo sobre OP's, dominância de continentes, etc
Tudo relacionado ao br59 é aceito nesse tópico, porém será limpo todo post que se desvie.

Discutir quem está mais certo na troca de contas nada tem haver com esse tópico.

Espero ter sido claro,
Cumprimentos.
 
Topo