Discussão do Mundo 126

dom beraldo

Membro Notável
Pontuação de reações
434
Acho engraçado, todo br mesma história, todos sujos até a testa querendo apontar dedos
Ou é a LB que fez todos esses mares de bárbaras no front?
Se tem história de calote de quem ia criar multi pra rip é porque são os santos

Deixa de hipocrisia, e bora noblar barbara que mesmo noblando aldeia upada vocês tão pra traz
#Carlosideology
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
Sinceramente quem toma ban em pleno 2024 é mongol

Acho engraçado, todo br mesma história, todos sujos até a testa querendo apontar dedos
Ou é a LB que fez todos esses mares de bárbaras no front?
Se tem história de calote de quem ia criar multi pra rip é porque são os santos

Deixa de hipocrisia, e bora noblar barbara que mesmo noblando aldeia upada vocês tão pra traz
#Carlosideology
Ninguem ta se vitimizando por BB, ta com inveja faz um, ah é, foi mal tão ocupados fazendo aqui

Sério, para todo o BR, parem de usar as paradas ilegais, isso atrapalha o Br de forma geral, principalmente para liderança de vocês que tem que ficar ajudando a reverter coisa de mongol de vocês que não sabe apertar uns botões.

Cresçam
 

Mr. Noise

Membro Notável
Pontuação de reações
121
isso ta muito a cima de se problema de tribo x ou y

é a raíz do TW que hj é assim.
infelizmente.

desde q voltei jogar, todos br tem mult, mar de bb, compra de contas,traição..

você pode até dizer que não faz jogo sujo, mas tem alguém da sua tribo do seu lado fazendo.
então vamos para de hipocrisia.
 

accelerator

Membro Notável
Pontuação de reações
714
A para né accelerator, a nível mundial o tanto de ban q foi, eu sinceramente tô tranquilo em relação a vocês da lb em si, eu sei que temos vida e o game é mal otimizado pra vida adulta, mas convenhamos que tá feio pra staff, KV tomou 15 bans na fuça, isso falando só de KV, e eu não vou citar aqui as multi contas full def e os outros bots que sabemos que pessoal da lb usam, tenho até print... Mas a gente n tá aqui pra prejudicar NGM, mas que tá tendo um apoio da staff tá sim, a nível mundial lb n perdeu nada

Foram 27 na LB e 25 na RIP...

Agora se for botar allys no meio, a LB n tem ally ai claro vai fica desproporcional.

E eu achando pouco eu acordar de hora em hora no BN pq espiaram o mano 4lan ontem.

Adendo: Noblaram o mano 4lan mesmo assim. Dormiu no ponto.
 

Trapézio

Membro
Pontuação de reações
11
kkkkk top farm deles tem record de 155k de aldeias farmadas no dia, são no maximo 5 aldeias por segundo, isso dá 8 horas e 35 minutos clicando 5 vezes por segundo. To nem ai pro farm, quero saber como os cara evita a tendinite, só isso, hahahahahaha.
Vc só não tem uma boa cadeira gamer meu mano XD
 

- Spartacus

Membro Notável
Pontuação de reações
119
o engraçado é vê só os players menores tomando ban, enquanto os top 25, com 150k de aldeias farmadas por dia passam ilesos. Qual é o segredo? Não escondam o jogo, passam eses ensinamentos para nós, meros mortais. :confused:
 

hugopaladin

Membro Notável
Pontuação de reações
374
Rapaz que menino brabo, no chat você é bom, pois in game é uma #vergonha kkkkk.

No demais gostei muito do BR 6 OPs com nts em praticamente todas as aldeias, É todos aí sabem o resultado, Bom Resto de BR para vocês <3
Que resultado? O cara toma ban por usar indevidamente script/bot e se acha o pika.

Tem ao menos vergonha de falar isso.
 
Última edição:
Topo