Discussão do Mundo 126

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.688
Pra galera da RIP que está no grupo tirando de contexto o que falei na live, vou explicar resumidamente:

Falei que a RIP era ruim sim, mas não a do 126, a RIP que liderei no 113/117 (
ambas eram 100% dependentes da liderança pra tudo e não nos planejamos antes de iniciar o mundo, entramos na loucura). E fiz uma comparação falando que a Spam do 120 era anos luz pior porque nem liderança tinha.

Sobre o 126, não fiz parte do planejamento e nem sequer joguei (
imagina liderar), então não tenho como opinar DE FORA em 1 mês de mundo.
Sei que vocês sempre estarão me vinculando a tribo e tenho um carinho especial por ela pela convivência de anos com a galera, mas nesse mundo sou um mero espectador e criador de conteúdo (
isso estava decidido muitos meses antes do mundo iniciar).

Se um dia eu voltar a fazer parte no futuro (
o que não pretendo, afinal quero aposentar do TWBR no 120), a primeira coisa que farei é anunciar.

E já que vieram no meu PV perguntar sobre o Bolado deletar os vídeos do Tribuna no grupo, sinceramente não me importo.
O tribuna é o canal da comunidade, não da RIP. A tribo e o grupo é dele, ele faz o que bem entender.

Bolado é Bolado.
RIP é RIP.
Tribuna é Tribuna.
Renan é Renan.

Já ensinei isso no Raio-x, aprendam a diferenciar!

#Férias
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
Lívio ninguém te perguntou nada.

Obrigado
Eu preferi ficar quieto, obrigado por responder.

Inclusive to cagando para quem fala que minha tribo é ruim, só ligo para quem soma para que ela não seja.

Criticas existem sobre todas as tribos, não tem uma que passa batida, nem as lendárias ou com mais titulos.

Quem falar algo diferente só é alguém com ego maior que a rodela do cu.
 
Topo