Discussão do mundo 22

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser88534

Guest
Após a administração avaliar pedidos de usuários e sugestões de moderadores, ficou decidido abrir um Tópico de discussão sobre o mundo, onde pode ser conversado livremente assuntos relacionados ao mesmo.


Observação:


- Assuntos não pertinentes ao mundo 22, serão considerados spam;
- Discussões paralelas, não sendo relacionada sobre o mundo, serão consideradas spam;
- Ofensas ou outras infrações graves, serão punidas conforme regras.

A Equipe do Fórum e seus Administradores agradecem desde já a compreensão de um divertimento saudável.




Att,
 

DeletedUser95936

Guest
A H300 anda no caminho certo, será que dura muito até fechar?
 

DeletedUser

Guest
mundo 22 do tribal wars brasileiro esta chegando no estagio final, segundo tw stats apenas 45 jogadores no mundo, logo acaba, parabens a H300 q provavelmente leva essa
 

DeletedUser43064

Guest
mais de 4 anos de batalhas ganhas, algumas perdidas mudanças de ideia ,novos amigos novos inimigos ,velhos inimigos velhos amigos kkkkk me diverti de mais... agora vamos fechar a cortina acabou as batalhas do 22 os guerreiros bons cumpriram seu papel de barbaros e agora engordam esperando o proximo mundo para conquistar!valeu galera foi um prazer conhecer todos que passaram pelo mundo 22 ou quase todos kkk
 

DeletedUser

Guest
mais de 4 anos de batalhas ganhas, algumas perdidas mudanças de ideia ,novos amigos novos inimigos ,velhos inimigos velhos amigos kkkkk me diverti de mais... agora vamos fechar a cortina acabou as batalhas do 22 os guerreiros bons cumpriram seu papel de barbaros e agora engordam esperando o proximo mundo para conquistar!valeu galera foi um prazer conhecer todos que passaram pelo mundo 22 ou quase todos kkk

tu joga no br22 ainda altino?

gostei muito desse mundo, porém, tive q para!! mas boa sorte a todos
 

DeletedUser88243

Guest
Mundo em reta final e já é da H300!, parabéns aos membros participantes.
 

DeletedUser86409

Guest
Parabéns aos meus ex companheiros de tribo pelo fechamento do mundo, ja estava mais que na hora :cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo