Discussão do mundo 58

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser77846

Guest
Eu não tenho vergonha em assumir nada enquanto a sentença "ganhar o mundo" estiver na frase, agora os stats estão meio incompletos não?

cB6MUPB.png


Já sei, não precisam nem falar, eu também não dou mérito à esse noblagem enquanto não for os Punks de "raiz" não tá valendo...
 

DeletedUser25389

Guest
engraçado agora ele ta na tribo de vcs pq ?

Pois é
kkkkkkkkkkk
E a família MiB a cada dia aumenta mais, pode colocar a END nessa contagem?
E a [B.TS], tão tentando colocá-los tbm?
Eu fico absmado com isso, começaram o mass no K54, depois fizeram a fusão entre as tribos tops do mundo, levaram a CK! pra família, estão recrutando td que é possível no K45, recrutaram a END do K46, estão recrutando no K56, inclusive tentando levar a tribo [B.TS] para seu lado...
Eu só vejo um futuro para a família MiB, que é a ruína, ou caem na guerra, ou caem depois da guerra, pq se vencerem a Punks e sobrarem só eles, vão noblar quem? As academias da MiB vão ficar assistindo de braços cruzados, e aplaudindo, enquanto a principal nobla todos os outros até chegar aos 60% de domínio do mundo e que só os 100 da principal vençam o mundo?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser92601

Guest
Pois é
kkkkkkkkkkk
E a família MiB a cada dia aumenta mais, pode colocar a END nessa contagem?
E a [B.TS], tão tentando colocá-los tbm?
Eu fico absmado com isso, começaram o mass no K54, depois fizeram a fusão entre as tribos tops do mundo, levaram a CK! pra família, estão recrutando td que é possível no K45, recrutaram a END do K46, estão recrutando no K56, inclusive tentando levar a tribo [B.TS] para seu lado...
Eu só vejo um futuro para a família MiB, que é a ruína, ou caem na guerra, ou caem depois da guerra, pq se vencerem a Punks e sobrarem só eles, vão noblar quem? As academias da MiB vão ficar assistindo de braços cruzados, e aplaudindo, enquanto a principal nobla todos os outros até chegar aos 60% de domínio do mundo e que só os 100 da principal vençam o mundo?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


sabe o que é legal man?
ver uma mensagem sua com o "rabo entre as pernas" para lider de mass de não sei aonde pedindo acordo diplomático
isso é legal

aceita que doi menos.
falando nisso, po, tiveram que banir o totodile pq nao aguentariam defender? é isso mesmo produção? vergonhoso.
 

DeletedUser63955

Guest
sabe o que é legal man?
ver uma mensagem sua com o "rabo entre as pernas" para lider de mass de não sei aonde pedindo acordo diplomático
isso é legal

aceita que doi menos.
falando nisso, po, tiveram que banir o totodile pq nao aguentariam defender? é isso mesmo produção? vergonhoso.

Ataca eu, te garanto que não vou guentar os ataques...
Fale menos e jogue mais!
 

DeletedUser

Guest
​Gente falando o que não sabe é o que eu mais vejo aqui hehe Se você ao menos soubesse o que se passa na vida do dono da conta Totodile. hahaha
 

DeletedUser

Guest
Sabe o que é engraçado, a quantidade de jogadores família MiB que param de jogar por dia, é tanto recrutamento de tantos membros que acabam destruindo a chance de o cara crescer.

ISSO É UMA OBSERVAÇÃO, NÃO UMA CRÍTICA.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser25389

Guest
sabe o que é legal man?
ver uma mensagem sua com o "rabo entre as pernas" para lider de mass de não sei aonde pedindo acordo diplomático
isso é legal

aceita que doi menos.
falando nisso, po, tiveram que banir o totodile pq nao aguentariam defender? é isso mesmo produção? vergonhoso.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Me encaminha essa MP no jogo, me manda print, por favor!!!!!
Eu propus fazer ally com a NR56, mas foi no conselho, e não fui eu quem conversou com a liderança deles.
A outra vez que falei de ally foi hj, e não fui eu quem pedi a ally, então acredito que essa MP não exista, mas caso exista, me encaminhe in-game, por favor
;)
Inclusive a NR56 recusou o nosso pedido de ally, só pq tinham conseguido me limpar completamente e tinham noblado outro player nosso!
Hj em dia eu sou top4 do K56 e o Lunaticos top2 só em noblagens em cima de membros e ex-membros da extinta NR56/N.M, isso pq nenhum de nós dois iniciou nesse K

Já eu tenho MPs de vcs pedindo allys com várias tribos, além da MP q o carinha ai postou de vcs insistindo de todas as formas para recrutar ele para sua tribo, falando que deve buscar uma tribo do nível dele
Essa tribo seria a MiB?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser92601

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Me encaminha essa MP no jogo, me manda print, por favor!!!!!
Eu propus fazer ally com a NR56, mas foi no conselho, e não fui eu quem conversou com a liderança deles.
A outra vez que falei de ally foi hj, e não fui eu quem pedi a ally, então acredito que essa MP não exista, mas caso exista, me encaminhe in-game, por favor
;)
Inclusive a NR56 recusou o nosso pedido de ally, só pq tinham conseguido me limpar completamente e tinham noblado outro player nosso!
Hj em dia eu sou top4 do K56 e o Lunaticos top2 só em noblagens em cima de membros e ex-membros da extinta NR56/N.M, isso pq nenhum de nós dois iniciou nesse K

Já eu tenho MPs de vcs pedindo allys com várias tribos, além da MP q o carinha ai postou de vcs insistindo de todas as formas para recrutar ele para sua tribo, falando que deve buscar uma tribo do nível dele
Essa tribo seria a MiB?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sei la, mas já que somos mass acho q e normal. Mas agora a super poderosa punks cogitar ally????? pré made com melhor elenco br já indo pra sua segunda aliança? LOOL

​Gente falando o que não sabe é o que eu mais vejo aqui hehe Se você ao menos soubesse o que se passa na vida do dono da conta Totodile. hahaha

E o que eu tenho a ver com a vida do cara?? NADA
 

DeletedUser25389

Guest
Sei la, mas já que somos mass acho q e normal. Mas agora a super poderosa punks cogitar ally????? pré made com melhor elenco br já indo pra sua segunda aliança? LOOL



E o que eu tenho a ver com a vida do cara?? NADA

Tá, mas e a mp, vai encaminhar?
'-'
 

DeletedUser63474

Guest
Sei la, mas já que somos mass acho q e normal. Mas agora a super poderosa punks cogitar ally????? pré made com melhor elenco br já indo pra sua segunda aliança? LOOL


É pq so noob faz ally né, o certo e fazer familia com todas as tribos q achar pela frente para TENTAR bater de frente com uma tribo de vdd, e pior tem q noblar os próprios jogadores da tribo para crescer, se vcs continuarem desse jeito a PUNKS não vai mais precisar fazer OP pq vc se noblam sozinhos kkkk
 

DeletedUser92601

Guest
É pq so noob faz ally né, o certo e fazer familia com todas as tribos q achar pela frente para TENTAR bater de frente com uma tribo de vdd, e pior tem q noblar os próprios jogadores da tribo para crescer, se vcs continuarem desse jeito a PUNKS não vai mais precisar fazer OP pq vc se noblam sozinhos kkkk

Nos somos mass e normal mass ter família grande, ally Pna e recrutamento eem massa
O q n pode e o melhor elenco br fazer ally...
Sim sim em breve irei fazer uma op num cara da minha própria tribo :)
 

DeletedUser92601

Guest
Claro com essa nova atualização renomeia em um segundo, mas cuidado pra não perde nt por descuido :p
 

DeletedUser66353

Guest
Sei la, mas já que somos mass acho q e normal. Mas agora a super poderosa punks cogitar ally????? pré made com melhor elenco br já indo pra sua segunda aliança? LOOL

Falou o senhor jogador da tribo que surgiu de três mades. Nunca será
 

DeletedUser90427

Guest
Brincando um pouco no b58
Snipes By Bruninhow

Eae MiB, já noblaram qntas ?

IllKsK5.jpg
HgUxyNi.png


R5Jdr1Y.png


JExCte2.png


p9437BB.png
 

DeletedUser63955

Guest
Pessoal da MiB, por favor ensinem o vosso jogador arthurdrecha que não se deve enviar ataques de aldeias que não estão dentro da influencia religiosa, isso pode ser perigoso!
HAuhauhauhauhauh
A cada dia vcs me surpreendem mais... ainda bem que ele não ficou na Punks!
'-'
 
Topo