Discussão do mundo 59

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser

Guest
acho q vai ter bastante briga sim sandy, galera aqui gosta de um FTW, mas assim q da emoção, mas no FTW não se ganha nada, tem q vencer no jogo!!
 

DeletedUser

Guest
E bom a galera do ftw ser desse jeito pra manter assuntos de todos os pontos de vista dos jogadores.

Mais é no jogo que manda , como o meleca disse .

Mundo seras dos otimos :D
 

DeletedUser95287

Guest
Kkkkk imagina qd eu começar pra valer a jogar hahahaha eu nem gosto de provocar

Tomara que esse mundo continue agitado... kd a galera do ftw
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkk o mundo ta bom sim.. pelo menos esta comecando a ficar bom.. as tribos top definindo se..

Ainda falta muito, mas espero que seja um mundo dificil!
 

DeletedUser90625

Guest
mais 1 mundo que eu jogo e não da graça jogar...

acho que ta na hora de eu aposentar do TW...não vejo graça, na moral...
 

DeletedUser95081

Guest
Falaram tudo ai em cima..mundo ta chato mesmo,vamos mudar de servidor??

Oque acham?


Aqui no br,não tem mais competição podem ver pelas pré mades que estão abertas pro proximo mundo,só zoeira,tribo que nem líder tem,só entram pra ficar 1 semana,pra zoar mesmo..é tenso,não mais competição,de verdade mesmo .

Vai abrir mundo no PT,.DE e .NET,oque acham de irmos pra la? pelo menos tem boas guerras :]
 

DeletedUser

Guest
Falaram tudo ai em cima..mundo ta chato mesmo,vamos mudar de servidor??

Oque acham?


Aqui no br,não tem mais competição podem ver pelas pré mades que estão abertas pro proximo mundo,só zoeira,tribo que nem líder tem,só entram pra ficar 1 semana,pra zoar mesmo..é tenso,não mais competição,de verdade mesmo .

Vai abrir mundo no PT,.DE e .NET,oque acham de irmos pra la? pelo menos tem boas guerras :]

o que fode jogar nos outros servidores e a linguá, visto que muita gente não tem conhecimento de inglês etc!! Mas que seria foda seria meter umas 2 pre mades nos servidores gringos e mostrar que no Brasil temos internet ^^ kkkkkk

BR ta bem fraquinho ultimo mundo que joguei foi o 47 nas primeiras semanas ja tinha mais que o dobro de pessoas que tem hj no br59!!
 

DeletedUser51221

Guest
Ultimo mundo que joguei foi o Br51 que tinha muito mais gente que tinha aqui também e depois parei de acompanhar...
Mais lembro que no mundo 51 ainda tinham pré mades que foram com tudo no mundo e deu muita graça jogar agora o mundo 59 era pra ser um mundo Ótimo mais perdeu muito a graça praticamente ja tem uma das campeões indicadas.
 

DeletedUser92040

Guest
Ultimo mundo que joguei foi o Br51 que tinha muito mais gente que tinha aqui também e depois parei de acompanhar...
Mais lembro que no mundo 51 ainda tinham pré mades que foram com tudo no mundo e deu muita graça jogar agora o mundo 59 era pra ser um mundo Ótimo mais perdeu muito a graça praticamente ja tem uma das campeões indicadas.

Br51 ta chato tambem :( depois de uma pré-mades que cairam , ficou uma ....

Não acompanho muito o br59 , mais pelos players que jogam no br59 era pra ter mais emoção haha
 

DeletedUser7551

Guest
Uma vez a galera se matava no sudeste, era louco kkkkk, agora cada um foge para um canto :p
 

DeletedUser

Guest
Eles podiam parar de abrir dois mundos juntos , quem sabe ai dava mais gente em um só e ficava mais animado hehe.
A maioria dos tops vao parar em 1 mes no maximo, quando lançar o proximo mundo para quase todos, vai ser mais um mundo normal.. Onde a noblagem de inativos e o mass recruit de alguem vai ganhar o jogo
 

DeletedUser

Guest
Eles podiam parar de abrir dois mundos juntos , quem sabe ai dava mais gente em um só e ficava mais animado hehe.
A maioria dos tops vao parar em 1 mes no maximo, quando lançar o proximo mundo para quase todos, vai ser mais um mundo normal.. Onde a noblagem de inativos e o mass recruit de alguem vai ganhar o jogo

seria bom isso.. mas percebe se porque eles abrem dois mundos mano. assim criam dois tipos de mundo com carateristicas bem diferentes e assim agradam a todos.. (e tem mais lucro)
 

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76
sei la penso as vezes que quem deixa o jogo chato somos nós mesmo,se antigamente era legal e mais emocionante talvez seja pq nem todos os bons estavam do mesmo lado,agora quando sai uma pré made vai todo mundo que é bom de um lado só,ricardo até tentou dar um animo colocando duas boas tribos uma contra a outra mas o juca sumiu,agora ta assim,todos bons estão nas emsmas tribos,todas boas tribos estão de aliadas,ai onde fica a emoção?a correria?cada um joga pra si e raramente joga pelo grupo,e mesmo jogando para si o vicio é tanto que um sprinter é capaz de levar uma tribo inteira se pah.
 

DeletedUser95287

Guest
Servidor Portugues é atualmente o terceiro mais disputado na minha opinião, perde pro Alemão e pro Net.

To chegando galera, iniciando aqui no mundo hoje, conta entre o top 15 e jaja pego top 5 ;)
 

DeletedUser89469

Guest
Ultimo mundo que joguei foi o Br51 que tinha muito mais gente que tinha aqui também e depois parei de acompanhar...
Mais lembro que no mundo 51 ainda tinham pré mades que foram com tudo no mundo e deu muita graça jogar agora o mundo 59 era pra ser um mundo Ótimo mais perdeu muito a graça praticamente ja tem uma das campeões indicadas.
e qual seria essa tribo???
 

DeletedUser

Guest
Os mundos acabam virando no início, pre-mades e ultras massacrando os mass e depois os mas fecham o mundo kk

Friboi, ta achando mole entrar no top5? Kkk
 

DeletedUser

Guest
Servidor Portugues é atualmente o terceiro mais disputado na minha opinião, perde pro Alemão e pro Net.

To chegando galera, iniciando aqui no mundo hoje, conta entre o top 15 e jaja pego top 5 ;)

Jogar na tribo do lamlam e facil ja que ele compra varias contas com seus pp´s infinitos kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Acho que tinha que acabar a panela, muda um poko o jeito que se vem jogando nos últimos mundos. Os "Amigos" deixarem de ter um PNA pessoal, e começar a levar na esportiva, guerrear in game quando são de tribos diferentes, num próximo mundo serem da mesma tribo e guerrearem juntos, e assim vai indo.
 
Topo