Discussão do mundo 55

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser70492

Guest
Com korea x tribal8 o mundo tinha animado, agora vai voltar a ficar chato.
 

DeletedUser95248

Guest
tribal desistiu :/ só tá noblando bárbaras no meu meio :/
 

DeletedUser

Guest
A SW já tá quase fechando esse mundo hein, q isso 2 mundos pra vcs =D
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Boas Senhoras e Senhores,


Venho aqui em um momento especial para parabenizar a SW pelo feito concretizado em dominar o mundo 55, a um certo tempo me livrei disto e só estou aqui no FTW hoje com enorme prazer para parabenizar a cada um que hoje esta dentro da SW, giva havia me dito que a contagem final tinha sido anunciada então aqui estou desejando meus parabéns antecipado.

Fico muito feliz por ver que muitos dos que encontrei aqui e cresci junto esta prestes a levantar a taça tão sonhada por muitos, sobretudo para aqueles que conheço do mundo 36 ao qual não preciso dizer oque ocorreu lá já que tantas vezes foram ditas aqui e in-game, me lembro quando eu entrei e disse ao conselho do inicio que queria todos juntos na grande final ganhando, felizmente isso ocorreu com todos, um agradecimento em especial vai para a LUAANAAA que como sempre fez desde que fechei a aliança BE e SW honrou com sua palavra e saber que ainda existem pessoas integras jogando isso é muito satisfatório, e não posso me esquecer de dizer e lembrar que a SW é a única TAG/Nome que conquistou 2 títulos de campeã no servidor br, um feito realmente histórico que só ressalta o mérito deles para mais esta conquista.

Me despeço aqui de vocês com um grande sorriso no rosto, cada um de vocês merece tal sensação de campeão de um mundo objetivo central do jogo, no mais, obrigado pelos momentos felizes e também os turbulentos ao qual me fizeram sempre crescer como pessoa, e deixo a vocês minha frase de autoria que sempre utilizei em todo tempo que joguei Tribal Wars e hoje mais utilizada no meu cotidiano...


"Aprenda com os erros do passado para que não falhe no presente, e que sempre possa planejar um futuro melhor."


Meus Cumprimentos

-Hisoka-
 

DeletedUser95750

Guest
boas, a sw fechou o mundo, mas eu particularmente nao entro no jogo faz uns 2 meses, segundo mundo fechado pela sw, e em breve poderemos ter o terceiro, os 500 pp's vão ficar guardados para o mesmo. Hehehehehehe
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Tive o prazer de servir com muitos jogadores de verdade..
Após tanta falação do korea e do lehey,foi mais fácil do que falaram lolllllll.

Lado 1:
Jogadores: Hannibal Lecter
Lado 2:
Tribos: KOREA, SAN


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 1,235
Lado 2: 14,135
Diferença: 12,900


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 347
Lado 2: 151
Diferença: 196


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 7,523,111
Lado 2: 78,237,949
Diferença: 70,714,838


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 3,174,094
Lado 2: 1,455,430
Diferença: 1,718,664


chart
 

DeletedUser97637

Guest
Império Shadows Warriors

Vocês são os donos do mundo 55.
Parabéns a todos os jogadores
Parabéns a líder LUAANAAA
:)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
parabéns aos vencedores por terem chegado ao fim do mundo com a vitoria
 
Topo